Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Teko

Aprendiz

#547003 Olá jogadores,
Para quem já leu o MM, sabem que existe uma parte do livro que fala sobre um fator que desperta atração nas mulheres : A PRÉ-SELEÇÃO !!!!!!
Sobre isso, estive pensando se seria conveniente utilizar uma "falsa aliança de compromisso",pois acho que assim quando abrir um set elas podem atingir um conforto maior pois não tem CERTEZA do meu objetivo e mais tarde quando atingirem um nível satisfatório de conforto e se for questionado posso revelar que se trata de um anel de fámilia que minha vó me passou(assim mostro que tenho uma boa relação familiar além de ser querido por eles sendo assim uma DVS) tornando ON minha posição de possível amante!!!
E aí, deixem suas opiniões e se caso tiverem mais dicas para mostrar pré-seleção sintam-se a vontade!!!!

Abraços.
ricardo dos santos

Aprendiz

#547021 "E aí, deixem suas opiniões e se caso tiverem mais dicas para mostrar pré-seleção sintam-se a vontade!!!! "
vc poderia falar sobre suas ex e amigas que ficam no teu pé toda hora.ou chegar no set com uma amiga :ae
sobre esse anel ae é uma boa ,já usou? mas será que n ficaria meio estranho botar o anel justamente onde seria uma aliança? :omg

Criador do tópico

Teko

Aprendiz

#547034 Jogadores,
Respondendo....Já usei sim e Obtive várias perguntas se eu estava realmente namorando ou até mesmo insunuações tipo "e essa aliança aí em Teko???"
Mas a minha duvida é se a HB pode usar aquilo como uma forma de me ejetar ou até mesmo se ela realmente acreditar que eu estou namorando mesmo se eu (algum tempo depois) disser que não!!!!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#547192 Namoro há quase dois anos e sou extremamente fiel. Agora, minha namorada quer usar alianças e eu estou com medo, justamente, disso: tenho a certeza de que serei mais notado pelas mulheres e, pior, ela, pelos homens. Se a ideia é fazer peacocking, você está no caminho certo. Se disser que ganhou da avó, ou que usava com sua ex e, depois de terminarem, ficou com a dela (mostre seu nome escrito nela) para si porque achava a aliança bonita, é uma boa.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#548340 A aliança passa a imagem de que você é só de uma, e não de várias, e a pre-seleção passa isso, que voce tem várias, e com uma aliança voce nao passa a impressão de várias, eu não usaria, é melhor sem.
Tyki

Veterano - nível 10

#548377 Bom, usar uma aliança abaixa o escudo delas, e até mostra que você já foi "escolhido" por outra mulher, o que seria de fato uma pré-seleção, só que não muito forte.
Já outras irão até se afastar de você antes mesmo que tu possa dizer que é uma "herança", pois muitas mulheres não iriam dar muita atenção pra um homem compromissado, por não ter interesse em ser a outra da história. Eu já usei uma aliança falsa, e posso te dizer que os resultados do uso dela são bem controversos, até porque cada mulher é única. Hoje em dia, eu não uso, pois estar sem a aliança no dedo não vai haver nenhuma mulher se sentindo mal ou se afastando e todo escudo que ela levantar, pode ser abaixado, basta saber conduzir a interação.
Abraço