- 20 Fev 2012, 01:54
#547265
E aew galera do PB tudo em cima?
Hoje estava vendo uns materiais aqui em casa( que não são poucos cerca de 63 livros que irei postalos se vocês quiserem) azei um muito interesante que encina como chegar na bunda e no pote de ouro da mulher, vale a pena conferir!!
1. Contato Visual e Conversação Inicial
Estabelecer contato com os olhos é o primeiro passo. Isso mostra percepção social e aumenta a suas chances de iniciar uma conversa. Comece o seu jogo, pouco tempo após o contato visual.
2. Toque Incidental Classe 1:
A primeira Classe de "toque incidental" envolve os braços e as mãos. Aperto de mãos, tapinhas nos ombros, tocar nos braços, são coisas comuns e que fazemos diariamente. Se for feito de uma maneira acidental, "por acaso", sem intenção premeditada, esse tipo de toque é muito efetivo para construir um conforto inicial.
Exemplos Toque Incidental Classe 1:
-Aperto de mãos
-Roçar os braços
-Tocar, de leve, os braços dela, para enfatizar os seus pontos durante uma conversa
-Segurá-la pelos braços na altura do cotovelo, enquanto conversa com ela
-High 5s
-Leitura de mãos
3. Overtouch Classe 1
Há um padrão recorrente ao longo da D.E.L.: Toque Incidental, seguido de Overtouch. Overtouch é o toque aberto, declarado, não escondido.
Enquanto o toque incidental geralmente é feito num contexto que esconde a sua real intenção, o Overtouch não. O toque incidental, que sempre precede o Overtouch, cria a familiaridade necessária para que o Overtouch seja aceito.
Exemplos de Overtouch Classe 1:
-Mãos dadas
-Apoiar-se no braço um do outro
4. Toque Incidental Classe 2:
Toque Incidental Classe 2, envolve qualquer contato que aconteça no dorso ou nas pernas dela. Isso é levemente mais íntimo que a Classe 1, mas não inclui zonas erógenas como os seios, virilha, ou partes intimas. Não há nenhuma atenção sob estas áreas até a Escalation Ramp (definida mais abaixo).
Exemplos de Toque Incidental Classe 2:
-Ficar muito perto, com suas pernas tocando as dela
-Roçar de leve no abdômen dela, enquanto vocês conversam
-Tocar as costas dela com a palma da sua mão, enquanto você fala e a aproxima para que te ouça melhor
5. Overtouch Classe 2
O Overtouch Classe 2 é geralmente feito com os dois sentados. Não é necessário, mas definitivamente é um bom momento para fazer a transição para que vocês sentem. Essa Classe toque deve ser feita de uma maneira protetora, quase romântica.
Exemplos de Overtouch Classe 2:
-Abraço frontal (melhor que seja feito como uma recompensa pelo bom comportamento dela);
-Escoltá-la até o bar com a sua mão na parte inferior das costas delas;
-Sentar próximo a ela e colocar as pernas dela sobre as suas;
-Segurar ela pela lateral do abdômen, enquanto vocês estão sentados e conversando;
-Colocar a mão dela na sua coxa
6. Incidental Classe 3
O cabelo, o rosto, e o pescoço são as regiões incluídas na Classe 3. Muitos caras cometem o erro de tocar nessas áreas cedo demais, assim que conhecem a garota.
Mulheres são bastante protetoras em relação aos seus cabelos, rosto e pescoço, e geralmente os colocam em lugares relativamente altos na "escalação física". Outro erro comum é que caras experientes geralmente pulam este passo, apenas para descobrirem que enfrentarão resistência minute depois.
Exemplos de Incidental Classe 3 toque:
-Tirar (ou fingir tirar) algo da face dela (fio, linha, marcas, etc.);
-Falar muito perto, com as faces se encostando, devido ao som alto do ambiente;
-Tocar algum colar que ela está usando, e ao mesmo tempo deixar que seus dedos "sem querer" acariciem o pescoço dela
7. Overtouch Classe 3
A maneira como você faz Overtouch Classe 3 é bem direta. A idéia do Overtouch 3 é prepará-la para o beijo, e isso é feito de uma maneira gentil, devagar, e romântica.
