Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lennon_
#550425 Querer conquistar a paixonite é um dos maiores motivos que levam os caras à entrarem no PU. Comigo foi assim. Mas no PU, tem algo que a gente aprende que vale mais que qualquer coisa que a gente venha à aprender: a gente aprende à amar a nós mesmos. Caralho, se ela mina querer cuspir em ti, é capaz de tu deixar. Tu foi meloso e tudo mais. Mas agora que acabou, acabou. Larga fora, cara. Talvez daqui à algum tempo, vocês se reencontrem e tu possa conquista-la, mas pare de trata-la como prioridade.

É o que sempre digo, não deixe sua felicidade depender do que não depende de você.

Segue tua vida adiante. Ela já teve a chance dela, agora ta na hora de dar espaço para outra em meio aos 3 bilhões de pares de pernas por ai.
Abraços.
Revyks
#551877 As opiniões dos PUAs são meio divididas, alguns são radicalmente contra voltar com ex e outros não vêem tanto problema, mas entendo ambos os lados...
E valeu pelas respostas, só lendo alguns livros, tópicos por aqui, assistindo vídeos e tal já melhorei bastante minha auto-estima e mudei meu ponto de vista sobre muitas coisas. Também já to sem falar com ela por msn, telefone e etc faz um pouco mais de uma semana, e to me sentindo melhor do que eu imaginava quando isso acontecesse.

Vou ver como vão ser as coisas quando começarem as aulas, se ela vai vir falar comigo e tal, mas desejem sorte pra que no meu colégio tenham HBs melhores que no ano passado também, porque aquilo lá sempre foi terrível nisso, uma HB7 lá é o ouro. :rolf
mynelo
#551886 Kra estou lendo um ótimo livro sobre a mente feminina e a base de tudo que ele retrata é que aqueles que dependerem explicitamente do amor de uma mulher estará perdido e se magoará cada vez mais, seja por perdê-la ou por estar com ela e ser traído. Nele é retratado que a mulher realmente se atrai por aquele que mais se afasta dela, que faz com ela os mesmos jogos que ela faz com você. Você deve prendê-la pelo desejo de te ter. Se ela terminou com você hoje é porque o que você tem não mais a atrai. Se eu posso te dar um conselho, se re-invente, mude, destaque-se por ser um homem muito melhor consigo mesmo que ela irá ser atraída novamente, cause inveja e remorso nela por ter te perdido, faça-a voltar sem que você simplesmente peça. Recomendo que leia o livro: "Nessahan Alita - Como lidar com mulheres". Boa sorte.
Bruce Wayne Rises
#551946 Sinceramente,

Como já falaram, mas vou aprofundar um pouco mais sobre o que acabei de ler e expressar meu ponto de vista a respeito do seu caso!

Namoro virtual, em poucas, em poucas vezes mesmo, acaba dando certo, é, como colocar uma das suas mãos no fogo e se arriscar por uma pessoa, que, talvez, não seja a pessoa certa! Na internet há de tudo! Você conheceria uma garota que mora em outro estado apenas por diversão ou com o intuito ou o pensamento de que ela realmente é a "garota de seus sonhos?"
Tantas garotas solteiras, divertidas, bacanas, interessantes, pra se envolver justamente com uma que mora em outro Estado através de um meio virtual, sendo que para um relacionamento acabar dando certo, a confiança, o respeito, a lealdade, a honestidade, etc, é preciso também que tenha convívio um com o outro.
Eu já me aventurei bastante, já tive várias paixonites de internet que foram frutos de ilusões passageiras e realmente não era o que pensava, depois disso, não arrisco mais com um relacionamento virtual: homem x mulher!
O que aconteceu com sua ex-namorada, ela te trocou por uma aventura virtual, não foi? Acho que você tem que ter mais amor próprio e pensar, que, se ela te trocou por uma aventura virtual, quem garante que ela não fará isso novamente?
Antes dela, vem você, ela não é o prêmio! Quem é o prêmio, é você, meu amigo! Você tem que se auto-garantir primeiro, acreditar nos seus príncipios éticos-morais, ter um D.V.S, digno, encontrar a sua essência e procurar desenvolvê-la pouco a pouco.
Aconselho, você seguir com a sua vida, conhecendo pessoas novas, garotas novas, procure esquecer essa sua ex-namorada, sei, que será difícil, mas você acabará conseguindo!