Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jserpa
#550092 Concerteza brow, se você der o kc de cara, ou mesmo da um selinho e brinca, "cadê minhas flores?" e imenda o kc, vai facilitar o resto da noite e você não vai ficar pensando só nisso. :)

ps: experiência própria.

:legal
Joker.
#552774 Essa do "cadê minhas flores" foi boa. kkkkkkkkk
Alan Andrés
#555474 Amigo,

Já tive essa dúvida, dei KC em uma HB a gente se encontrou por acaso eu a tratei como amiga, nos conversamos e as amigas dela chegaram, fiquei sem graça de dar o KC na frente das amigas na hora de despedir, ai demos um abraço e só, 20 minutos depois ela me manda mensagem: "Pode parar de me tratar como amiga, se não vai me perder."

No seu caso já chega chegando, foi o que fiz no meu Day 2 com essa HB, qundo chegar antes dela falar qualquer coisa coloca o dedo na frente da sua boca na posição de silêncio, ela vai aregalar os olhos, ai você aplica o KC sucurí. RS

Abraço
Bruno Leo
#555482 Claro que tudo depende da situação, mas cara, ela já ficou com você, aceitou seu convite para o day2, ela está afim de você, sou a favor de chegar de cara e mandar o KC, isso vai ser a coisa mais alpha que ela já viu nos últimos anos.

Abraço
giovannifavorito
#555705 Cara sem dúvida o selinho é o melhor jeito para se abrir, eu sempre abro com selinho acho legal e depois os Pegas