Na maior parte do tempo vocês devem estar sentados, relaxados, mantendo um bom estado sexual, e contato visual forte.
Exemplos de Overtouch 3:
-Colocar a cabeça dela pra descansar no seu ombro;
-Mover seu rosto em direção ao pescoço dela, para sentir seu cheiro;
-Acariciar os cabelos dela, dar o close, enquanto olha nos olhos dela;
-Segura-la pela parte de trás do pescoço, enquanto olha nos olhos dela
ESCALATION RAMP:
Enquanto os passos acima (1 a 7) podem durar qualquer coisa entre 30 minutos e 4 horas, a Escalation Ramp acontece bem rápido. A duração da ER deve ser algo entre 5-15 minutos. Comece a ER assim que você tiver isolado ela no local do sexo.
8. Beijo
Comece o movimento do beijo quando estiver bem próximo dela. Não mergulhe para beijá-la a 1 metro de distancia. Idealmente, você já deve estar numa boa posição para o beijo, antes mesmo de tentar. Se você fez o Overtouch 3 da forma correta, então provavelmente já está no lugar certo.
Uma técnica para aumentar a tensão sexual: Se aproxime devagar, como se fosse beijá-la, em seguida se afaste e continue a conversa. Isso vai construir tensão sexual e ela se perguntará quando você realmente vai beijá-la.
Uma técnica para iniciar o beijo - coloque os dedos embaixo do queixo dela e puxe a boca dela até a sua.
O beijo deve ser breve e leve, inicialmente. Você deve ser o primeiro a parar o beijo. Não use muito a sua língua, apenas use para brincar com a garota e construir antecipação.
9. Beijando o pescoço
Depois que você tiver beijado ela um pouco, desça para o pescoço. Beije gentilmente, segurando ela perto de você.
Dependendo do estado que você quer causar, você também pode mordê-la de leve.
10. Tocando-a nas costas
Quando os beijos na boca e no pescoço estiverem estabelecidos, mova suas mãos para a cintura dela, por debaixo da camiseta. Continue segurando-a próxima a você, mas agora com suas mãos em contato com as costas dela.
11. Abdômen com Abdômen
Agora que você já toca a pele dela, por debaixo da camiseta, simplesmente mova suas mãos para frente, e levante a camiseta dela, expondo o abdômen. Ao mesmo tempo, levante a sua própria camiseta para que o seu abdômen fique em contato direto com o dela.
Pode parecer inocente, mas isso vai ativar algum desejo sexual dentro dela. As únicas vezes que ela sente esse tipo de contato, geralmente, está nua e fazendo sexo.
12. Beijando o corpo dela
Ter levantado a camiseta dela te dá a oportunidade de mover para baixo e beijar e acariciar a barriga dela. Beije no abdômen, nas laterais, e suba.
Tocar e acariciar os seios é opcional. Não é necessário, e em alguns casos pode ser prejudicial ao processo. Vá aos seios e sinta a reação dela. Se ela se excitar mais, vá fundo. Se ela começar a se fechar, pule os seios até a hora em que vocês já estiverem fazendo sexo de fato.
13. Estimule a vagina dela, acidentalmente
Enquanto você estiver beijando o corpo dela, você pode se posicionar entre as pernas delas e usar o seu corpo para estimular a garota. Se você a estiver beijando na boca, você pode posicionar sua coxa para estimular a vagina dela.
Se estiver beijando o corpo dela, você pode posicionar sua mão na cama, no meio das pernas dela, e estimulá-la com seu antebraço. Como você não esta usando suas mãos, ou dedos, ela não tem base para objeção.
14. Estimulo vaginal direto, por detrás (debaixo das calças)
Quando você tiver deixado-a mais excitada com o passo anterior, coloque as suas mãos nas costas dela, e escorregue-as por entre as pernas da menina, e agarre a bunda dela.
Em seguida, mova sua mão para baixo, até chegar à vagina. Toque a área em volta. Estimule com os dedos, por trás. Mulheres não esperam que aconteça dessa forma. Tentar alcançar a vagina dela pela frente pode causar resistência, mas por trás, é inesperado e efetivo.
Se ela estiver usando saia, ou vestido. Suba as mãos pela parte de trás da coxa dela, e alcance a vagina dessa forma. Estimule-a e proceda direto ao passo 16.
