Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#547656 eeaiii brothers, suaves? ;D

int, seeguinte...
meu ultimo namoro, 2 anos atrass...
fez euu ser outra pessoa, jurei nunca mais me apegar a ngm... e coloquei na minha cabeca isso.

atualmente, naoo tenho confianca em mulher nenhuma ainda mais contudo que aprendi no pick up,

essa parte vou resumir pra nao se tornar relato;
uma garota do meu trampo, mais velha que eol, (18-26) me chamou a atencao... nos conhecemos ee estamos ficando...
apesar de achar que ela esconde algumas coisas de mim como revela sua linguagem corporal, seus comportamentos, etc.

ela me da valor,
ja fez varias coisas por mim,
vem smp me ver, etc.

estou confuso, elaa faz por merecer, ee eu sinto vontade de namora-la.. agnt se da moah bem,

ms meu egoo orgulhosinho me impede de namorar alguem, eu nn sei oq eu faço, aceito conselhos ;x
abracos!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#547694 É SEU EGO . Só você pode se ajudar .

Nós não somos psicólogos(pode até ter um perdido por ae , usashausha) , somos aspirantes a sedutores .

A dica que eu te dou é , cresça e reflita .

Por causa de um problema com uma namoradinha , você ficou traumatizadinho ??

No mínimo é ridículo !!!!!!!!

Faça oque quiser , mas seja homem e esteja seguro das suas atitudes !

Grande abraço do RC !!
Kim

PUA EXPERT

#547695 E ai maninho beleza?

Cara não é só o ego que tem impede de levar essa HB a sério e confiar nela, é a auto-preservação.

Você sente tanto medo de confiar nela que isso te impede de atingir um nivel mais alto no relacionamento.

Só tem um jeito de você resolver essa situação, que é abrir mão da sua zona de conforto e partir com o coração aberto, há uma grande chance de você se foder, mas sem esse risco você não será totalmente feliz.

Abraço. :ae

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#547748 nao eah simples assimm, eu criei um ideal pra mim e levei a serio, eu sei o que eu quero apenas estou confuso, como mts provavelmente ja ficaram na vida,
Vinizor

PUA EXPERT

#547792 Não sei pra que escrever que nem uma bicha, uma das poucas coisas que pedem no forum é um bom português. -.-

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

Vinizor escreveu:Não sei pra que escrever que nem uma bicha, uma das poucas coisas que pedem no forum é um bom português. -.-

senhor rei da masculinidade,
o jeito que escrevo nao interfere noo meu sexo jaeh?
aprende uma coisa na vida, nunca abra a boca pra falar merda pra quem tu nao conhece, ou ainda vai acabar se dano mal,
Foxy

PUA EXPERT

#548243 Cara , deixa seu ego de lado, cada pessoa é diferente da outra , acho que você não deve generalizar as mulheres, e se você estiver afim dela , por que não investir na relação?
A não ser que seus ideais sejam outros , ai você tem que analisar esse ponto também.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550555 Na verdade, merece, sim. É só saber 'doma-la'. No mais. você deveria arriscar. Não há nada a perder. E melhora seu portugues, meu caro. Se algum dia você tivesse que falar por MSN com alguém inteligente, passaria uma imagem de burro e metido.

Abraços.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

wander escreveu:eeaiii brothers, suaves? ;D

int, seeguinte...
meu ultimo namoro, 2 anos atrass...
fez euu ser outra pessoa, jurei nunca mais me apegar a ngm... e coloquei na minha cabeca isso.

atualmente, naoo tenho confianca em mulher nenhuma ainda mais contudo que aprendi no pick up,

essa parte vou resumir pra nao se tornar relato;
uma garota do meu trampo, mais velha que eol, (18-26) me chamou a atencao... nos conhecemos ee estamos ficando...
apesar de achar que ela esconde algumas coisas de mim como revela sua linguagem corporal, seus comportamentos, etc.

ela me da valor,
ja fez varias coisas por mim,
vem smp me ver, etc.

estou confuso, elaa faz por merecer, ee eu sinto vontade de namora-la.. agnt se da moah bem,

ms meu egoo orgulhosinho me impede de namorar alguem, eu nn sei oq eu faço, aceito conselhos ;x
abracos!

Tudo depende do que você acha que te faria mais feliz. Mas não é uma decisão fácil.

Ficar amarrado a alguém tem suas vantagens e desvantagens.

Ficar livre também tem suas vantagens e desvantagens.

Mas uma coisa é certa, é você e somente você que tem que optar: Se você acha que é melhor se preservar emocionalmente e continuar só ficando, ou se vale a pena arriscar um relacionamento fixo com uma HB legal.