Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
doug.z#
#547341 é isso ai cara, a galera só quer te zoar por que você aborda as mulheres.
e lá dentro deles, eles veem você com inveja, desejo de ter o que você conquistou. E uma maneira de eles não
se sentirem frustrados por não fazerem o que você faz, é te zoar.

MOVE ON BRO!
Água Mineral
#547346 Cara, vou te falar, isso é foda, já sofri muito com isso pois sou cabeçudo, rsrs. Mas o que eu aprendi no PUA tem me ajudado muito a resolver esse tipo de situação, eu acredito mesmo que o PUA deveria dedicar um espaço especifico para aprendermos a lidar com bullyng e amorg, por que isso acaba com a nossa principal arma, a auto estima, sem auto estima você é um verme, uma bosta em movimento. Pra te ajudar vou dar uma dica, talvez nao funcione muito bem com adolescentes (bullyng), mas com universitários funciona, eu usei contra um amigo que tentou me amorgar durante uma sarge que eu postei em rotinas de campo com o titulo: essa foi demais!, leia lá e veja a lição de moral que eu dei no cara. Abraço.
Shevchenko
#547349 Você não pode ser reativo, manda uma "É mesmo? legal" e faz uma cara de riso sarcástico, de quem tá pouco se fudendo, afinal quem é o Alpha? por isso que eu não gosto muito de como alguns idolatram o social proff, porque você acaba se relacionando com todo tipo de gente.
Abraço
Lennon_
#547350 Nenhum amigo 'amoga' o cara de tal forma. Mas de qualquer forma, eu seria irreativo à isso. Até porque isso não atrapalha muito, não é porque chega uma mina e teu amigo começa à te chamar de narigudo, que ela vai acabar pensando da mesma forma. De fato, uma certa maioria acha isso arrogante. Meu irmão, por exemplo, ele tinha a mania de me chamar de cabeçudo, não importava na frente de quem. E hoje se ele fala isso, geralmente, eu me direciono para qualquer mina com a gente e pergunto se ela acha que ele ta certo. Todas as respostas até hoje foram 'não' (eu sei que teve alguns casos raros em que elas diziam não por educação, mas ainda assim, não atrapalha). E depois de um tempo, quando você passa à ser não-reativo à isso, eles vão parar de fazer isso. Cerca de 2 semanas, eu creio.

Abraços.
Awtrony
#547356 Amigos até podem zuar um ao outro, isso faz parte da amizade, mas só zoam entre eles, quando tem um de fora eles ajudam, se com você não esta acontecendo isso, é melhor você começar a trocar de amigos :/
Rafael Souza
#547358 KKKKKKK to ligado como é foda, já aconteceu comigo também, eu axo assim, quando zoa de de min eu aceito, fico meio puto mais aceito, mais tanbem quando eu começo eu esculaxo!

Se é gordo eu falo que comeu tanto mais tanto que se deixar come ate pelo cu e que é verdade pq toma vitamina de bana por la vish falo cada caralhada mais na hora vc tem que esculaxa aew vão parar de zua e vc!

Quando é magro valo que de tao magro parece ate que é desidratado, saco de osso, para de fuma pedra, ET aquele carinha que passava no gugu, rato, esqueleto do seu madruga, galinha, carcaça, pó, sassora e por ai vai!!

Mais lembrese só esculaxe quando te esculax
arem nunca perca a razão!!

O texto ficou com erros mais to com sono e preguisa de corrigir, espero que tenha te ajudado e ate a proxima!!
Tyler Jay
#547359 Hei man, tu disse o seguinte:
"ultimamente, sempre quando tem alguma mulher bonita por perto e tal, meus ''amigos'' querem ficar de zueira e tal"
Sabe oque está acontecendo? Não é bulling ! Vc por algum motivo chama a atenção das garotas, e é considerado ameaça, ou seja, eles estão te amorgando, isso faz parte do jogo, eles querem te deixar pra baixo, passando a imagem de um cara babaca para as garotas bonitas, e querem a atenção para eles, uma coisa te digo, se realmente a mulher e bonita ela achara eles um bando de idiotas, e vc tbm passara a ser um idiota pra elas, eles por zuarem, e vc por ficar quieto aceitando.
Leia esse artigo e vc entendera oque está acontecendo e até vai se surpreender ! As vezes eles fazem isso "sem perceber" e não por não gostar de vc, isso faz parte do jogo dos BETAS! Leia e faça oque o artigo diz, basta pesquisar no google a palavra: "amogar" e clicar na 1º opção ( tentei postar o link aqui mas não ta aceitando.
.
E uma opinião pessoal, levante e fale:
- Sou narigudo/cabeçudo ? Posso ser, mas e vc? É perfeito ? Eu não enxergo essa perfeição, e depois, é assim que vc quer chamar a atenção dela? Acho que mulheres se enteressam por homens maduros do que um MOLEKE imaturo como você ! Que a grande qualidade é colocar apelidinhos nas pessoas se achando o palhaço do circo, IRMÃO se oriente, Evoluir e importante na vida, ja pode começar !!!
Bem é isso, se caso ele quiera debater, de as costas e diga que não tem tempo a perder ! Saia fora.
Arrume outros amigos !
Lennon_
Tyler Jay escreveu:E uma opinião pessoal, levante e fale:
- Sou narigudo/cabeçudo ? Posso ser, mas e vc? É perfeito ? Eu não enxergo essa perfeição, e depois, é assim que vc quer chamar a atenção dela? Acho que mulheres se enteressam por homens maduros do que um MOLEKE imaturo como você ! Que a grande qualidade é colocar apelidinhos nas pessoas se achando o palhaço do circo, IRMÃO se oriente, Evoluir e importante na vida, ja pode começar !!!
Bem é isso, se caso ele quiera debater, de as costas e diga que não tem tempo a perder ! Saia fora.
Arrume outros amigos !

Não, não faça isso. Qualquer mulher perto de ti vai te achar super certinho e muito 'sério' por falar isso, porque, no contexto, os teus amigos estão brincando, e você vai e da um discurso muito politicamente correto por causa de uma brincadeira. Falo por experiência própria, NÃO DÊ NENHUM TIPO DE DISCURSO MORAL.
kelvien
#547386 Cara, as vezes me botam apelido assim também. Digo, botavam. Essa de se afastar deles é uma alternativa, porém, não acho que seja a solução. Isso são frutos da amizade. Vocês ficam mais intimos como amigos e acaba acontecendo isso. Mas olhe, isso tudo tem uma razão. Procure encontrar. Quando eu era menor me chamavam de Picollo (do dbz) por causa das orelhas. HUSAHSUAH Mas depois eu vi que tinha uma razão pra isso. As vezes ficavam com raiva por eu ser o maior do grupo, e acabava chamando mais atenção que eles. As vezes era que meu time no futebol sempre ganhava! haha
Você pode deixá-los na defensiva botando apelidos neles também, porém, não aconselho muito. Quando você ignora isso para UM POUCO, mas não o suficiente, então tente fazer analogias com isso. Fale que tudo em voce é grande, diga que é proporcional. Coisas do tipo.
E não ligue muito pra isso xD
Abraços
SeductionRJ
#547389 Cara, acho que a melhor maneira é tentar ignorar, ou tentar zoar a altura, até mesmo vc se tornar um verdadeiro chato por algums dias, quando eles falarem algo sério com vc, trate-os com repúdio e um tom de sarcarmos, sempre rindo.