15. Estimulo vaginal direto, pela frente
Estimule-a com os dedos. Quando ela estiver suficientemente excitada, abra a calça dela com sua outra mão.
Você pode fazer um comentário situacional como "Sua calça tá machucando minha mão" enquanto você tira a calça dela, porém não é necessário. Ela está ciente que você a está tocando na vagina e dificilmente vai oferecer resistência se você simultaneamente tirar a calça dela. Você também pode pedir que ELA tire a calça, enquanto você a estimula.
Ao estimular a garota dessa forma, pela frente, você obtém mais penetração com seus dedos, e pode deixá-la ao ponto de quase implorar por sexo. Seja firme no toque e estimule a parede frontal da vagina dela, onde se localiza o ponto g.
16. Removendo as calças dela, sexo
A idéia é deixá-la excitada com seus dedos, excitada ao ponto de se comprometer, verbal ou fisicamente, a fazer sexo com você.
Há varias formas de fazer isso. Primeiro, é importante que você não pare de masturbá-la até que a calça dela esteja no chão. Variam vezes um cara para o estimulo com os dedos, para tentar tirar a calça da menina, e o que acontece é que ele tem mais resistência.
Enquanto toca a vagina dela com seus dedos, você pode dizer algo como "Você me quer dentro de você?". Geralmente você terá um "sim" como resposta. Nesse ponto, você diz "Certo, tire sua calça" ou algo do gênero. Continue a estimulá-la até que ela esteja sem a calça.
Outra opção é pular a primeira pergunta e dizer a ela logo de cara, que tire a calça. Geralmente, se seus dedos estiverem trabalhando, ela vai ser mais do que obediente.
Outra técnica é perguntar a ela "Você quer que eu pegue camisinha?" 90% das garotas que você perguntar isso, responderão "sim". Não porque estão dizendo que querem sexo, mas porque querem parecer seguras.
Você interpretará isso como a permissão para pegar a camisinha e fazer sexo com ela. E provavelmente é isso que vai acontecer, sem maiores objeções.
Pontos Adicionais
1. Níveis mais altos garantem acesso a níveis mais baixos
Os degraus da D.E.L. podem ser tratados exatamente da mesma forma que níveis de obediência (compliance levels). O ponto é que, se você alcançar um nível/degrau mais alto na D.E.L. devido a acontecimentos de relevância situacional, os níveis/degraus mais baixos, se abrem automaticamente.
Por exemplo, em uma balada onde o som é alto, você se aproxima e fala diretamente no ouvido da garota, fazendo Incidental Classe 3 toque ao tocar a lateral do seu rosto na dela.
Você está falando com ela de uma forma relevante (perto), devido à situação (som alto), então é aceitável. Se você conseguir Incidental Classe 3 toque sem a resistência dela, todos os níveis inferiores (Classe 2, Classe 1) estarão abertos pra você.
2. Execução da Escalation Ramp
A ER (passos 8 a 16) é principalmente efetiva quando a garota já está isolada no local do sexo. Não é eficiente começar a ER se você pretende terminá-la uma outra hora.
Começar a ER e não terminá-la, vai aumentar suas chances de tomar um flake, e vai diminuir a atração dela por você.
Isso ocorre porque esses comportamentos sexuais foram formados milhares de anos atrás, quando ainda vivíamos em cavernas. A necessidade de satisfazer os instintos sexuais, combinados com a falta de conhecimento das conseqüências sexuais contemporâneas significava que uma escalação física como essa, significava sexo 100% das vezes.
Executando a D.E.L. corretamente, você estará compatível com a programação sexual genética dela, e estará dando a ela exatamente o que ela quer.
É aceitável realizar a primeira parte da ER - beijos - fora de um local apropriado para o sexo, mas somente se você pretende completar a ER naquele mesmo encontro. Não é que beijar a garota num encontro não sexual destrua suas chances, mas certamente não as melhora.
Beijos podem parecer impressionantes e com certeza alimentam seu ego, mas, tecnicamente, não são a melhor opção.
3. Toque Incidental VS Overtouch
Há sempre a questão de como executar esses diferentes tipos de toque. No geral, você deve passar a maior parte do tempo na fase incidental, fazendo com que ela se acostume ao contato naquela região.
