Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#547156 Bom galera, já peguei várias mulheres, consigo fazer o PUA funcionar comigo. Mas quando vou ganhar social acho muito chato! Eu simplesmente odeio conversar coisas irrelevantes com pessoas, eu gosto de dar uma viajada no pensamento, e eu odeio ser simpático!Me sinto forçado, e não sinto ser eu mesmo. Vocês acham que tem um modo de ser um PUA mesmo sem precisar conversar qualquer coisas como, "Ah você gosta de praia? que saco.. Eu gosto de frio e blá blá blá..." ??? Ou pelo menos fazer a coisa não parecer muito idiota?
Match

Veterano - nível 9

#547161 CARA! EU ME PENSO IGUALMENTE COMO VOCÊ! :yaaah

De boa, eu por mim ficaria sozinho bebendo. Mas o social proof conta muito. E esse é o foda.
Não sou timido, e meu AA é muito baixo. Não quero me achar o tal, mas eu prefiro ficar sozinho do que ter um papinho superficial, fingindo interesse. Seja com a Miss Universo ou uma garota qualquer. :lingua

Fico até feliz de ter alguem que compartilha do mesmo pensamento.
MagicMan

Veterano - nível 4

#547176 Hmm... Você disse que não parece ser você mesmo? Eu pensei que você estivesse no PickUp para mudar, não é?

A questão é que você pode adaptar comportamentos a você dessa forma não estará sendo forçado, esse comportamento faria parte de você. Mas eu não acho que seja esse o seu problema. O que você precisa melhorar é ter COISAS EM COMUM.

Se você tem COISAS EM COMUM com outra pessoa, fica muito mais fácil construir rapport, ou melhor, eu diria que é assim que se constroi rapport.

Porque isso vai resolver o problema? Bom, porque assim você pode falar sobre coisas que você e a pessoa estão interessados e a conversa nao será tão chata. Não precisa concordar com tudo que ela fala, mas procure fazer essa ligação entre você e ela com COISAS EM COMUM.

Espero que tenha ajudado,

MagicMan

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

MagicMan escreveu:Hmm... Você disse que não parece ser você mesmo? Eu pensei que você estivesse no PickUp para mudar, não é?

A questão é que você pode adaptar comportamentos a você dessa forma não estará sendo forçado, esse comportamento faria parte de você. Mas eu não acho que seja esse o seu problema. O que você precisa melhorar é ter COISAS EM COMUM.

Se você tem COISAS EM COMUM com outra pessoa, fica muito mais fácil construir rapport, ou melhor, eu diria que é assim que se constroi rapport.

Porque isso vai resolver o problema? Bom, porque assim você pode falar sobre coisas que você e a pessoa estão interessados e a conversa nao será tão chata. Não precisa concordar com tudo que ela fala, mas procure fazer essa ligação entre você e ela com COISAS EM COMUM.

Espero que tenha ajudado,

MagicMan

Não, não entrei aqui para virar um robô que pega mulheres. Entrei aqui para evoluir minha personalidade, vem dando certo, mas tá aí uma coisa que eu não queria mudar, inventar assunto quando for abrir um grupo ou em lugares que você é forçado a ser social para ganhar respeito...
Vinizor

PUA EXPERT

#547197 Eita! Comentei isso em um outro tópico faz pouco tempo. Eu realmente não gosto de conversar... Fico muito melhor quando to em silêncio e sozinho. Mas social proof é mto importante, então acho que vc tem que analisar o que é melhor pra vc.
MagicMan

Veterano - nível 4

Castor escreveu:Não, não entrei aqui para virar um robô que pega mulheres. Entrei aqui para evoluir minha personalidade, vem dando certo, mas tá aí uma coisa que eu não queria mudar, inventar assunto quando for abrir um grupo ou em lugares que você é forçado a ser social para ganhar respeito...

Não disse que se tornaria um robô, mas se você não estiver disposto a mudar certos comportamentos, vai evoluir muito pouco. Não estou falando de inventar assunto, por exemplo se a pessoa diz: "Eu gosto de ir à praia." Você pode pegar o gancho e falar de coisas que você gosta até que encontre algo que a outra pessoa também gosta. Afinal, se você quer conversar com as pessoas tem que ter algo para conversar, um assunto em comum.

Com homens é bem mais fácil, fale de coisas que a maioria dos caras gosta e veja se ele simpatiza, como futebol ou mulheres por exemplo. Se você quer conseguir social proof, uma dica é: faça amizade com as mulheres e depois convide várias para sair com você.

Isso gera um social proof incrível, mesmo que você não tenha pego nenhuma delas as pessoas vão supor que sim. Essa é minha dica. Se ainda não estiver disposto a tentar, bom não vejo por que de ter aberto esse tópico de dúvidas se não quer tentar algo novo.

Abraços, MagicMan
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#547203 Cara, relaxa, seja você mesmo, talvez seja uma fase, já tive épocas nas quais achava muito chato conversar sobre superficialidades, mas aí percebi que eu estava me afastando de todo mundo, resolvi dar uma parada com os livros que eu estava lendo e comecei a ficar de bobeira só, ultimamente, apesar de não gostar ainda de conversinhas isso não tem sido um fardo para mim, eu é que estava muito bitolado.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#547208 Ah cara..

tá ai algo que eu também não curtia, quando eu era mais iniciante do que agora.

Mas parece que com o tempo, você vai se sentindo melhor assim. É bom quando você percebe tudo ao seu redor mudando, cara.

Ainda tenho coisas que quero conquistar, mas das poucas que já conquistei, foi por ter me tornado mais sociável com as pessoas.

Eu garanto que iria assustar muitos aqui se eu contasse um pouco de mim antes de conhecer o PU... talvez eu faça isso um dia, se muitos me pedirem, mas já deixo um aviso que vão se impressionar com o meu passado.