Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JeffSturmann

Aprendiz

#547064 Olá meu povo,

Eu nunca fiz (nem pretendo) um curso de inglês, mas estudo este desde o primário usando dicionários infantis e de grande porte como o Dicionário Oxford. Tenho grande habilidade em leitura e entendimento na Língua Inglesa (sou programador e quase todos os títulos de valor são em Inglês, assim como no PickUp).

Vamos ao que interessa: Eu posso traduzir um E-Book em Inglês e disponibilizá-lo para a PUA Base. Infelizmente só poderá ser um, pois tenho duas faculdades para fazer, o que consome quase todo meu tempo ( sem falar no material de PUA que tenho de estudar e pôr em prática ainda. sou iniciante =) ).

Espero notificação (principalmente dos membros experientes) de qual seria o título mais necessitado de tradução no momento.

Abraços.

Criador do tópico

JeffSturmann

Aprendiz

#547645 Ok dleague, vou pesquisar primeiro para ver se realmente não existe nenhuma versão traduzida do livro. Caso não exista, irei começar hoje mesmo a traduzir.

E André, quanto mais ajuda melhor :ae . Provavelmente existirão muitas palavras que eu não vou saber o significado; nesse caso, um ajudante seria muito melho que um dicionário ou o Google Translate. :)