Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#547051 Olá amigos, to com uma parada me incomodando muito e talvez vocês possam me ajudar.

Seguinte, uma HB do trabalho a 1 mes vem dando encima de mim, mas como meus chefes são muito chatos (já ocorreram casos de demissões por isso) e por ela ser casada, nunca pensei em jogar ou simplesmente largar o fo#@-se e pegar só porque tava na rede...
E como eu tinha terminado meu namoro a exato 1 mes, e já estava jogando com 2 HB's, eu nunca dei muita importancia para essa HB do trabalho, nunca joguei com ela, porém sempre mantive minha postura "pua" e ela sempre insistindo que me queria.
Até que me cansei da HB que tava jogando porque ela já estava me cobrando um pouco demais, e me afastei.

Então um dia essa HB do trabalho me add no face, e falou "cara porque você nunca me leva a serio ? ta vendo que eu te quero" e me perguntou se o problema era ela ser casada ou por ser do trabalho e disse que ninguém precisaria saber de nada, então eu pensei... porque não, vai ser até bom para meu outro jogo...
Ai dei um sinal despretencioso que aceitaria se fosse dessa forma.
Desde então ela mudou totalmente como se não quisesse mais, antes ela mandava varias indiretas de que o marido dela a traia e queria pagar com a mesma moeda e curtir a vida, agora ouço ela falando bem do marido. E agora quando ela vem dar encima de mim já é com um tom diferente, brincando... sempre seguido de um "adoro implicar com você"

Desculpe pelo enorme texto xD... mas a pergunta é o seguinte, seria eu para ela simplesmente uma forma de flerte que fizesse ela se sentir melhor ? Ou cometi um erro fatal e só eu não vejo ?
Não era nem pra eu estar ligando, porém isso não me sai da cabeça, sabe aquele sentimento de "já era sua e perdeu"
jserpa

Veterano - nível 10

#547056 Podem ser várias coisas...

1°Se sentir mais desejada e aumentar seu ego
2° Deve que as coisas melhoraram com o amigo
3° Aposta que conseguiria com si própria ou outras amigas

são inúmeras cara.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#547201 eu chutaria que é pra levantar o ego já que se for verdade o marido dela ta trocando ela por outra...

porém, não tem como não mexer com minha auto estima tb... por mais que nao me abale, sempre me pego refletindo sobre como contornar a situação
Sniper'

Veterano - nível 9

#547221 Cara o que aconteceu com vc foi a a Teoria do Gato e Barbante do Mystery (da uma pesquisada nisso). Vc era 'o Prêmio' em outras palavras, tudo que ela não podia ter! Dai quando vc disse que aceitaria os termos dela, foi o mesmo que dizer: OK HB vc venceu!!! Vc é atraente e eu sou mais um cara comum que quer te pegar/beijar/fuder/etc.

Antes vc aparentemente adotava uma postura na qual aparentemente vc não gostava dela, ou seja vc era O PRÊMIO.

Agora o jogo virou para o lado dela: Ela é o prêmio! (Porque ela sabe que vc quer ela dai ela perdeu o interesse)

Bom no mínimo vc ganhou 2 coisas boas ai: experiência e aprendizado.

Por fim acho que até da para reverter a situação, pois nessa vida a única coisa que não tem solução é a morte...
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#547237 Humm....

Ela ta afim, mais vc pecou em cair no laço shit test dela!

Esses tipos de pergunta feitos por chat ou phone deve ser recusados, pois a única finalidade é o EGO da HB!

Depois que você concordou, ela deve estar pensando que vc esta afim, e sentindo no controle da situação!

Sugestão, se afaste, ela vai se ligar e voltar a investir, faça barreiras: "Eu gostaria de ter algo +...somos colegas de trabalho, não posso" isso é um deixa, se ela quiser solucionar esse problema, vai tentar te convencer na hora!

Procura um lugar para closar a bendita, no geral, ela só ta achando que está no "comando" coloque ela em seu devido lugar!

abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#547295 - Ela é uma kojak
- Jogou uma isca e você caiu
- Agora para se livrar dessa isca que fez com que ela percebesse que você quer, e era isso que ela queria saber se você queria ela ou não, o jeito é jogar muito C&F com ela, se você fizesse isso, se dará bem. Pois ela verá que você não é qualquer um que ela fica jogando.. quando ela der em cima de novo seja C&F dizendo que ela não faz o seu tipo.. manda ela parar te de seduzir..

Abraço!

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#547366 Sem palavras... fantasmaa... valeu mano, não conhecia o termo "kojak" quando li seu post fiquei curioso e fui me informar no forum e achei isso

magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Mano simplesmente o topico descreve o meu caso... tava me martelando aqui pra achar a resposta, mas já fico aliviado só de saber aonde está o problema...

Perfeito, por isso que amo esse forum, apesar de não seguir o mundo pua, ponto por ponto sempre encontro respostas... respostas que muitos ai devem achar que não existem graças a complexidade que é o ser humano(principalmente as mulheres em especifico xD).
hugoky86

Veterano - nível 9

#547388 Tem muita coisa nesses casos, ela gosta de provocar mas no fim das contas não tem coragem de trair. Usa você só para levantar a auto-estima dela.
Andava meio de cara com o tonhão porque ele não tava dando muita atenção, ou num tava dando conta mas agoa o MAridao se ligou.
Ou como disseram já recebeu o premio já se convenceu de que é gostosa e tu virou um fãzinho.
Ainda tem aquilo que é relatado no livro, sobre elas não gostarem de se sentir culpada, o velho ( Mulher não trair por desejo, trai por só quando tem motivo), no fundo ela traiu porque achou o amante interessante e inventou algo dentro da cabeca que a convencesse a trair como por exemplo* ele não me datenção, num me da valor, sai com os amigos e me deixa em casa), então vocÊ aceitando assim, ela se sentiria como responsável e ainda a organizadora da traição.
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#547538 Já aconteceu comigo uma coisa parecida,porém não era marido era apenas namorado,nada tão serio quanto...mais é parecido

Ela dava em cima de mim o tempo todo e dizia que me queria,sempre que me pedia alguma coisa eu dava uns C&F e mandava ela pedir pro namorado dela,e que parasse de provocar...
Mas ela sempre fazia mais e mais,Ela sempre soube que eu tinha alguns rmlp,e parecia querer fazer parte também...

mais eu não aceitava...já tinha meus casos,não queria problema de graça...
Um dia quando me cansei,e dei uns pega nela de jeito ela fico toda lokinha ...Disse até que me amava e tal que ia termina com o namorado...kkkkk

Então simplesmente de um dia pro outro,disse que não queria mais nada,que era só do namorado dela e tal,que ele era isso e aquilo...Percebi no rosto dela que ela queria que eu corresse atrás...

Como já falaram nos feeds acima...o EGO dela já estava grande...já tinha conseguido o que queria...

Mas eu nem me importei,também me aproveitei da situação...HSUAHSUAHASUHS
Até paramos de nos falar...uns meses atrás ainda fiquei com a irmã dela ...kkkkk

A teoria do gato explica bem o teu caso,agora depende de onde tu vai querer chegar com ela...^^
CRISS

Veterano - nível 6

#547608 esse lance de jogar com HB do trampo é foda, to passando por isso com uma garota sensacional do meu trabalho, ela dá IDI pra mim direto. mas se eu falhar o clima fica tenso depois, pq a gente se vê todo dia e nao tem como evitar ela. desconforto total depois.