Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#547411 Ontem a noite eu closei uma HB 8 que já conversava no MSN há 6 anos atras e ela ainda lembrava de mim e das nossas conversas com detalhes...

Jogamos sinuca, sorrimos, bebemos umas doses e limão, conversa olho no olho (que olhos azuis viu!), muito kino e pá.

Mas tive que ir embora mais cedo. dei um phone close
e depois do abraço de despedida um KC de uns 30 segundos!

Marcamos de sair hoje

Minha dúvida é:

Será que já inicio o encontro com outro KC na hora de cumprimentar,
ou comprimento como amigo e deixo a coisa rola durante a noite na boate???

pode parecer uma duvida boba... mas vejo como uma decisão importante para dar o FC nela ainda neste carnaval.

o que vcs acham melhor?
Hamud

Veterano - nível 3

#547425 É preferivel você dar o Kc de cara ja que pelo que li vocês irão a boate,
Se você não der ela pode entender que você não gostou do beijo(ou algo do tipo) e talvez ficar com alguem na boate pra te fazer ciúme, ou só porque achou que você não queria mais ela.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#547466 O cara acima falou o contrário do que penso, dar KC de cara não, dá um beijo no rosto, brinca um pouco com ela, depois de um tempo puxa e dá um beijão.
Acho que de início fica muito forçado, faz você parecer necessitado, mas demorar demais(como o cara acima falou) faz parecer que tu não gostou e ela pode ir procurar outra pessoa já que você não curtiu ela..

Odeie sempre os extremos, fique mediano.

Abraços.
Stand

Veterano - nível 7

#547479 Eu chegaria no selinho, e veria, talvez closa-se, depende da vibe na hora,

Cara aconteceu uma coisa parecida comigo ontem, uma HB que eu não via há 4 anos, e eu era "amigo", tava dando sopa no carnaval aqui, fui la e closei bunito kkkkkkk, duro que ela mora em otra cidade agora, ta só no carnaval mesmo daqui.

E cuidado ai com a bebida hein, ontem eu estrapolei e não lembro muita coisa doque falei pra ela =/, PU e bebida não combina.

Abraço,
Sartorio

Melhores PUAS

#548068 Título do tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#548199 Depende, cara. Se tu estiver com confiança suficiente para isso, vai na fé. Se tu conseguir, o resto da interação sera bem mais sexual e certamente muitos KCs vão rolar. Caso contrário, basta criar mais tensão sexual, pois querer, ela quer.

Abraços.
Dogy

PUA EXPERT

#550076 Kina forte na cintura e dá um beijo no rosto no começo da interação depois deixa rolar...já ouviu falar da teoria do gato? pois é se encaixa direitinho nessa situação,não dê as coisas demasiadamente no início calibre um pouco.