Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Amanda Bella

Aprendiz

#547843 Vlw amigos pelas respostas, e pro colega q não gostou do tópico, cai fora, porq aki no barzinho agente conversa sobre tudo, e sem agredir ninguem, se vc não gostou respeite. Flw! Ok!

Criador do tópico

Amanda Bella

Aprendiz

Foxy escreveu:Humm difícil , são tantos. :)

- Juntar meu primeiro milhão ( não pra gastar mas pra multiplicar)
- Chegar ao corpo perfeito ( Que eu considero perfeito)
- Chegar ao nivel do Steve Vai tocando guitarra
- Tocar algum dia com o Slash e Zakk Wyld
- Pegar a Avril Lavigne :mau (ta eu sei não precisa mencionar a dificuldade deles kk) :legal

Acho que o resumo são esses. :rolf

sonho bacana, eu também ja sonhei em tocar cm o slash, mas aí acabei desistindo da guitarra, .... Rsss trágico pra mim.
Olm

#547867 Meu principal sonho é o de governar o estado que eu moro pra tentar acabar com os políticos curruptos e mau carater que existem por aqui, transformar em um estado de "primeiro mundo" para que sirva de exemplo para os demais estados do país.

Agora deixando a utopia de lado, meu maior sonho é me realizar profissionalmente e alcançar a independencia financeira para realizar outro sonho que é viajar pelo mundo e pegar as ondas mais perfeita do planeta.

Abraço.
mandin

Veterano - nível 10

#547869 -Meu sonho eh ser rico, ir para uma rio com as hbs e amigos e ficar la, olhando para o ceu, sem qualquer precupacao, so sentindo
a vibe do momento, acho que nao tem algo melhor do que isso.

-Outra coisa que queria fazer eh olhar nos olhos do Brad Pitt e ele ver que tem alguem mais bonito/sexy do que ele. XD
Rui

Veterano - nível 10

#547883 Arranjar uma pessoa que valha á pena gostar de verdade é um deles...
Outro seria entrar numa academia
Conseguir um bom emprego
Conhecer pessoalmente uma atriz que adoro...
Só tenho esses por enquanto.

Aliás, é legal ver uma garota headbanger aqui, kkkk...Eu gostaria de cantar Flyght Of The Rat com o Ritchie Blackmore detonando na guitarra, kkkkkkk :rolf
Foxy

PUA EXPERT

Amanda Bella escreveu:
Foxy escreveu:Humm difícil , são tantos. :)

- Juntar meu primeiro milhão ( não pra gastar mas pra multiplicar)
- Chegar ao corpo perfeito ( Que eu considero perfeito)
- Chegar ao nivel do Steve Vai tocando guitarra
- Tocar algum dia com o Slash e Zakk Wyld
- Pegar a Avril Lavigne :mau (ta eu sei não precisa mencionar a dificuldade deles kk) :legal

Acho que o resumo são esses. :rolf

sonho bacana, eu também ja sonhei em tocar cm o slash, mas aí acabei desistindo da guitarra, .... Rsss trágico pra mim.

Que pena que desistiu, mas provavelmente porque não fez aula comigo porque a coisa iria ser diferente , mas talvez não seja uma boa idéia porque você iria ficar prestando atenção no professor e não iria aprender , então deixa isso pra la. :yaaah
Brincadeira kkk.
Mas você faz composições?
Taesy

Veterano - nível 7

#547890 Ser produtor e Dj de House Music
ser mais famoso que David Guetta e mais foda que Tiesto :D
Abrir uma empresa multiplicar milhões e ser feliz da vida
Viajar pelo Mundo
Nuss tantas coisas se eu for parar é tantas coisas que nós queremos...
Balfler

PUA Avançado

#547892 Eu gostaria de ser um cientista louco... que inventa o elixir da vida eterna e cria varias outras especies inteligentes... para espalha las pelo universo e ,assim, em um futuro não muito distante, ser um telespectador de uma guerra galática de proporções universais onde só a especie mais forte terá o direito de existir!! :louco

Não é atoa que é um sonho... :chora
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#547897 Fazer parte de uma boyband, fazer turnês mundiais e ficar milionário :D

É basicamente isso :)

Além de montar uma equipe com os melhores PUAs do Brasil também, para mudar vidas hehe

Abração!

-JC#1
Tyki

Veterano - nível 10

#547898 Meus sonhos? São simples.
Me tornar alguém influente no mundo dos negócios, ser um grande empreendedor e abrir um dojô gigantesco com todos os tipos de artes marciais e com discípulos de todas as idades. Realmente o meu maior projeto para o futuro.