Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruno Dos Santos

#547651 quando eu entrei nesse site eu achei que precisava de ajuda, ai eu comecei a ler as coisa só pioraram. Vocês com essas coisa de game sei oque é muita coisa vcs só complicam, pra vcs são um bando de inseguros do caraio, ficam preocupados com oqueas maninas vão pensar de vcs, é isso que eu acho de vcs depois desse topico eu to saindo desse site, eu vo chega nas menina do geito que eu sei si foda o que elas vao achar eu vo fazer o que tenho vontade.
Zyzz

Veterano - nível 9

#547659 Ó, ainda vai ter gente que vai levar esse cara a sério...
Deixa eu adivinhar: levou fora na primeira tentativa, não foi ? haha
#Dαяkblαck#

Aprendiz

#547663 kkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá man conquistar com suas Tecnicas kk:

Pua: oi tudo bem
HB 1 : Sim
Pua : Que bom
Hb 1: hum...
Pua: Quer sair comigo?
Hb 1: Issu é uma cantada?
Pua: Não é serio
Hb 1: Afs se liga cara nem te conheço, se me seguir eu chamo a policia

kkkkkkkkkkkkkkkk
JeffSturmann

Aprendiz

#547664 Querendo ou não você estará usando um tipo de game, meu caro. Esse "jeito que você sabe" se chama DIRECT GAME. Infelizmente a maioria dos não-PUA´s usam ele de modo errado, e precisam do álcool para calibrá-lo e conseguir pegar alguma garota com ele. :ae
Style O.G.

Veterano - nível 10

#547673 Se não precisa,Vá embora.Isso aqui não é pra tu.Aqui nós somos um família não um egoista,que sai desrespeitando a todos.
Se não gosta ok vai embora.Pq ta falando mal daqui ? Deixa eu adivinhar quer que os resultados apareçam do dia pra noite !

Só pq tu leu um livri hj,não significa que amanhã tu vai virar um comedor profissional.Se acha que é melhor não esta aqui saia.Aqui nós estamos pra ajudar uns aos outros como uma família.Você tem muita falta de persistencia só pq algo deu errado,não significa que vc deeve disistir,procure o que combina cntg.

Flw.
Haroon14

Veterano - nível 9

#547679 Nass hein? Você faz um tópico falando bosta e nós somos uns otários? HAIUHEOASIEUHAIU beleza. Adeus gato s2, vou sentir saudades de você.