Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Match

Veterano - nível 9

#560496 Sei bem pelo que você está passando.

Uma garota bonita chega em você sorrindo, você perde o humor, se torna sério e/ou não sabe o que dizer, e acaba perdendo a oportunidade...
Isso ja aconteceu comigo trocentas vezes, não se acanhe. Não posso escrever aqui como você superar esse teu problema, pois a resposta é bem simples.
Baixe todo o material disponivel no site, leia e ponha em pratica. Se não gosta de ler pelo computador, leia pelo celular.

Você pode ver que sou bem novo no site e que conheço o PickUP há menos de um mês, mas nesse pouco tempo ja melhorei 200% de como era antigamente. Postura, bom humor, perspectiva de vida, alem do fato de ter um encontro com uma HB de olhos claros nesse sabado, coisa que nunca pensaria que aconteceria comigo.

Estude e ponha em pratica. Depois de você conseguir seu primeiro PC/KC seu innergame vai aumentar bastante, e sua vontade de continuar será enorme.
Depois de um tempo você vai passar a ser mais expontaneo nos openers, fluffy talks, é questão de pratica e tempo.

Espero ter ajudado. Abs :ae

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Match escreveu:Sei bem pelo que você está passando.

Uma garota bonita chega em você sorrindo, você perde o humor, se torna sério e/ou não sabe o que dizer, e acaba perdendo a oportunidade...
Isso ja aconteceu comigo trocentas vezes, não se acanhe. Não posso escrever aqui como você superar esse teu problema, pois a resposta é bem simples.
Baixe todo o material disponivel no site, leia e ponha em pratica. Se não gosta de ler pelo computador, leia pelo celular.

Você pode ver que sou bem novo no site e que conheço o PickUP há menos de um mês, mas nesse pouco tempo ja melhorei 200% de como era antigamente. Postura, bom humor, perspectiva de vida, alem do fato de ter um encontro com uma HB de olhos claros nesse sabado, coisa que nunca pensaria que aconteceria comigo.

Estude e ponha em pratica. Depois de você conseguir seu primeiro PC/KC seu innergame vai aumentar bastante, e sua vontade de continuar será enorme.
Depois de um tempo você vai passar a ser mais expontaneo nos openers, fluffy talks, é questão de pratica e tempo.

Espero ter ajudado. Abs :ae

Pow cara, é exatamente isso que estou passando, vou tentar melhorar lendo os materiais! O que o amigo Ricardo Santana falou também descreve exatamente o que eu passo, não tem quem faça eu sargear perto dos meus amigos, isso é foda porque eu só saio com eles --'', das duas uma; ou eu começo a sair só ou vou ter que superar isso!
Darwin

Aprendiz

paulo costa escreveu:Cara to com quase 40 , sou meio gordo , estatura mediana e ja tenho saido com hbs de 20 anos , tem uma ate que quer mudar de cidade por minha causa , nao se fixe nessa coisa de beleza, as mulheres nao olham tanto isso , elas olham muito mais a personalidade .
olha só essa estatistica
HOMENS - 80% BELEZA FISICA E 20% PERSONALIDADE
MULHERES- 80% PERSONALIDADE E 20% BELEZA FISICA.
isso é um dado cientifico.

Interessante. Você poderia nos mostrar essas pesquisas científicas acerca das estatísticas? Acho que pode ser proveitoso aos membros do fórum analisar mais a fundo essa questão para desmistificar esse pensamento de que mulheres se atraem mais por beleza.
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#593163 hahahaahhahaahha, nossa.. tua história é quase igual a minha, eu me vejo relatando isso tudo uhuhaauh!!

tenho 17 anos, tbm nao aproveitei mt o meio da adolescencia, notei uma evoluçao em mim com as mulheres, mas nao muita..
sou tímido, era gordinho desde a infancia começei a malhar com 14 dei uma emagrecida boa e peguei uma massa legal, i tal..
tbm nao saio muito, mas agora com alguns wings (apresentei o pua pra eles e eles gostaram muito) estou voltando a sair..

e na minha vida o que mais foi dar mole com mulher, pqp kkkkk..
mas vamos que vamos irmão, não pode parar
abraço.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Igor aguirre escreveu:hahahaahhahaahha, nossa.. tua história é quase igual a minha, eu me vejo relatando isso tudo uhuhaauh!!

tenho 17 anos, tbm nao aproveitei mt o meio da adolescencia, notei uma evoluçao em mim com as mulheres, mas nao muita..
sou tímido, era gordinho desde a infancia começei a malhar com 14 dei uma emagrecida boa e peguei uma massa legal, i tal..
tbm nao saio muito, mas agora com alguns wings (apresentei o pua pra eles e eles gostaram muito) estou voltando a sair..

e na minha vida o que mais foi dar mole com mulher, pqp kkkkk..
mas vamos que vamos irmão, não pode parar
abraço.

é isso ai cara, agora estou melhorando um pouco mais com os materiais que a galera me mostrou, mas ainda estou no começo de uma longa jornada, mas sem pressa ... Aos poucos a gente vai conseguindo as coisas, vou tentar usar a mesma dedicação que eu uso na musculação, no PUA ai eu fico completo!