Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

#547524 Oi
sou Angelo tenho 18 anos
não tenho amigos
nunca tive uma namorada
encontrei esse site semana passada
quando busca como mudar minha vida
ainda não comecei a estudar nada aqui
por que antes queria vir pedir para voces

eu tenho jeito ? eu tenho alguma chance de me dar bem ?

ja sou um perdedor a tanto tempo
sera que voces consegue me ajudar a mudar
eu quero muito mas nao sei se consigo

ajuda pf
normandos17

Aprendiz

#547529 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara... só não tem jeito para morte veio.Relaxa que logo você recupera o ''tempo perdido''.

E... seja bem vindo!

PS: a minha historia foi 1 pouco parecido com a sua, mas cheguei a beijar uma menina quando eu estava com 13 anos... mas fiquei muito tempo sem pegar outra menina, tipo uns 6 anos. Mas... estou vendo que é possível sim sair de uma situação ruim ( mesmo que durante tanto tempo que esteve nela)

Só vai ter que te força de vontade?? Você tem?? Se não tiver pode sair já daqui =P

Abraço cara e boa sorte! =D
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#547533 Vc tem muita chance sim, basta vc se dedicar, o começo é sempre dificil mas vc vai se acostumar a sua nova vida que vc vai desenvolver,sempre ajudaremos vc ta.

Bem vindo ao mundo Pua, leia por enquanto esse livros tem no forum é so usar o botão pesquisar

*Mystery Method ( assita tb a serie dele The pickup artist, vc acelerar seu aprendizado)
*Como fazer amigos e influenciar as pessoas.
* Estude sobre linguagem Corporal, bem provavel que vc vai ter mudar a sua

Boa sorte espero ter ajudado abraço t+.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#547534 Fala ai Angelo!

Cara, vou te dizer uma coisa, não existe uma pessoa aqui, que tenha se dedicado que não conseguiu melhorar, e se tornar uma nova pessoa.
Você não é diferente de muitos que começaram aqui, uns com uma história igual a sua, outros um pouco diferente, ou até pior!
Se quer uma dica, comece pela área dos iniciantes, e vá lendo um pouco do material, e com o passar do tempo, comece a criar o seu próprio.
Todos nós temos a oportunidade de mudar, basta querer!
abrçs!
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#547537 Claro que tem. O homem considerado o melhor do mundo em pick up (mystery) passou 10 anos levando fora e perdeu virgindade acho que com 21 anos. Você consegue ser o que você quiser cara =D. Tenha fé e atitude =). Procure se tem pua tb ai na sua cidade =D... isso te ajudará tb.

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

#547541 NOSSA.Obrigado a todos vocês não imaginava as resposta de voces me animei agora
vou me dedicar sim e vou conseguir
falando nisso vou começar a ler agora mesmo
valeu mesmo galera voces nao sabem como isso significa para mim
quando nem eu mesmo acreditava mas em mim
paulo costa

PUA EXPERT

#547548 Ola cara tudo bem seja bem vindo , claro que tu tem , pior do que eu era , pode ter certeza que tu nao é , apenas vai te exigir dedicação , empenho e bastante estudo começe lendo os materias que te indicam aqui no forum , e se dedique que tu pode mudar isso mais rapido que tu imagina
abraço
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#547551 ae brother, o passo mais importante você já esta fazendo que é procurando ajuda
mas respondendo a sua pergunta: Tudo só depende do quanto você quer mudar e o quanto você vai se esforçar para isto.
Tem muitas pessoas com historias parecida com a sua, e que hoje é um Alpha

por onde você pode começar ? lendo esse topico aqui como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html
aprenda o MM e faça o Desafio Style
e realizando o que ele te pede, no começo vai ser um pouco estressante porque você ainda não esta acostumado em fazer tais coisas.
e pra ver tal mudança em pessoas com historias parecidas com a sua é só baixar esse seriado aqui
download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html
ele é bem interessante e você vai aprender muito com ele,pessoas que lutou pra mudar a sua vida.
abraço brother, e eu acredito na sua mudança!
agile

Veterano - nível 9

tucanofsa escreveu:ae brother, o passo mais importante você já esta fazendo que é procurando ajuda
mas respondendo a sua pergunta: Tudo só depende do quanto você quer mudar e o quanto você vai se esforçar para isto.
Tem muitas pessoas com historias parecida com a sua, e que hoje é um Alpha

por onde você pode começar ? lendo esse topico aqui como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html
aprenda o MM e faça o Desafio Style
e realizando o que ele te pede, no começo vai ser um pouco estressante porque você ainda não esta acostumado em fazer tais coisas.
e pra ver tal mudança em pessoas com historias parecidas com a sua é só baixar esse seriado aqui
download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html
ele é bem interessante e você vai aprender muito com ele,pessoas que lutou pra mudar a sua vida.
abraço brother, e eu acredito na sua mudança!

falo td.....