Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#547211 É, então parece que não tenho escolha. Vou pensar, se eu encontrar uma solução eu divido com a galera...
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#547220 As vezes eu também prefiro ficar sozinho e é isso que faço, fico sozinho bebendo e pensando ou ouvindo musica.

Uma boa saída pra ti seria sair sozinho e pegar abordar mulheres não sei se concorda mas para pegar mulher muitas vezes é preciso conversar ( no carnaval não rs ).
Vinizor

PUA EXPERT

D.Wolf escreveu:Ah cara..

tá ai algo que eu também não curtia, quando eu era mais iniciante do que agora.

Mas parece que com o tempo, você vai se sentindo melhor assim. É bom quando você percebe tudo ao seu redor mudando, cara.

Ainda tenho coisas que quero conquistar, mas das poucas que já conquistei, foi por ter me tornado mais sociável com as pessoas.

Eu garanto que iria assustar muitos aqui se eu contasse um pouco de mim antes de conhecer o PU... talvez eu faça isso um dia, se muitos me pedirem, mas já deixo um aviso que vão se impressionar com o meu passado.

Eu sou um dos que apoiam vc falando sobre o seu passado. Talvez possa ajudar alguns novatos passando por problemas parecidos. Manda um pm, não seja ruim! xD
ricardo dos santos

Aprendiz

#547229 Vai no Direct com as hb's e sobre o papo de ser socializar .não tem jeito ,é o "mal" necessário :rolf ,mas vc pode abrir set's com algum wing ,que vai ser mais "suave" pra vc ,mas n tem jeito :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#547377 Cara, primeiramente, se você não gosta de se socializar, NÃO SE SOCIALIZE. O PU é uma ferramente que serve para melhorar o nosso 'eu', e não para nos mudar para algo que não queremos ser. O Social Proof conta muito, mas o que eu descobri é que a falta de social proof pode também ser usado à nosso favor, quando se trata de mulheres. É a hora em que a gente usa algo chamado: mistério. Sim. É simples, você tem que passar a imagem de misterioso que ninguém conhece nada sobre, mas que quando se trata de uma mulher, sabe como conversar. Tudo que tu precisa é atitude. Eu tenho uma séria dificuldade em explicar, mas é mais ou menos assim: se você identificar um possível alvo, não hesite em abordar em primeira instância. Ajuda e muito se você for direto, falar baixo e olhar de uma forma profunda, (não séria, profunda). E quando for conversar, não diga nada a seu respeito, à não ser seu nome, caso ela pergunte. Tente sempre perguntar dela, e falar dela, deixando sempre claro suas intenções (acredite, isso funciona muito bem no direct), mas sempre sendo um cara muito irreativo a tudo, e MUITO, MAS MUITO MISTERIOSO. Isso atiça a curiosidade delas, e uma mulher curiosa corre atrás, ah.. como corre.

É mais ou menos isso, eu sou terrível explicando, vou tentar elaborar um tópico ainda essa semana sobre o quanto o mistério ajuda na sarge. Mas o bom é que não precisa social proof, não precisa partir pro papinho furado, nem nada. É tudo sobre atiçar a curiosidade das mulheres sobre seu mistério. Tente descobrir por sí mesmo, seja misterioso, que resultados serão certos.

Abraços.
hugoky86

Veterano - nível 9

#547383 É real cara... mas para a maioria das pessoas é bem mais leve conversar sobre seila sobre o que você montava com o Lego quando crianca, sobre a infancia que você assistia Caverna do dragão, que tal bolo é gostoso, do que tentar explicar para ela que em Sartre a existencia precede a essencia, ou que a somos escravos e os capitalistas tem mais valia com o nosso trabalho, ou ficar discutindo como ue o PMDB ta semrpe em maior número nas bancadas e apoiando e manipulando os partidos de situação.
Esse tipo de assunto é chato para a maioria deixe para falar com quem compartilhas de seus nteresses, e não com HBs.
kelvien

PUA Avançado

#547384 Então meu amigo, eu sou assim também. Todos somos, porém, alguns escondem isso. Quem é o ser que vai gostar de ficar falando sobre algo que não lhe proporciona prazer? Eu por exemplo se estou num assunto que eu não agrado, eu ou saio da conversa ou mudo o foco do assunto. É melhor mudar o foco do assunto, quando você tá liderando um grupo fica mais fácil. Já vi um video, se não me engano é do Mystery, que ele começa a falar sobre Google Earth com uma garota. É o que ele gosta, então é disso que ele fala. Se você gosta de mergulhar de oculos numa piscina, fale sobre isso. Fale sobre o que você gosta. Obvio, não se prendendo a um assunto só durante horas. Porém, se você perceber que está ficando desconfortável com isso, você pode desistir também. Tem pessoas que demoram mais pra atingir a maturidade necessária pra mudanças. Não precisa ser um robô social, seja você, falando sobre o que você gosta. Espero ter ajudado.
Abraços