Esse padrão de INCIDENTAL toque SEGUIDO DE Overtouch toque é quase como um truque dos Jedi. Use o toque incidental de uma maneira não invasiva, sutil, e "fora do radar" dela, e o subconsciente da menina vai automaticamente aceitar o Overtouch subseqüente.
Como ela aceitou o Overtouch, a atração dela por você aumenta através de racionalização retardada (backwards racionalization ) - conceito do Vin DiCarlo. A chave é fazer o Overtouch ser extremamente curto.
Cada fase de Overtouch toque na D.E.L deve durar algo entre 5-10 segundos. Você não vai segurar a mão dela na balada durante 5 minutos enquanto estiver na Incidental Classe 1. Seja breve e suave, doce, etc..
4. D.E.L. para grupos
A algumas evidencias que apóiam a idéia de escalação física em grupos. Com um pequeno grupo de garotas, que dividam o mesmo estado emocional umas com as outras, é possível que você transfira o nível que esta na D.E.L. de uma garota para outra.
Cada grupo possui a sua própria escala de toque. Se você pode confortavelmente segurar a mão de uma garota, isso cria a impressão de que "aquele cara é bacana" para as outras meninas do grupo. Portanto você pode agir com elas no mesmo nível.
Tenha em mente, porém, que isso não inclui a Escalation Ramp, apesar de ter sido observado que isso funciona na parte do beijo.
5. D.E.L. como um método por si só
A D.E.L. te dá um bom frame para a escalação física, é um processo passo-a-passo. E isso pode ser usado como um método por si só. Você pode usar qualquer um dos métodos e estruturas verbais que há por ai. Mas basicamente, habilidades de conversação já seriam suficientes, contanto que haja um bom entendimento da D.E.L.
Há atração e um valor inerente aos homens que sabem escalar toque de uma maneira tão inteligente e socialmente perceptiva, e isso é o motivo do método verbal utilizado não ser tão importante, quando a D.E.L. esta em jogo.
Então galera é isso aew, espero que tenha gostado, quem gosto da um joinha e deixem o comentário aqui em baixo, e quem não gosto também deixem o seu recado para melhores futuros posts!
Hoje estava vendo uns materiais aqui em casa( que não são poucos cerca de 63 livros que irei postalos se vocês quiserem) azei um muito interesante que encina como chegar na bunda e no pote de ouro da mulher, vale a pena conferir!!
1. Contato Visual e Conversação Inicial
Estabelecer contato com os olhos é o primeiro passo. Isso mostra percepção social e aumenta a suas chances de iniciar uma conversa. Comece o seu jogo, pouco tempo após o contato visual.
2. Toque Incidental Classe 1:
A primeira Classe de "toque incidental" envolve os braços e as mãos. Aperto de mãos, tapinhas nos ombros, tocar nos braços, são coisas comuns e que fazemos diariamente. Se for feito de uma maneira acidental, "por acaso", sem intenção premeditada, esse tipo de toque é muito efetivo para construir um conforto inicial.
Exemplos Toque Incidental Classe 1:
-Aperto de mãos
-Roçar os braços
-Tocar, de leve, os braços dela, para enfatizar os seus pontos durante uma conversa
-Segurá-la pelos braços na altura do cotovelo, enquanto conversa com ela
-High 5s
-Leitura de mãos
3. Overtouch Classe 1
Há um padrão recorrente ao longo da D.E.L.: Toque Incidental, seguido de Overtouch. Overtouch é o toque aberto, declarado, não escondido.
Enquanto o toque incidental geralmente é feito num contexto que esconde a sua real intenção, o Overtouch não. O toque incidental, que sempre precede o Overtouch, cria a familiaridade necessária para que o Overtouch seja aceito.
Exemplos de Overtouch Classe 1:
-Mãos dadas
-Apoiar-se no braço um do outro
4. Toque Incidental Classe 2:
Toque Incidental Classe 2, envolve qualquer contato que aconteça no dorso ou nas pernas dela. Isso é levemente mais íntimo que a Classe 1, mas não inclui zonas erógenas como os seios, virilha, ou partes intimas. Não há nenhuma atenção sob estas áreas até a Escalation Ramp (definida mais abaixo).
