- 25 Mar 2012, 19:33
bom eu vou dar a opinião de um cara que ta começando nisso tudo.
Por que eu procurei o PU? Por que eu namorei três vezes e não foi como eu esperava,por parte minha e por parte dela também, por que quando eu tinha uma garota interessada em mim, não sabia exatamente como agir, por que quando eu queria chegar em alguém, não tinha medo, mas não tinha a manha, melhor eu não tenho a manha. E principalmente por que eu quero me tornar um homem melhor, é algo que eu quero para mim e não tem a ver com a aprovação dos outros, ate por que, quem precisa ser aprovado pelos outros, tem problema, seja bom por você e não pelos outros.
Eu entendo o que você quer dizer com pessoas ficando viciadas nisso, da mesma forma que as pessoas de todo o mundo se tornam viciadas em outras coisas e é fácil perceber que muitos dos que se dizem mestres da sedução, estão na verdade se tornando copias, faço isso e da certo e faço isso e da certo, mas fica faltando uma certa raiz, um toque pessoal de cada um.
Agora isso não quer dizer que as técnicas sejam ruins é como dizer que maquiagem é ruim, você sabe que a garota passou aquilo para ficar mais atraente para homens, da mesma forma que aqui nos aprendemos a ficar mais atraentes para as mulheres, porem de uma outra forma. E isso não é errado, errado talvez seja como usamos isso.
Eu penso por exemplo, legal eu sei como abrir como abrir um set, eu sei como usar openners e negs e ancorar e mais uma infinidade de coisas com nomes bonitos e isso da certo legal, mas e depois? E se eu quiser namorar aquela garota que achei o máximo e consegui por usar um esquema?
para isso você vai ter que usar o que você é de verdade e para isso você tem que se perguntar quem você é de verdade e o que você quer?
Uma coisa que eu aprendi, eu achava que era legal ser romântico e colocar uma garota no pedestal, por que achava que era isso que se fazia e achava que eu me sentia bem, sendo o cara romântico, mas depois de um tempo, isso começou a ficar chato e eu me perguntei, é isso que eu sou? Hoje eu digo que um pouco, mas também sei que no fundo não gosto de fazer isso sempre e to me sentindo ótimo sabendo dosar e como eu aprendi isso?
Primeiramente, com meu amigo um natural que me dava conselhos e segundo, muito mais recente, lendo livros como MM e os artigos do fórum, que não me adicionam simplesmente termos e técnicas prontas. Legal eu quero usar elas um pouco, mas é isso é um pouco, por que elas não são tudo na vida.
Bom é isso, entendo seu ponto de vista, mas não acho certo essa critica, por que esse material, se você souber ler, ensina muito mais do que técnicas prontas, você aprende sobre si mesmo e sobre o mundo.