Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler Jay

Aprendiz

#547625 Ola Puas do meu Brasil, Alias que sorte ser PUA no Brasil neh? Pois realmente a mulher brasileira é a mais linda do mundo :)
Mas estou aqui para outro propósito. Resolvi tomar uma decisão meio que diferente, vou tentar resumir o que o destino me reservou e onde me trouxe Hoje !
.
Nasci em uma favela, vive la ate os 10, meus pais venderam a casa, fomos morar na casa da minha avó, sem pagar nada, com dinheiro meu pai abrir uma firma, deu errado, ok poderiamos viver de boa com empregos normais, digamos assim.
Ok, mas um tio meu tambem veio morar na casa da minha avó que era mãe dele, ele é irmão da minha mãe. Ele era o cara mais engraçado do mundo, mas começou a mudar e depois expulsou da casa todos nós o.O, inclusive a minha outra tia irmã dele e da minha mãe tbm !
Ai que a merda aconteceu, meu pai tava desempregado, e miha mãe ganhava uma ajuda de custo de 180 do governo :S, alugamos uma casa de 200 reais, depois nos mudamos mais 7 vezes, a ultima estava com 20 anos e é onde eu moro hoje, acontece que nesse meio tempo (desde que saimos da casa da minha avó até hoje são 10 anos) eu me ferrei lindo.
Sempre era novo nos bairros, Ok, quando vc e criança isso nada tem a ve, mas com certa idade ja existe aquela consideração entre o pessoal e eu sempre ficava meio assim de fora.
Tentei jogar bola pra dar uma vida melhor pra familia, não cosegui, e o pior de tudo um golpe piscologico quase me derrubou :S devido a um defeito fisico (orelhas) eu sempre era zuado onde eu chegava me refiro a ambiente de trabalho, bem todas pessoas que tem defeito fisico ja se incomodam naturalmente, mas se ela e zuada por aquilo acaba piorando, e eu me encomodava muito, o pior e que tenho um rosto bonito tanto e que as meninas sempre me elogiavam e no tempo de escola eu sempre me dava bem :S aqui no PUA vi que na verdade eles estavão me amorgando o tempo todo, tudo não passava de inveja.
Bem mas como eu não sabia de nada disso, juntou o sofrimento todo que ja tinha passado com a familia, (ate fome passamos) com essa zombação, aconteceu que eu me fechei para o mundo, tinha vergonha de mim mesmo :shii
Eu acabei que por fazer uma plastica na arelha :o , não ficou bom mas da pra levar :S kkk, até hoje para e penso no estrago que um par de orelhas me calsou :rolf :rolf :rolf
.
OK Hoje Tenho 22 anos e não tenho instabilidade na vida, moro com meus pais, irmão (14) e irmã (20).
Em uma casa pequena, eu e meus irmão dormimos todos no mesmo quarto :S
Oque acontece é que não tenho muitos amigos, não conheço ninguem da rua que moro devido ao tempo que me fechei pro mundo foi bem quando me mudei pra ca. Eles devem pensam que sou um mala, antisocial.
Não tenho interesse de fazer amizade aqui, pois minha imagem ja ta arranhada mesmo.
Quero morar sozinho, começar uma vida nova em outro lugar, ter minha própria vida, comprar um carro e sair por ai.
Sabe aquela história de trazer a Hb pra sua realidade? Então, minha realidade é uma merda, e por isso to sem confiança, tanto é que tenho contatos de garotas lindas aqui e não ligo nem nada, uma delas foi em um day game da semana passada com meu wing.
É aquela história to aprendendo a gostar de mim, e não ser uma farça para uma HB, quero ser um cara com uma vida interessante, se eu não gosto de viver minha realidade, imagina uma HB, então por tempo, to so em pegadas na night, nada de mais serio.
Quando eu me instabilizar e me sentir bem, comigo e com minha vida ai sim poderei começar a trazer garotas para minha realidade!
E essa é a decisão simplismente parar de tentar convercer Mulheres lindas a ficar comigo !
Dificil mas é para o meu bem, maldito destino :S
Santo Homem

Aprendiz

#547646 vc tem q acreditar em vc meu brother, só assim vai conseguir mudar sua realidade.. e quando as coisas derem errado, continue tentando, até o fim..
sem se preocupar com que os outros vão pensar.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#547660 Meu amigo... tenho uma palavra para você: estudo. Você consegue mudar sua realidade estudando e dando duro, comece o quanto antes. Consiga o melhor trabalho que puder e estude, vá crescendo e aproveite as oportunidades. Eu consegui fazendo isso, tenho certeza que você consegue, não abaixe a cabeça nunca!