Exemplos de Toque Incidental Classe 2:
-Ficar muito perto, com suas pernas tocando as dela
-Roçar de leve no abdômen dela, enquanto vocês conversam
-Tocar as costas dela com a palma da sua mão, enquanto você fala e a aproxima para que te ouça melhor
5. Overtouch Classe 2
O Overtouch Classe 2 é geralmente feito com os dois sentados. Não é necessário, mas definitivamente é um bom momento para fazer a transição para que vocês sentem. Essa Classe toque deve ser feita de uma maneira protetora, quase romântica.
Exemplos de Overtouch Classe 2:
-Abraço frontal (melhor que seja feito como uma recompensa pelo bom comportamento dela);
-Escoltá-la até o bar com a sua mão na parte inferior das costas delas;
-Sentar próximo a ela e colocar as pernas dela sobre as suas;
-Segurar ela pela lateral do abdômen, enquanto vocês estão sentados e conversando;
-Colocar a mão dela na sua coxa
6. Incidental Classe 3
O cabelo, o rosto, e o pescoço são as regiões incluídas na Classe 3. Muitos caras cometem o erro de tocar nessas áreas cedo demais, assim que conhecem a garota.
Mulheres são bastante protetoras em relação aos seus cabelos, rosto e pescoço, e geralmente os colocam em lugares relativamente altos na "escalação física". Outro erro comum é que caras experientes geralmente pulam este passo, apenas para descobrirem que enfrentarão resistência minute depois.
Exemplos de Incidental Classe 3 toque:
-Tirar (ou fingir tirar) algo da face dela (fio, linha, marcas, etc.);
-Falar muito perto, com as faces se encostando, devido ao som alto do ambiente;
-Tocar algum colar que ela está usando, e ao mesmo tempo deixar que seus dedos "sem querer" acariciem o pescoço dela
7. Overtouch Classe 3
A maneira como você faz Overtouch Classe 3 é bem direta. A idéia do Overtouch 3 é prepará-la para o beijo, e isso é feito de uma maneira gentil, devagar, e romântica.
Na maior parte do tempo vocês devem estar sentados, relaxados, mantendo um bom estado sexual, e contato visual forte.
Exemplos de Overtouch 3:
-Colocar a cabeça dela pra descansar no seu ombro;
-Mover seu rosto em direção ao pescoço dela, para sentir seu cheiro;
-Acariciar os cabelos dela, dar o close, enquanto olha nos olhos dela;
-Segura-la pela parte de trás do pescoço, enquanto olha nos olhos dela
ESCALATION RAMP:
Enquanto os passos acima (1 a 7) podem durar qualquer coisa entre 30 minutos e 4 horas, a Escalation Ramp acontece bem rápido. A duração da ER deve ser algo entre 5-15 minutos. Comece a ER assim que você tiver isolado ela no local do sexo.
8. Beijo
Comece o movimento do beijo quando estiver bem próximo dela. Não mergulhe para beijá-la a 1 metro de distancia. Idealmente, você já deve estar numa boa posição para o beijo, antes mesmo de tentar. Se você fez o Overtouch 3 da forma correta, então provavelmente já está no lugar certo.
Uma técnica para aumentar a tensão sexual: Se aproxime devagar, como se fosse beijá-la, em seguida se afaste e continue a conversa. Isso vai construir tensão sexual e ela se perguntará quando você realmente vai beijá-la.
Uma técnica para iniciar o beijo - coloque os dedos embaixo do queixo dela e puxe a boca dela até a sua.
O beijo deve ser breve e leve, inicialmente. Você deve ser o primeiro a parar o beijo. Não use muito a sua língua, apenas use para brincar com a garota e construir antecipação.
9. Beijando o pescoço
Depois que você tiver beijado ela um pouco, desça para o pescoço. Beije gentilmente, segurando ela perto de você.
Dependendo do estado que você quer causar, você também pode mordê-la de leve.
10. Tocando-a nas costas
Quando os beijos na boca e no pescoço estiverem estabelecidos, mova suas mãos para a cintura dela, por debaixo da camiseta. Continue segurando-a próxima a você, mas agora com suas mãos em contato com as costas dela.
