Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#547730 Estou 1/6 de relacionamento namoro com noivado.
E lendo os materiais, mas pratico pouco em relação as HBS.
Utilizo para outras finalidades ter mais intimidade no trabalho
nas negociações por saber como me comportar e buscar evoluir.

Minha grande duvida eu praticar é traição?
Pois sei que praticando com outras HBS posso melhorar o meu
relacionamento.
Terei mais interação e assim saberei mais como funciona as HBS.
Kim

PUA EXPERT

#547753 E ai mano tudo beleza?

Se liga, o contexto de traição é variável de acordo com cada um de nós.

O que é fato e que todos nós tememos não é tanto a traição física, mas as da propria confiaça.

Você pode jogar com várias HBs sem closar se pra você a traição fisica é importante, pode também closar se você se sente seguro quanto aos seus sentimentos e não vê problema em trocar saliva com uma estranha. Se isso não for atrapalhar de forma alguma o seu relacionamento.

Mas o que posso te afirmar é:
Não traia seus ideais, não faça do jogo uma desculpa para expelir algo de ruim no seu relacionamento.

Eu posso enfiar a língua dentro da garganta de uma HB qualquer durante um namoro sério sem o menor problema, desde que não signifique nada.
Também posso me sentir culpado por desejar uma HB que nem ao menos falei.
Pra mim isso é traição, trair a minha própria verdade

Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#547922 Claro que não, o problema é quando você começa a desejar e a querer beijar aquelas meninas que você está jogando.. ai sim pode ser considerado traição.. mas jogar por diversão não tem problema algum :)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#547932 Cara, desde que não role algo mais íntimo com nenhuma outra garota, ou desde que você não sargeie com a intenção de deixa-las na sua só para zuar, ta de bom tamanho. À não ser que haja um consentimento no relacionamento, o que seria estranho.

Abraço.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#547936 Não, não é, desde que você não beije ou faça sexo com outra, mas também é errado fazer com que outras mulheres se apaixone por você sendo que você não vai poder ficar com elas.
Tyki

Veterano - nível 10

#547942 Cara, eu estou namorando a 4 meses, e te digo uma coisa: Praticar não é trair.
Eu saio todo final de semana com meus amigos para sargear, consigo vários PC, facebookClose, MSNClose, e só não beijo as HBs, porque aí sim seria trair.
Agora eu te digo o porque de eu fazer isso: Quando a gente não pratica o que a gente sabe, nós perdemos habilidade. Infelizmente é assim que acontece.
Não é pecado nenhum continuar conhecendo e conversando com mulheres na rua, em ônibus, atendentes de lojas, etc.
Traição é a partir do momento que tu tem algo em nível sexual com outra mulher, sendo comprometido com uma.
Espero ter te ajudado.
Abraço
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#547952 Ola Fox,

Eu vou ser bem sucinto quanto a este problema.

"Você não trai ninguém, somente a sí prórpio". Resumindo, é a quebra dos seus principios fundamentais. Não há como alguem trai-lo, uma vez que é um sentimento, então o fato é que voce se sente traido, ou seja, a decepção da quebra de um principio que você julga ser fundamental para sua vida por uma pessoa que nao tem o mesmo principio que você, assim, para ela, nao há traição alguma.

Usando os conhecimentos de Dinamica social que existe em abundância neste site, que para muitos, são apenas METODOS e PROCEDIMENTOS, na verdade é ouro puro para quem nao entende muito de relações intepessoais.

Eu uso o que aprendo aqui, em muitas areas de minha vida, profissional, social e amorosa. E vou te dizer, simplesmente funciona, e ficar na duvida se esta traindo a alguém por evoluir e crescer, vai contra seu próprio principio de crescimento constante.

Continue, seja melhor e ela também vai crescer contigo. Boa Sorte.
Amanda Bella

Aprendiz

#547955 Bom cara, so o fato de vc se interessar e interagir cm outra pessoa ja é traição, fidelidade é físico, psicológico e emocional, ok? Mas vc e q sabe essa e so minha opinião. Bom cara, so o fato de vc se interessar e interagir cm outra pessoa ja é traição, fidelidade é físico, psicológico e emocional, ok? Mas vc e q sabe essa e so minha opinião.

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#548088 Agradeço a todos.
Eu quero continuar evoluindo melhorar a minha comunicação.
Entender como tudo funciona este mundo novo que eu estou vivendo
é fantastico, mas não quero de forma alguma trair.
Eu conversar e usar o material como forma de estudo e evolução
será otimo para meu crescimento.
NOVAMENTE AGRADEÇO A TODOS.