Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jobcastro

#548703 A 6 eu acho mais interessante pois combina mais comigo.
Celta

Veterano - nível 6

Anônimo escreveu:O do contato visual é o melhor, pois já deixa a HB em um estado de atração antes mesmo da abordagem.

Concordo, As mina pira quando você tem um Eye Contact FORTE.

Se ela já ta quase te comendo com o olhar (IDI), você já chega no Direct com uma boa BL, com um Olhar de Rasputin e já manda um Triangular.

Rola ate KC de primeira se bem feito. :ae

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

Celta escreveu:
Anônimo escreveu:O do contato visual é o melhor, pois já deixa a HB em um estado de atração antes mesmo da abordagem.

Concordo, As mina pira quando você tem um Eye Contact FORTE.

Se ela já ta quase te comendo com o olhar (IDI), você já chega no Direct com uma boa BL, com um Olhar de Rasputin e já manda um Triangular.

Rola ate KC de primeira se bem feito. :ae

Contato visual eh muito foda
dogshow

Aprendiz

#549625 Não aconselho ficar decorando, mas... é bom você ler e então inventar o seu próprio, quando você inventa algo é mais difícil de esquecer invés algo que pretende decorar, e quando inventar algo é mais natural, é algo mais seu, pegando como base esses Oppners e então inventando o seu ficaria bem mais natural invés decorar todos e repetir varias e varias vezes.

Um Oppner que vi em algum lugar e achei legal é esse:

Você vê uma garota passando, então quando ela passa por você, diga um nome qualquer feminino, por exemplo Julia, Mary, Tânia, então quando ela olhar, provavelmente ela se aproximara de você e ira dizer que esse não é o nome dela, nisso você pode começar o seu jogo ou dizer:
-- Me desculpe, é que você é muito parecida com uma garota que eu conheci esses dias e não parava de ligar para mim.
Nisso você terá demonstrado para essa garota que você é bastante desejado por alguma garota, e que também uma garota de Beleza parecida com a dela o deseja, é ai amigo que começa seu jogo.
keneo

Veterano - nível 9

#550328 Muito bom!! Grato pelo tópico. Acho que podia ter colocado mais exemplo de cada tipo de aproximação, algo mais explicativo!!! Claro que já existe no site vários coisas sobre cada item que escreveu, mas seria somente para facilitar para os recem chegados!!!

Grato pelo post.

Keneo.