Abraços!
Taurus.Sty

#547677 Firmão rapaz!

Levante a cabeça irmão! Sua história lembra um pouco a minha... mas perdi meus pais na adolescência, pulando de galho em galho na casa de vários parentes em SP, depois parei em MG, voltei para SP e pela minha vontade hoje estou em SC estabilizado. Não é fácil, mas as coisas mudas qdo. nos valorizamos, fiz o que o mano acima disse, consegui meu primeiro emprego aos 22 anos, morava com a minha irmã, era treze mano, ralei neste trampo, fui reconhecido, comecei a estudar um Curso Técnico na área de Tecnologia, pedi a conta neste serviço e entrei de estagiário em outro, até ser efetivo, depois disso com experiência e conhecimento, ficou mais fácil tocar minha vida.... cara nunca desista! Qualquer coisa me add.
Christian style !

PUA EXPERT

Tyler Jay escreveu:Ola Puas do meu Brasil, Alias que sorte ser PUA no Brasil neh? Pois realmente a mulher brasileira é a mais linda do mundo :)
Mas estou aqui para outro propósito. Resolvi tomar uma decisão meio que diferente, vou tentar resumir o que o destino me reservou e onde me trouxe Hoje !
.
Nasci em uma favela, vive la ate os 10, meus pais venderam a casa, fomos morar na casa da minha avó, sem pagar nada, com dinheiro meu pai abrir uma firma, deu errado, ok poderiamos viver de boa com empregos normais, digamos assim.
Ok, mas um tio meu tambem veio morar na casa da minha avó que era mãe dele, ele é irmão da minha mãe. Ele era o cara mais engraçado do mundo, mas começou a mudar e depois expulsou da casa todos nós o.O, inclusive a minha outra tia irmã dele e da minha mãe tbm !
Ai que a merda aconteceu, meu pai tava desempregado, e miha mãe ganhava uma ajuda de custo de 180 do governo :S, alugamos uma casa de 200 reais, depois nos mudamos mais 7 vezes, a ultima estava com 20 anos e é onde eu moro hoje, acontece que nesse meio tempo (desde que saimos da casa da minha avó até hoje são 10 anos) eu me ferrei lindo.
Sempre era novo nos bairros, Ok, quando vc e criança isso nada tem a ve, mas com certa idade ja existe aquela consideração entre o pessoal e eu sempre ficava meio assim de fora.
Tentei jogar bola pra dar uma vida melhor pra familia, não cosegui, e o pior de tudo um golpe piscologico quase me derrubou :S devido a um defeito fisico (orelhas) eu sempre era zuado onde eu chegava me refiro a ambiente de trabalho, bem todas pessoas que tem defeito fisico ja se incomodam naturalmente, mas se ela e zuada por aquilo acaba piorando, e eu me encomodava muito, o pior e que tenho um rosto bonito tanto e que as meninas sempre me elogiavam e no tempo de escola eu sempre me dava bem :S aqui no PUA vi que na verdade eles estavão me amorgando o tempo todo, tudo não passava de inveja.
Bem mas como eu não sabia de nada disso, juntou o sofrimento todo que ja tinha passado com a familia, (ate fome passamos) com essa zombação, aconteceu que eu me fechei para o mundo, tinha vergonha de mim mesmo :shii
Eu acabei que por fazer uma plastica na arelha :o , não ficou bom mas da pra levar :S kkk, até hoje para e penso no estrago que um par de orelhas me calsou :rolf :rolf :rolf
.
OK Hoje Tenho 22 anos e não tenho instabilidade na vida, moro com meus pais, irmão (14) e irmã (20).
Em uma casa pequena, eu e meus irmão dormimos todos no mesmo quarto :S
Oque acontece é que não tenho muitos amigos, não conheço ninguem da rua que moro devido ao tempo que me fechei pro mundo foi bem quando me mudei pra ca. Eles devem pensam que sou um mala, antisocial.
Não tenho interesse de fazer amizade aqui, pois minha imagem ja ta arranhada mesmo.
Quero morar sozinho, começar uma vida nova em outro lugar, ter minha própria vida, comprar um carro e sair por ai.
Sabe aquela história de trazer a Hb pra sua realidade? Então, minha realidade é uma merda, e por isso to sem confiança, tanto é que tenho contatos de garotas lindas aqui e não ligo nem nada, uma delas foi em um day game da semana passada com meu wing.
É aquela história to aprendendo a gostar de mim, e não ser uma farça para uma HB, quero ser um cara com uma vida interessante, se eu não gosto de viver minha realidade, imagina uma HB, então por tempo, to so em pegadas na night, nada de mais serio.
Quando eu me instabilizar e me sentir bem, comigo e com minha vida ai sim poderei começar a trazer garotas para minha realidade!
E essa é a decisão simplismente parar de tentar convercer Mulheres lindas a ficar comigo !
Dificil mas é para o meu bem, maldito destino :S