11. Abdômen com Abdômen
Agora que você já toca a pele dela, por debaixo da camiseta, simplesmente mova suas mãos para frente, e levante a camiseta dela, expondo o abdômen. Ao mesmo tempo, levante a sua própria camiseta para que o seu abdômen fique em contato direto com o dela.
Pode parecer inocente, mas isso vai ativar algum desejo sexual dentro dela. As únicas vezes que ela sente esse tipo de contato, geralmente, está nua e fazendo sexo.
12. Beijando o corpo dela
Ter levantado a camiseta dela te dá a oportunidade de mover para baixo e beijar e acariciar a barriga dela. Beije no abdômen, nas laterais, e suba.
Tocar e acariciar os seios é opcional. Não é necessário, e em alguns casos pode ser prejudicial ao processo. Vá aos seios e sinta a reação dela. Se ela se excitar mais, vá fundo. Se ela começar a se fechar, pule os seios até a hora em que vocês já estiverem fazendo sexo de fato.
13. Estimule a vagina dela, acidentalmente
Enquanto você estiver beijando o corpo dela, você pode se posicionar entre as pernas delas e usar o seu corpo para estimular a garota. Se você a estiver beijando na boca, você pode posicionar sua coxa para estimular a vagina dela.
Se estiver beijando o corpo dela, você pode posicionar sua mão na cama, no meio das pernas dela, e estimulá-la com seu antebraço. Como você não esta usando suas mãos, ou dedos, ela não tem base para objeção.
14. Estimulo vaginal direto, por detrás (debaixo das calças)
Quando você tiver deixado-a mais excitada com o passo anterior, coloque as suas mãos nas costas dela, e escorregue-as por entre as pernas da menina, e agarre a bunda dela.
Em seguida, mova sua mão para baixo, até chegar à vagina. Toque a área em volta. Estimule com os dedos, por trás. Mulheres não esperam que aconteça dessa forma. Tentar alcançar a vagina dela pela frente pode causar resistência, mas por trás, é inesperado e efetivo.
Se ela estiver usando saia, ou vestido. Suba as mãos pela parte de trás da coxa dela, e alcance a vagina dessa forma. Estimule-a e proceda direto ao passo 16.
15. Estimulo vaginal direto, pela frente
Estimule-a com os dedos. Quando ela estiver suficientemente excitada, abra a calça dela com sua outra mão.
Você pode fazer um comentário situacional como "Sua calça tá machucando minha mão" enquanto você tira a calça dela, porém não é necessário. Ela está ciente que você a está tocando na vagina e dificilmente vai oferecer resistência se você simultaneamente tirar a calça dela. Você também pode pedir que ELA tire a calça, enquanto você a estimula.
Ao estimular a garota dessa forma, pela frente, você obtém mais penetração com seus dedos, e pode deixá-la ao ponto de quase implorar por sexo. Seja firme no toque e estimule a parede frontal da vagina dela, onde se localiza o ponto g.
16. Removendo as calças dela, sexo
A idéia é deixá-la excitada com seus dedos, excitada ao ponto de se comprometer, verbal ou fisicamente, a fazer sexo com você.
Há varias formas de fazer isso. Primeiro, é importante que você não pare de masturbá-la até que a calça dela esteja no chão. Variam vezes um cara para o estimulo com os dedos, para tentar tirar a calça da menina, e o que acontece é que ele tem mais resistência.
Enquanto toca a vagina dela com seus dedos, você pode dizer algo como "Você me quer dentro de você?". Geralmente você terá um "sim" como resposta. Nesse ponto, você diz "Certo, tire sua calça" ou algo do gênero. Continue a estimulá-la até que ela esteja sem a calça.
Outra opção é pular a primeira pergunta e dizer a ela logo de cara, que tire a calça. Geralmente, se seus dedos estiverem trabalhando, ela vai ser mais do que obediente.
Outra técnica é perguntar a ela "Você quer que eu pegue camisinha?" 90% das garotas que você perguntar isso, responderão "sim". Não porque estão dizendo que querem sexo, mas porque querem parecer seguras.
Você interpretará isso como a permissão para pegar a camisinha e fazer sexo com ela. E provavelmente é isso que vai acontecer, sem maiores objeções.
