Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae meus puas, tudo em cima ?
Mas que pergunta, claro que sim !

Tenho certeza que muitos de vocês aqui do forum, ja ouviram falar de Cesar Millan, o Encantador de cães.
O programa passa até então no animal planet, e é um sucesso.
Agora eu pergunto a todos vocês:

Vocês souberam tirar proveito desses episódio, que não se tratam apenas de encantar cães sem indiciplinados ?
Conseguiram entender e enxergar os conceitos por trás das das liçoes aparentemente para cães ?

Uma coisa que reparei de uns tempos para cá, é que a natureza humana não é muito diferente da natureza animal.
Muito da mente feminina, foi espelhada em reaçoes animais, e usadas como exemplo e comparaçoes a animais.
Pois natureza humana ou animal, é tudo natureza, ou seja, estão ligados em vários aspectos.

Então você, pua, presta atenção nesse video. Ainda mais se for um player DIRETO ou MODEONE (BADBOY fala muito sobre ser dominante).
Tenho certeza que irão entender os conceitos passados mais a fundo.

Abraços do fROD. :ae
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#548349 Eu conheço essa série e também já fiz essa analogia ao comportamento humano antes de ser anjos (mulheres) ou super-heróis (nós), somos basicamente animais :)

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
mastercz escreveu:Eu conheço essa série e também já fiz essa analogia ao comportamento humano antes de ser anjos (mulheres) ou super-heróis (nós), somos basicamente animais :)

Sim, só que com raciocínio lógico ..
Abraço ..
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#568816 Ola fRod,

eu acompanho o encantador de cães desde a 1a. temporada, adoro cães, desde pequeno tenho Pastores Alemães, hoje são 2, um mistiço com Akita, e eu sou o lider do bando.

Eu já fiz varias analogias de epipódios do Cesar com as metodologias Direct e Mode one, eu jogo nestes métodos e tenho me dado bem. Ser o líder do bando é ser o MACHO ALPHA e conquistar a fêmea do seu interesse. Jogar no Direct é Puro instinto animal, mas com técnica.....rs.

Valeu pelo vídeo.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#593693 o melhor ta no fim do video 1
"é uma volta de 360 graus"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK avá

realmente impressionante como o conhecimento certo na hora certa faz uma diferença brutal,mesmo em alguem(no caso algo,que seria o cachorro) que está em um padrão de dominador
em alguns minutos com padrões certos,tudo o que o cachorro tinha adiquirido e aprendido foi pelo ralo
isso acontece com muitos homens que são dominados por mulheres bonitas
ou por mulheres que sao dominadas por cafas
uma pessoa esta em um padrão,e em pouco tempo,outra pessoa com um "jogo de cintura" bom,consegue reverter tudo a seu favor
video incrivel e foda,vou pesquisar mais sobre isso
pois se da pra dominar cachorros indomaveis,com certeza tambem da pra fazer com pessoas
é só ter o material certo e o momento certo
feijaozet

Aprendiz

#644274 No primeiro vídeo você vê bem os conceitos que são bem parecidos com os que usamos no mundo do PU.
Valeu pelo vídeo !
FaLoW