Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hevl

Veterano - nível 2

#547439 E ai puas beleza????
Então o que esta acontecendo, eu estou aproveitando o carnaval e tudo mais so que eu num sei o que esta acontecendo comigo porque sempre que penso em chegar numa menina eu não cosigo!
Tipo assisti uns videos aqui no PUA de como eliminar a AA ate deu certo para vocês ter uma idéia eu e um colega meu brincou na gangorra no meio de todo mundo e nem ai pro que os outros pensam, dançamos, demos zuera com nos mesmos e os outro so que não adianta nada porque na hora eu travo!
Por favor me deem uma ajuda!!! Desde ja obrigado!!!
Tyki

Veterano - nível 10

#547441 Cara, eu acho que a AA jamais desaparece totalmente. O que acontece realmente, é que ela diminui muito a medida que você vai abordando.
Você não liga de fazer as coisas com seus amigos, porque pra você isso é divertido. Mas com mulheres você está travando porque na sua mente, o objetivo de pegá-las está "ativado".
Pra passar isso só existe um remédio, que por coincidência é a causa do problema: AS MULHERES.
Aborde qualquer uma com qualquer abridor. Você vai perceber que elas geralmente são bem receptivas. Quanto mais abordar de forma simples, mais sua AA vai passar e ao perceber como elas são, você vai ficar confiante e poder continuar.
Abraço
kelvien

PUA Avançado

#547443 Salve!
Já tem muitas coisas aqui no fórum sobre isso. MUITAS MESMO. Porém, não ignorarei sua dúvida.
Essa ansiedade que você sente é seu corpo te preparando pra algo bom cara, algo emocionante. São coisas boas que estão por vir. Isso não é só com garotas, é em vários aspectos da vida. Pare pra perceber isso daqui pra frente. Quando for fazer algo grande, ou emocionante você sentira essa "AA", ou melhor, esse friozinho na barriga :)
É algo bom, que você DEVE sentir antes de uma aproximação. Se você não sente isso, você não tá tão atraido pela garota.
Lembre-se, coragem não é ausencia do medo, é agir apesar do medo.
Abraaaaços!
Vinizor

PUA EXPERT

#547445 Eu acho que vocês pensam que os pua's tem alguma palavra ou método mágico pra perder a AA...
Não é bem por ai meu caro, quer perder a AA? Aborde! Você obviamente vai travar nas primeiras vezes que tentar, mas depois se acostuma... Foi assim com todo mundo, vai ser assim com você.
André Luan

Veterano - nível 3

#547484 Sua mente trabalha com base no seu foco... como já disseram: se seu foco é o close, sua mente vai entrar nesse estado e isso é bastante prejudicial para o seu jogo. Não só você deve demonstrar desinteresse no começo, como deve estar genuinamente desinteressado pela HB. Pode parecer difícil, mas acredite... uma vez que você constrói sua realidade, você sabe que tipo de pessoa e, especialmente, que tipo de mulheres merecem ou não fazer parte dela. Aquela HB 10 pode muito bem ser uma mala sem alta egocêntrica que só vai te deixar entediado.

Não julgue as pessoas pela aparência, ao invés disso vá conhecê-las e ver se realmente valem a pena. No momento em que você decidir que ela vale a pena, ela já estará atraída e daí o jogo segue mais fácil. Recentemente postaram um livro sobre tensão sexual aqui e acho que pode te ser útil:
vin-di-carlo-segredos-da-tensao-sexual-t51708.html

No mais, apenas tire seu foco do close e coloque-o em "ver qual é a dela". Além disso não se esqueça que AA é pura Adrenalina Acumulada, haha. ;)
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#547786 Tive o mesmo problema so consegui superar ontem (apos inumeras amareladas)

Os conselhos mais preciosos que recebi:

1- Nao tenha nada na cabeca para falar, a nao ser "oi tudo bem"? Seu UNICO objetivo eh abrir, apos isso voce se vira nos 30, voce NAO QUER PEGALA, quer crescer no jogo.

2- Simplesmente comece a andar na direcao dela, o primeiro passo eh o mais dificil, apos dizer o "oi" voce imediatamente percebe que nao esta tao nervoso quanto antes de abordar!!

3- Um problema que eu tinha eh achar que garotas nao gostam de falar com estranhos(pq EU nao gosto), garotas amam conversar, mesmo que nao queiram nada vao te ouvir.

4- Divirta-se, meu jogo tem sido UMA BOSTA. E eu estou muito satisfeito, pois so quero vencer a AA, cada fora que eu levo me sinto muito bem. Com o tempo os naos vao virando sims nao tenho pressa pois depois de 4 meses sinto que agora estou na direcao certa.

5- E mais importante, NUNCA DESISTA, voce cai, se frustra, comeca a achar que nunca sera PUA por causa da AA. Mas se voce persistir e lutar forte um dia as coisas simplesmente acontecem.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#547793 Imagina a AA como "Adrenalina Acumulada", que todo macho sente, sabe pq? pq nós temos emoções, não somos robôs, e esse sentimento é bom, porque o seu corpo tá dizendo que você gostou da hb, como diz o bad boy, "O Problema seria se vc não sentisse AA, porque ai vc seria um gay", então não fique pensando nisso, encare apenas como uma coisa que todo mundo sente e que isso não vai te impedir de abordar.
Abraço
Duke

PUA EXPERT

#547806 A AA é como uma montanha russa, bro: Aterrorizante na primeira volta, desafiadora na segunda, prazerosa da terceira em diante.
Logo, quanto mais sets você abre, mais vontade você tem de abrir. Sentir AA é bom, muito bom, desde que seja controlada, não se preocupe com isso.
MAS, se passar a te incomodar fisicamente, você tem sérios problemas.

Como disse nosso amigo Sharp, simplesmente ande na direção dela sem pensar no que dizer, só encare e diga algo. Mas seja congruente.
mandin

Veterano - nível 10

#547859 Te aconcelho a aproveitar ao maximo o carnaval porque eh apenas uma vez no ano.

Voce pode fazer uma coisa, fique andando com um amigo seu por um tempo, ate seu inner aumentar. Depois comece
a andar sozinho, voce vai ser obrigado a abordar as garotas que voce ver. Isso funcionou ccomigo.

Abracos XD
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#547927 Sobre AA, já existe muita coisa no fórum, mas ok. Eu, particularmente, tenho menos AA quando estou com algum amigo(a), nem que não me ajudem à abordar, eu faço indiretamente eles me desafiarem com isso. Me dá motivação. Agora, quando saio sozinho, a AA domina demais, mas ainda consigo superar. Tente isso: chame um amigo, primo ou irmão (eu uso meu irmão, porque eu confio mais), ou qualquer tipo de companhia, que a AA diminui muito. Agora, de resto, procure no fórum sobre AA que tem muita coisa aqui.

http://www.google.com/search?q=ansiedad ... 80&bih=671

Abraços.