Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#547308 Você tem mania de sair xingando muito? Todos teus posts tem que ter no mínimo uns 10 palavrões? Então tem algo de errado com você.

Se você entra em algum lugar e sai xingando como nunca, isso vai sujar muito sua imagem. As pessoas vão te ver como um cara grosseiro. Sinceramente, esse tipo de imagem só serve para se jogar fora.

Eu vejo muita gente aqui dentro querendo ter o DIREITO de sair xingando a torta e a direita. Isso simplesmente NÃO vai rolar.

Quando todos vocês entraram aqui, vocês aceitaram as regras da casa. E uma das maiores regras é manter o respeito e não sair xingando em excesso. Mas tem gente que simplesmente cria um tópico, cheio de palavrões e ainda reclama quando recebe uma advertência.

E não é só aqui dentro que existem regras. Lá fora também.

Estou trabalhando como recepcionista de uma clinica. Tenho outras funções lá, negócios de família... mas o que importa, é que eu levo muito a sério a minha conduta, e tento sempre me portar como uma pessoa educada.

Já imaginou se uma paciente me pede uma informações sobre um pacote de tratamento? Segue o dialogo:

Mulher gordinha: E então, você pode me informar mais sobre como que vai funcionar esse tratamento?

D.Wolf: E então, sua gelatinosa de m*#(*&!3, agente vai ter que tacar um manthus nessa tua banha toda, e depois possivelmente vamos ter que fazer uma drenagem para dar uma arrumada. Mas não crie esperanças demais, pois tu se entope de fast food, e tu nunca vai conseguir atingir resultados, pois tu não passa de uma gorda do ca(!#*)!#)!!!

Perceberam? Eu tenho a mínima (a mínima, ein) impressão de que eu iria perder meu emprego se eu falasse desse jeito...

Fica ai a dica para vocês. Se acham a coisa mais normal do mundo falar 6 palavrões em uma frase de 10 palavras, então é porque tem algo muito errado com você.

E lembrem-se: Existem regras tanto aqui no PB como lá fora.

Quero aproveitar, e completar o assunto com esse tópico:

sobre-o-uso-de-palavroes-de-forma-excessiva-t51775.html
Hamud

Veterano - nível 3

#547464 É, eu percebi que muitos que usam os palavrões são as pessoas exageradas, que exageram nas frases para manter o foco das pessoas.

Belo tópico :D
Balfler

PUA Avançado

#547576 Esse pessoal que fica colocando palavrão a cada 3 palavras é tudo pé rapado ou adolescentes com não mais de 15 anos querendo aparecer... só vale o esforço de reprimir isso pra que outros não se influenciem. :ae
Vinizor

PUA EXPERT

#547671 Há uma grande diferença entre xingar os outros e só xingar. O exemplo que você deu é muito non-sense.
Eu por exemplo xingo muito, mas obviamente depende do lugar que eu estou, com quem eu estou falando e N outras coisas.
Vocês tão fazendo muita polêmica sobre um assunto que não merece essa atenção. Quem quer xingar, xingue, quem não quer, não xingue.
Simples assim.