Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#114256 UHauhuahuah, vi a transformação do pessoal do forum, mt bacana (:
Tem um ai que tava parecendo o abestaiado uhahua
abrass

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

Charada escreveu:Aprendí com as mulheres que para ficar bonito, tem de doer. No pain, no gain.

Imagem

Posso não estar bonito de fato, mas pelo menos estou melhor..rs :)

Bem melhor!

caio_sp escreveu:Boooooa dentinho! :)

Valeu Brad Pitt! :lingua

Abraços.
ikatsu

Veterano - nível 2

#158441 Muito bom o tópico cara, muitos que procuram o pu como eu são por 2 motivos principais, por um lado pessoas que querem controlar seu relacionamento, se dar bem com mulheres, e por outro pessoas que procuram perder a timidez, ganhar confiança e auto-estima, e essa falta de auto-confiança sempre vem de algum trauma passado e/ou pela aparência também... Mas agora cabe a nós mesmo ver o que realmente queremos, ficar parado e acreditar em uma reencarnação após a morte e esperar pra recomeçar uma vida nova, ou acordar Agora mesmo e tomar pequenas atitudes que irá mudar nossas vidas... Eu ainda sou tímido principalmente com mulheres, digamos que frustrado ainda, mas consegui tomar algumas leves atitudes que me foram dando mais confiança, já cheguei a ter Fobias, Fobias de sair na rua, ir a algum local e etc... hoje já faço isso, entrei numa academia, cheguei a pesar 100Kg, hoje estou com 78 e ainda tenho em metas perder mais 10, indo atrás do que eu quero...

E uma frase que eu acho que se encaixa bem aqui vem da letra do Charlie Brown Jr. !

"Molduras boas não salvam quadros ruins"

Precisa trabalhar seu interior primeiro, não adianta você se arrumar e ainda assim continuar não aceitando a si mesmo...
PMertz

Aprendiz

#162315 A aura de confiante (alguem falo isso) já faaz uma diferença legal no visu, mais pra frente eu posto meu A/D
mr.Natural

#163856 antes com 1,82m e 55 kg
Imagem

agora com 80kg
Imagem

Imagem

continuo treinando e crescendo cada vez mais. to chamando a atenção na rua!
gostaria de destacar que os 25kg de músculo foram ganhos SEM O USO DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES DE QUALQUER ESPÉCIE. se alguém quiser dicas de como fazer essa transformação estou disponível via MP. :legal