Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fifi

#164886 Olá
gosto de homens arrumados
e com um bom papo

Agora eh difícil definir um padrão de beleza
cada um com os seus critérios

Mas... o fundamental que as mulheres adoram
são homens cheirosos

com aquelas colonias suaves
q qdo passam por nós nos fazem perder o fôlego

afff... :)
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#171294 Excelente tópico, cara! De tudo que voce falou acho que o principal é fazer algo fisico, se cuidar(eu, por exemplo, fazia akdmia), e lembro que a mulherada pagava pau. Mas nao precisa sair por aí tomando bomba, que isso é furada. È só manter o habito.
O resultado vem com o tempo. :D
Abraços,
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#178076 Mr. Natural mudou mesmo
Me animou mt até
vou entrar pra academia "nada impossivel"kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[quote="mr.Natural"]antes com 1,82m e 55 kg
Imagem

agora com 80kg
Imagem
]
mr.Natural

#178136 é nóis qualquer dúvida de treino / dieta mande mp. :legal
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#183637 Galera beleza é uma questão cultural!

Td é questão da perspectiva q vc é culturalmente banhado.

Quer exemplo melhor qnd estrangeiros vêm p cá procurando, em sua maioria, pessoas c algum tipo d ascendência negra? P eles é lindo, pois é exótico, incomum no cotidiano deles. Dizem q grande parte das pessoas q vivem no sul do país tb são assim.

Já p a maioria q mora no RJ, o q vislumbramos? Pessoas d cor branca (eurocentrismo). O padrão d beleza aqui é este! Agora a pergunta: a maioria aqui é assim? N meus caros, é um ideal, e como tal, inacessível a maioria da população (pelo menos posso falar daqui) d q bonito é: branco, magro, d cabelos e olhos claros. Aí recaí aquele velho ditado: "em terra de cego qm tem olho é rei", ou quase isso...

E, qm sofre mais c estes padrões somos nós, homens? N, mas as mulheres. Deixando a hipocrisia de lado, elas sabem q nós somos bastante visuais e iremos, ainda q primeiramente a maioria, selecioná-las c base nesta característica. Por nossa vez, contamos c maiores características como trunfos, afinal elas levam em conta além da beleza, já em primeira instância: inteligência, experiência d vida, lábia, dentre outros tantos. Portanto, o feminismo existe, mas sua ascensão foi tb p o machismo se camuflar incoscientemente em nossa cultura.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.