Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#548204 :ae

Tipo eu nao tem um amigo, que eu possa falar o que eu to afim, mas eu me sinto engasgado se eu nao colocar isso pra fora então eu escrevo aqui e me ajuda a desafogar um pouco dessa sensação que eu sinto.

Bom minha vida não é uma merda não mesmo graças a Deus eu tenho minha vida tenho saude sou poucos amigos mas sao bons amigos nao tenho muito problema na familia, MAS minha vida conjugal é e sempre foi uma porcaria, eu fui nos 3 dias de carnaval cheguei em varias DISSE varias meninas e nao peguei nenhuma.
muito foda eu ver os caras pegando eu chego e nao pego o pior qque vai passando e to ficando com menos inner game pois nao consigo pontos positivos só derrota se eu pegasse uma mina eu ficaria bem melhor me sentindo bem, sentindo potente e tal, como nao consigo nada, cada vez to ficando mais pra baixo e ta piorando ainda mais minha situação aff nao sei mais o que fazer..

issso foi so pra me botar pra fora o que estou sentindo não precisa mesmo responder.
kelvien

PUA Avançado

#548228 Falae cara! Bem, antes de tudo o que você precisa fazer é relaxar e ver que não tá tão mal como parece.
Posso te garantir que MUITAS pessoas aqui do fórum passaram pelo o que você ta passando nesse carnaval. Eu sei pq comigo aconteceu a mesma coisa. Fui no pré carnaval aqui de MG (até escrevi um relato-desabafo) e consegui 2 KC e várias rejeições. Vários amigos (eu não vi) dizendo que conseguiram mais de 20 kc.
Eu no final desse dia de pré carnaval fiquei mal comigo. Era pra eu ter um "desempenho" melhor, e não foi isso que aconteceu. Pensei até em desistir disso tudo, jogar pro alto. Mas isso não é opção. Vão ter dias que tudo vai dar errado e dias que você vai parecer estar com mel no corpo, tudo vai dar certo. Óbvio, é chato quando as coisas não dão certo, mas não precisa ficar bravo. É bom desabafar as vezes.
Se você quiser conversar depois, pelo msn ou face, só mandar o teu pra mim por MP que agt troca ideia :ae
Abraços
Foxy

PUA EXPERT

#548236 Primeiro ponto que você deve trabalhar: Inner Game. Não se deixar abalar por qualquer coisa.
Se você se deixar abalar por qualquer coisa, logo você estará desistindo do PU.
Tyki

Veterano - nível 10

#548360 Cara, deixa eu te explicar uma coisa sobre o porque de você não ter conseguido ter sucesso.
Seus sentimentos. Tudo que você está passando, sua vida pessoal, tudo isso reflete no seu estado de espírito. E mesmo que você não perceba, é isso que afasta as mulheres de você. As pessoas emanam sua energia de longe, seja positiva ou negativa. Só de olhar pras pessoas, sabemos se elas estão bem ou não.
Relaxa cara, tenta melhorar sua vida primeiro, se foque em você. Quando se sentir bem, acordar de manhã, sem pensar nos problemas, com um sorriso no rosto, aí sim estará no dia de seduzir as mulheres.
Não vale a pena jogar se sentindo mal, até porque se você vai passar "sentimentos ruins" é melhor não passar nada pra elas.
Abraço
Cantrell

Veterano - nível 9

#548379 Man, faz um seguinte a partir de agora:

Foca na EXPERIÊNCIA e não nos RESULTADOS! Quando fizer isso vc não vai ligar se o resultado foi bom ou ruim, pq apenas passou por mais uma EXPERIÊNCIA e está treinando.
Raadhc

PUA Avançado

#548388 Vai desabafar na ...

Caracaaaaa velho , esses sao os pseudo alfas ?

Cara vai construir uma personalidade e amadurecer pra depois procurar meios de pegar mulher , se uma zuacao do teu amigo te abala, voce ainda nao ta pronto pra isso, de verdade