Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Henzy
#547401 ou troca de cabeça ou nasce denovo! a outra opção é aceitar se você é e rir junto, mas ao mesmo tempo fazendo usando este humor para brincar com seus amigos!
outra opção, se eles são seus amigos mesmo irão parar com as brincadeiras se você não gosta!
Em ultimos casos de um gelo neles
mrminhapinta
#547410 Deixa eu te dizer uma coisa, sabe o que me deixava com muita raiva? Quando alguém dizia que eu era muito infantil. Me lembro uma vez que meus colegas me deram um apelido por causa do meu queixo, sabe o que eu fiz? Olhei fixamente nos olhos de cada um e disse: Caras, vocês são muito infantis. Pronto, eles ficaram com uma cara de bunda e pararam de me apelidar
EnjoyLife
#547412 Responda algo absurdo ou engraçado ou então algo que eles não esperam, mas que funcione como uma alfinetada....
Uma vez vieram tirar onda comigo dizendo: eita...barriga de tanquinho.... e ai, qual segredo? (dando tapinha nos ombros... evite deixar pegarem no sue ombro... isso é sinal de dominação inconsciente)
EU: Sexo regularmente! (com cara de safado)
Vinizor
#547417 Os poucos amigos de vdd que eu tenho, me respeitam mto. Acho que isso ae tá mais pra um bando de muleque.
[b]Joy
#547777 Cara eu sou do 2o° ano do ensino médio bombei ipá, os meus "amigos" ficaram me zuando ano passado inteiro, daí eu conheci o pua, e falei cara não quero que eles me zoem mais, tentei conversar com eles, nem me escutaram, peguei minha mochila e troquei de lugar. 2 pontos positivos, pararam de zuar porque eu nem dava mais moral pra eles, e também passei a ter mais sucesso com as notas e as garotas, porque todos eram betas :S. Enfim converse se não der certo, ESQUECE, finja que nunca os conheceram.
Att: [bee]Joy. / [B]J.
mandin
#547804 Ja aconteceu isso comigo, sempre que chegava alguma garota perto da gente, eles comecavam a me chamar de feio e colocar defeito,como eu nao conhecia o pua, eu ficava sem reacao. Mas percebi que eles faziam isso porque eu era o mais bonito e chamava mais atencao do que eles.
O jeito de acabar com isso eh nao revidando, ria junto com eles, mostrando que nao esta nem ai para o que eles falam, fale algo engracado como:

-Mas eu sou muito sexy
-Isso eh charme

Abracos
Duke
#547813 Troque de amigos. Uma cambada de FDP's que tenta queimar teu filme na frente das mulheres... não deveriam nem ser considerados amigos.
E, de forma geral, não se irrite com NADA. A indiferença é o melhor dos contra-ataques.

É mesmo, cara? Maneiro. Mas minha namorada curte.

Abraço!
Lucas Pacheco
#547820 Eu tbm tenho a cabeça grande , é complicado , pior que quanto mais vc se incomoda , mais o pessoal zoua.
Pesth
#547889 Vei amigo que é amigo nao zua assim mano os meus zuavam mais sabiam os limites ... nunca que iriam me zuar assim na frente de uma mina e olha que eu sempre fui cabeçudo xD kkkk
Lucas Pacheco
#548065 Pensei que só tinha eu de cabeçudo no mundo , sem maldade , sei que existem muitos , mas quando vc esta mal nem pensa nisso , só pensa que a unica pessoa assim é vc , e se sente ainda pior.