Cara axei sua historia interessante..

Você acha que morar em casa pequena e dormir no mesmo quarto que irmãos é um problema?

Pois bem, eu moro em uma casa pequena de madeira com apenas 1 quarto e nele também dorme mais de 1 pessoa!

Minha mãe é a unica pessoa da casa que trabalha (ganha um salario minimo)..

Meu pai tem problema com bebidas alcolica, agente nunca sabe quando ele vai chegar bebado em casa..

Sempre fui zoado, mais tudo isso mudou quando decide mudar minha ATITUDE!

Aqui fica uma frase pra ti:

''Fazendo tudo que fez no passado e tudo que faz hojê, quais são as chances de você conseguir realizar todos os seus sonhos?'

Reflita..

Abração!
Agilson

Aprendiz

#547693 Cara. muito motivador, pois você parece muito decidido! Se é isso que você acreditar ser certo, vá em frente, estude, trabalhe e mude a sua vida! Porém, eu não posso deixar de comentar um pequeno detalhe: Você deve ver a outra opção, que é aceitar a sua realidade e conviver muito bem com ela.

Um amigo meu tem uma história parecida, mas ainda assim ele conseguiu uma namorada maravilhosa e vários amigos que sempre o ajudam. Ou seja, seu mundo pode não ser o melhor que existe, mas você ainda pode tirar algum proveito dele.

Criador do tópico

Tyler Jay

Aprendiz

#547943 Poxa, fiz questão de agradecer a todos, me senti rodeado de amigos sinceros agora ;D Muito Obrigado mesmo.
E sabem de uma coisa que esqueci de escrever.....
Como foi bom passar por esse sofrimento, sim é verdade, estou agradecendo por ter sofrido, depois que superei isso, minha visão sobre a vida mudou, me vejo como uma pessoa muito bondosa, sem um pingo de coragem de magoar alguem com palavras, seja se referindo a aparencia ou jeito, costumes etc.
E isso foi meu grande sofrimento nessa vida, um par de orelhas kkkk, agora sei que falta pouco pra mim ser feliz de verdade, caras nada nessa vida me faz triste agora, nem falta de dinheiro nem de mulheres, tanto é que me vejo morando sozinho e não com uma mulher.
Quero curtir e viajar nesse pais lindo que moro, estar em sintonia com a natureza e com DEUS !!
Obrigado DEUS por me fazer tão cheio de defeitos, por causa disso hoje me sinto bem, a um passo da felicidade !
"Dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena" FATO, sou prova disso !
Obrigado familia PUA como sempre ajudando o proximo !
Hamud

Veterano - nível 3

#548028 Seria uma boa ideia você ir morar sozinho, mas tera que ver o seguintes fatos:
-Você Trabalha
-Ganha Bem
-Aluguel e contas
-Móveis
-Tempo para sargear
-Tempo para descansar

Tudo isso e mais, você tera que pensar se for morar sozinho, mas não fique depressivo porque seus resultados com as HB sera incrivel.
Você não será mais dependente!

Criador do tópico

Tyler Jay

Aprendiz

Hamud escreveu:Seria uma boa ideia você ir morar sozinho, mas tera que ver o seguintes fatos:
-Você Trabalha
-Ganha Bem
-Aluguel e contas
-Móveis
-Tempo para sargear
-Tempo para descansar

Tudo isso e mais, você tera que pensar se for morar sozinho, mas não fique depressivo porque seus resultados com as HB sera incrivel.
Você não será mais dependente!

Então man, ja pensei em tudo isso, vou em frente, pois tenho suporte para tudo isso :D
E ainda vou comprar um carrinho, tudo isso ganhando cerca de 2 mil por mes apenas !