Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#547957 10. Oi, meu nome é...

Simples, rápido e fácil. Um classico que nao pode ser ignorado.

9. Você realmente parece alguem que eu gostaria de conhecer

Dependendo da sua BL a HB irá interpretar isso de diversas formas ( simpatico,divertido,confiante)

8. Por que voce é tao atraente ?

Muito cuidado aqui, esse deve ser usado com cautela, em uma situacao descontraida e nao esqueca de ser C&F

7. Uma piada

Sim, nada melhor do que a primeira impressao da HB com relacao a vc, seja de que voce é um cara divertido. Ouse sempre, mas nada de piadas ofensivas, muito cedo para isso.

6. Contato visual

Todo PUA que se preze já sabe como fazer um bom contato visual, use isso a seu favor... Faca um contato visual com a HB e entao vá direto a ela e use o fato de ela estar olhando pra voce como pretexto. Exemplo: - Voce realmente estava com inveja do meu cabelo em!? rsrs

5. Ser C&F

Esbanjar confianca e fazer um comentário C&F, pode te trazer muitos resultados.

4. Se mostrar

Muitas pessoas vao discodar aqui, mas o fato de se mostrar , alem de mostrar confianca, mostra que voce está pouco se f*dendo para o que ela vai achar de voce. Essa é uma das razoes daquele seu amigo idiota ser um grandeeee pegador.

3. Usar algo que voces tem em comum

Isso acaba dando um toque de romance a sua abordagem, é aquela situacao que a mulher vai pensar em voce antes de dormir.

2. Ser educado

Esse é um dos grandes Tabus dos homens atualmente, cada dia que se passa mais homens acreditam que as mulheres gostam dos " BAD BOYS ". Muito pelo contrario , a cada dia que passa as mulheres valorizam mais e mais os homens educados, pois estes demonstram cultura e capacidade de gerar riqueza, traduzindo se mostra um homem de sucesso.

1. UNIR TODOS OS ANTERIORES. !
grampola

Veterano - nível 2

#548012 Eae Brother...

Otimo post ,realmente esse 10 topicos são os mais usado nem sarges;tem alguns que até mesmo no carnaval tem funcionado comigo ...

Parabéns Garootooo

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

Fabio Fonteles escreveu:Otimo topico brow, ja esta no meu arsenal, ri muito na do cabelo, so nao vou agradecer pq vc foi agradecido 60 vezes e nunca agradeceu ninguém, ai perdeu. Mas valeu pelo topico.

Obrigado rsrs

Mas o fato de eu nao ter agradecido a alguem , e porque tenho frequentado o topico pouco , e quando o faco é para contribuir :)
Franco Oliveira

#548023 É, praticar, praticar e praticar.
Como nas aulas de matemática;
tem que praticar. Se não acaba
esquecendo.

abs