Pontos Adicionais
1. Níveis mais altos garantem acesso a níveis mais baixos
Os degraus da D.E.L. podem ser tratados exatamente da mesma forma que níveis de obediência (compliance levels). O ponto é que, se você alcançar um nível/degrau mais alto na D.E.L. devido a acontecimentos de relevância situacional, os níveis/degraus mais baixos, se abrem automaticamente.
Por exemplo, em uma balada onde o som é alto, você se aproxima e fala diretamente no ouvido da garota, fazendo Incidental Classe 3 toque ao tocar a lateral do seu rosto na dela.
Você está falando com ela de uma forma relevante (perto), devido à situação (som alto), então é aceitável. Se você conseguir Incidental Classe 3 toque sem a resistência dela, todos os níveis inferiores (Classe 2, Classe 1) estarão abertos pra você.
2. Execução da Escalation Ramp
A ER (passos 8 a 16) é principalmente efetiva quando a garota já está isolada no local do sexo. Não é eficiente começar a ER se você pretende terminá-la uma outra hora.
Começar a ER e não terminá-la, vai aumentar suas chances de tomar um flake, e vai diminuir a atração dela por você.
Isso ocorre porque esses comportamentos sexuais foram formados milhares de anos atrás, quando ainda vivíamos em cavernas. A necessidade de satisfazer os instintos sexuais, combinados com a falta de conhecimento das conseqüências sexuais contemporâneas significava que uma escalação física como essa, significava sexo 100% das vezes.
Executando a D.E.L. corretamente, você estará compatível com a programação sexual genética dela, e estará dando a ela exatamente o que ela quer.
É aceitável realizar a primeira parte da ER - beijos - fora de um local apropriado para o sexo, mas somente se você pretende completar a ER naquele mesmo encontro. Não é que beijar a garota num encontro não sexual destrua suas chances, mas certamente não as melhora.
Beijos podem parecer impressionantes e com certeza alimentam seu ego, mas, tecnicamente, não são a melhor opção.
3. Toque Incidental VS Overtouch
Há sempre a questão de como executar esses diferentes tipos de toque. No geral, você deve passar a maior parte do tempo na fase incidental, fazendo com que ela se acostume ao contato naquela região.
Esse padrão de INCIDENTAL toque SEGUIDO DE Overtouch toque é quase como um truque dos Jedi. Use o toque incidental de uma maneira não invasiva, sutil, e "fora do radar" dela, e o subconsciente da menina vai automaticamente aceitar o Overtouch subseqüente.
Como ela aceitou o Overtouch, a atração dela por você aumenta através de racionalização retardada (backwards racionalization ) - conceito do Vin DiCarlo. A chave é fazer o Overtouch ser extremamente curto.
Cada fase de Overtouch toque na D.E.L deve durar algo entre 5-10 segundos. Você não vai segurar a mão dela na balada durante 5 minutos enquanto estiver na Incidental Classe 1. Seja breve e suave, doce, etc..
4. D.E.L. para grupos
A algumas evidencias que apóiam a idéia de escalação física em grupos. Com um pequeno grupo de garotas, que dividam o mesmo estado emocional umas com as outras, é possível que você transfira o nível que esta na D.E.L. de uma garota para outra.
Cada grupo possui a sua própria escala de toque. Se você pode confortavelmente segurar a mão de uma garota, isso cria a impressão de que "aquele cara é bacana" para as outras meninas do grupo. Portanto você pode agir com elas no mesmo nível.
Tenha em mente, porém, que isso não inclui a Escalation Ramp, apesar de ter sido observado que isso funciona na parte do beijo.
5. D.E.L. como um método por si só
A D.E.L. te dá um bom frame para a escalação física, é um processo passo-a-passo. E isso pode ser usado como um método por si só. Você pode usar qualquer um dos métodos e estruturas verbais que há por ai. Mas basicamente, habilidades de conversação já seriam suficientes, contanto que haja um bom entendimento da D.E.L.
Há atração e um valor inerente aos homens que sabem escalar toque de uma maneira tão inteligente e socialmente perceptiva, e isso é o motivo do método verbal utilizado não ser tão importante, quando a D.E.L. esta em jogo.
Então galera é isso aew, espero que tenha gostado, quem gosto da um joinha e deixem o comentário aqui em baixo, e quem não gosto também deixem o seu recado para melhores futuros posts!