- 21 Fev 2012, 05:29
Eu fui hoje pra um bloco de rua, e chegando lá, vi uma garota que era amiga do pessoal que tava comigo, e essa garota é bonita, só que piranha. E por ela ser bonita, muitos betas chegam nela, pagam pau pra ela, e ela fica se achando muito. Aquele tipo de garota que adora que fiquem pagando pau pra ela, que encham a bola dela, adora ser o centro das atenções. Como achei ela bonita, pedi pra um amigo meu me apresenta-la. Fomos devidamente apresentados, ai ficamos um tempo conversando, normalmente, não estava nem jogando, apenas conversando normalmente no grupo em que estávamos. E essa garota tem uma irmã, como eu percebi que ela é o tipo de garota que adora ser o centro das atenções, eu comecei a dar muito mais atenção pra irmã dela, e pras amigas dela, e comecei a ignora-la um pouco. Chegou uma que eu perguntei onde ela morava, e ela disse: "Não te interessa." E eu respondi "Perguntei onde você mora, não posso saber?" Depois de um tempo eu sai, porque fiquei puto de ter tomado essa e fui comprar uma bebida e meu amigo ficou la conversando com ela. Falando que eu queria pegar ela, ai ela disse que nao sabia, que talvez. Só que ela me olhava muito, direto. Quando eu voltei ficamos conversando mais, ai a irmã dela pegou aquelas espumas de spray, tinha um pouco caido no chão, ai ela pegou um pouco e jogou no meu braço, brincando, só que eu não gostei. Depois de um tempo, chega a HB, pega um pouco de espuma e taca na minha cara. Eu fiquei muito puto, falei "Caralho garota, tá maluca?" e mandei ela tirar, ela tirou, mas apartir dai eu não queria mais papo com ela, fiquei muito puto depois dessa.
Depois, no fim do bloco eu e meu amigo estavamos sentados conversando, ai chega a irmã dela e senta do nosso lado e fica conversando com agente. Como a HB adora ser o centro das atenções, chegou e ficou na nossa frente. Ai o fdp do meu amigo fala "E ai, se te chamassem pra ir pra um canto conversar, você ia?", ela responde "Ah, conversar sim...". Nisso eles dois me olham, e eu olho pro lado disfarçando, e ela completa "Mas com ele não, ele é muito escroto." e vai embora. Ai eu fiquei com a maior cara de cú, não falei nada, não tive nenhuma reação. E pra completar, na hora dela ir embora, ela foi lá no nosso grupo, apertou a mão de todo mundo, estava todo mundo sentado num banco só, bem grande, e eu era o da ponta. Quando chega na vez de me despedir, eu estico a mão pra ela normalmente, ai ela fala, "Você não, você é escroto.", se vira e vai embora. Eu já tava muito puto, mas depois dessa eu fiquei MUITO puto e com muito ódio dela.
Detalhe, essa garota é gostosa, sabe que é gostosa, todo mundo paga pau pra ela, e ela fica com praticamente com todo mundo, já ficou com muuuito garoto estranho e feio, muito mais feio que eu ( não sou feio ). Quero entender até agora o que aconteceu, e como resolver essa situação, porque como EU posso deixar uma garota piranha dessa fazer uma coisa dessa comigo?
PS: Ontem tinha dado um KC, e meu inner estava muito bom, muito confiante, depois disso, meu inner ficou destruido, perdi até a animação do carnaval...
Depois, no fim do bloco eu e meu amigo estavamos sentados conversando, ai chega a irmã dela e senta do nosso lado e fica conversando com agente. Como a HB adora ser o centro das atenções, chegou e ficou na nossa frente. Ai o fdp do meu amigo fala "E ai, se te chamassem pra ir pra um canto conversar, você ia?", ela responde "Ah, conversar sim...". Nisso eles dois me olham, e eu olho pro lado disfarçando, e ela completa "Mas com ele não, ele é muito escroto." e vai embora. Ai eu fiquei com a maior cara de cú, não falei nada, não tive nenhuma reação. E pra completar, na hora dela ir embora, ela foi lá no nosso grupo, apertou a mão de todo mundo, estava todo mundo sentado num banco só, bem grande, e eu era o da ponta. Quando chega na vez de me despedir, eu estico a mão pra ela normalmente, ai ela fala, "Você não, você é escroto.", se vira e vai embora. Eu já tava muito puto, mas depois dessa eu fiquei MUITO puto e com muito ódio dela.
Detalhe, essa garota é gostosa, sabe que é gostosa, todo mundo paga pau pra ela, e ela fica com praticamente com todo mundo, já ficou com muuuito garoto estranho e feio, muito mais feio que eu ( não sou feio ). Quero entender até agora o que aconteceu, e como resolver essa situação, porque como EU posso deixar uma garota piranha dessa fazer uma coisa dessa comigo?
PS: Ontem tinha dado um KC, e meu inner estava muito bom, muito confiante, depois disso, meu inner ficou destruido, perdi até a animação do carnaval...