Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#547269 Sou um membro meio antigo no fórum, mas ultimamente, sempre quando tem alguma mulher bonita por perto e tal, meus ''amigos'' querem ficar de zueira e tal, falar que sou cabeçudo, ficam inventado apelido, etc, ou falam que é narigudo, etc

Como lidar com isso ? Oque posso responder?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#547300 Bullyng é foda!

Eu diria:

- È dessa forma que vocês querem chegar naquela gata?
- È dessa forma que vocês acham que vão conseguir ficar com aquela menina?
- Ê dessa forma que vocês querem ficar com aquela menina? relaxa, eu vou ensinar a vocês como fazer.. (se levante e vá até lá, jogar com ela e mostrar que você é o fodão e eles são um bando de trouxas)

Abraço! Não deixe esses caras te zuarem mano..
@molina10

Aprendiz

#547302 Simples Man se São seuus amigos mesmo é só converssar com eles e mandar a real, Mas Se isso não adiantar, você pode largar esse grupinho de ''amigos'' e começar a se relacionar com outros grupos.
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#547303 Sabado passado eu fui em uma farrinha com uns colegas de sala. Levei a minha namorada e fiquei de boa. Até que eles ficaram bebados eu fui o alvo de piadinhas e zuação. Quando eu fui embora a minha namorada me perguntou " Se eu tinha noção de quantos apelidos eles me colocaram"

PuTS.. fiquei muito pra baixo.

Então a minha namorada falou que tinha orgulho de mim por ser um cara serio, e disse que eles me zuou daquele jeito porque eu dei muita idéia ( eu tava ate tentando zuar tambem ), e que eu tinha entrado no jogo deles.

Mesmo assim eu to me sentindo um bosta por ter deixado isso acontecer perto da minha namorada. Nâo quero mas andar com esses caras, vai ser difícil porque não tenho muitos companheiros na faculdade. Eram só eles, e agora eu to me sentido muito sozinho. Bom foi quando eu não pegava ninguem mas tinha meus amigos de infancia por perto.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#547330 Concordo com a galera que disse q tem que continuar com os amigos, afinal
amigos nao se acha em qualquer esquina
eu tentaria conversar, explicando que essas brincadeiras não são legais
e se eles continuassem
eu ja mandaria lição de moral na frente das minas
ja aconteceu cmg e eles aprenderam!! hehe
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#547331 Fala com eles, manda pararem e tal, se não parar, procure amigos de verdade..

Já aconteceu comigo numa antiga escola, por coincidência mudei de escola e perdi contato com eles por 2 anos, quando fui ver-los de novo, devem até ter pensado em me zuar, mas tinha uns 1 mês de pickup já, me viram com mulheres, nunca mais zuaram.
Basta se impor, leia o método cafajeste.