Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Queiroz

#54232 Ótimo artigo e ótimo exemplo. É o tipo de tópico que poderia estar na área dos novatos, pois todos que estão iniciando deveriam ver. :D
doofy

Veterano - nível 10

Queiroz escreveu:Ótimo artigo e ótimo exemplo. É o tipo de tópico que poderia estar na área dos novatos, pois todos que estão iniciando deveriam ver. :D

concordo, o artigo é excelente, todos os novatos deveriam dar uma olhada
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#110404 O garoto da primeira foto bota a mão no pulso e grita:
É HORA DE MORFAAAAAAR!

Igor digievolve para...IGOR K
SevenFold

Veterano - nível 9

#110408 Serio, eu nao queria fazer isso sem completar umano de PUA. Mas axo q seria uma boa agora.
Imagem
Imagem

Agradeço a minah mae pela primeira foto, q foi tirada com meu MP5.
E a cissa pela segunda, q era tirou com o celular dela e dps me mandou via msn.

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#110642 Voce esta milhares de vezes mais confiante e mais serio, com uma grande aura de sedutor.

Melhorou bastante, mesmo.
Abraços.
Seven[7]

Aprendiz

#111338 é bem mais facil pro homem ficar mais atraente, até pq tem umas garotas hoje que nem se arrumam direito xS
Minha prima por exemplo ela é linda, mas anda parecendo uma mulamba ai depois fica reclamando que não consegue as coisas
Phow

Aprendiz

#111439 Temos que ter o mesmo mindset do Gene Simmons, do Kiss: "Eu tenho uma plena certeza de que sou mais bonito do que eu realmente sou".
badboy x

Veterano - nível 7

#114245 Sorrir não faz de um homem mais bonito. apenas mais sociável, aberto pra conhecer e conversar com as pessoas.

As modelos são bonitas e não sorriem. ficam com cara séria nos desfiles e nas poses das fotos, e mesmo assim são lindas.

Ademais, homem que sorri demais parece ser alegre. homem muito alegre é afeminado, parece gay, por isso as HBs não levantam o escudo.

É uma questão de bom senso e não exagerar muito nos sorrisos, quando fizer.

E, se você é bonito ou feio pouco importa. O que importa é ATITUDE. avançar friamente na Hb e pegá-la.

Avançar friamente significa fisionomia séria, não sorrindo feito um idiota.

Sorrir demais não é bom, a não ser que você seja o Mystery