Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#547391 Quando você ta num jogo com uma HB, num jogo de longo prazo por exemplo a menina da faculdade ou do trabalho, em que vocêem certas ocasiões se comunica pelo face e nas raras ocasiões em que se encontram.

É melhor se fingir que está se dedicando unicamente a ela e que esta em jogo apenas com ela.
Ou mostrar que ela nao é a única em jogo para gerar um DVS ou isso iria fazer ela se sentir como "só mais uma" e não iria levar a sério as suas investidas ou irá se sentir insegura demais?
Porque sabemos estamos o tempo todo investindo sempre em várias HBs, mas será que é melhor cada uma pensar que ela é única e que ela especial pa você? isso não gera um DVI?
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#547399 Cara, eu agiria como se ela fosse apenas 'mais uma', mesmo sendo uma mulher que frequenta seu dia-a-dia, cotidiano. Porque na minha visão, mulher adora uma competição, competir com outras mulheres. Com isso, ELA faria o com que fosse possível para se tornar a única e especial pra você, ela lutaria pra se tornar essa pessoa. Você facilitando pra que isso ocorra não seria nada 'divertido' pra ela...
Essa é minha opinião, pelo menos.
Abraço!
Vinizor

PUA EXPERT

#547418 Sem a menor sombra de dúvidas, mostre interesse por todas! Mulheres são estimuladas pela competição e com um social proof alto ela vai se sentir mais atraída por você.
kelvien

PUA Avançado

#547440 Como disseram aê, interesse geral brother! haha
Eu da ultima vez que fui mostrar esse interesse único tomei no c#! Não me culpo por isso, eu testei e deu errado. Interesse geral, como voce diz, é melhor em vaaaaaaaarios aspectos. A garota pode querer te dominar, querer você só pra ela. Você pode estar conversando com uma outra garota que ela não gosta, uma "inimiga" então ela vai querer te disputar. E como percebi que você gosta de usar essas siglas...é sim um DVS enorme você ter varias garotas disponíveis pra você. Deixe-a saber disso.
abraços
Tyki

Veterano - nível 10

#547463 Se ela é uma mulher que você quisesse pra algo sério, tu deve deixar implícito que ela não é a única. Como fotos com "amigas" no facebook e comentários leves sobre algumas mulheres. Mas se ela for uma mulher que você não pretende investir muito, jogue com ela e não se importe em deixar ela saber que você tem outras opções quando quiser. No segundo caso, você vai só deixar mais explicito que você não é o tipo de cara babão que corre atrás. Mas nos dois, vai agir normalmente.
Abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#547475 Tem que ver bem a situação, conheço meninas que gostam de serem tratadas como únicas e daquelas que querem ser só mais uma, basta ver o diálogo e entender.
Se não entendeu bem, me manda uma MP que eu te explico.

Abraços.