Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vito Andolini

Veterano - nível 2

#548355 Olá puazada. Vamos a discussão do assunto mais polêmico dentro do Pick-Up

Pegar ou não pegar uma UG?

Alguns teóricos do Pick-Up defendem que um PUA jamais deve pegar uma UG. Você passa horas por dia estudando os truques, técnicas, códigos, etc. Você deve pegar somente HB com nota superior a 6,0 (em quesito de beleza). Pegar uma UG é a mesma coisa que cursar uma faculdade e depois se contentar com um emprego que precisa ser apenas alfabetizado.

Outra corrente de raciocínio defende que... As UG’s servem como experiência para o PUA. Se você pega uma UG você esta em base de treinamento, assim quando for pegar uma HB, estará com muito mais experiência.

E há ainda a ultima linha de defesa para o assunto. A questão não é pegar ou não pegar uma UG, mas sim como fazer isso. Esses teóricos utilizam algumas frases para definir bem isso.

“Mulher feia é igual trator, serve para o trabalho, mas não para o passeio.”

Alias você já viu alguém chegando em uma balada de trator?

“Mulher feia é que nem vento forte, só serve para quebrar o galho.”

Ou ainda...

“Mulher feia é igual a pantufa: dentro de casa, você até usa. Mas fora dela, até da vergonha.”

Essas são as linhas de raciocínio que seguem a questão da UG no Pick-Up.

Eu VITO, defendo a seguinte idéia.

PEGUE SOMENTE AS GAROTAS QUE TE ATRAEM.

É lógico que HB’s vão te atrair, alias seu mecanismo de tensão sexual é programado para isso. Basta ver uma garota com uma roupa atraente que em 5,4,3,2,1... Você já esta atraído.

Mas há uma afirmativa que não podemos negar. Há UG’s que são realmente atrativas.

Mas temos algumas UG’s que além de ser uma visão do inferno em 3D, são interesseiras, e chatas. São garotas que não produzem o mínimo de atração, chegando ao ponto de quando você recebe um SMS dessa garota, seu estomago embrulha. É pode acreditar...

Então grave isso, se possível tatue em seu braço

PEGUE SOMENTE AS GAROTAS QUE TE ATRAEM

Mas já que estamos no assunto que envolve beleza. Fiz alguns estudos que são surpreendentes e incisivos.

Segundo a revista Veja o Auge da Beleza feminina ocorre aos 31 anos de idade.

“A fase de sua vida em que a mulher está mais bonita é aos 31 anos. É o que diz um estudo britânico divulgado nesta segunda-feira. A pesquisa mostrou que mulheres entre 27 e 30 anos são consideradas mais atraentes do que garotas com idade entre 18 e 19 anos.”

“Os participantes responderam ainda à seguinte pergunta: “Para você, o que torna uma mulher bonita?” Para 70% dos entrevistados, ser bonita é ser confiante.”

Ainda dentro do campo relacionado a beleza, esta outro estudo realmente interessante publicado pela BBC.

“Um estudo publicado na revista científica Psychological Science buscou explicações para o que leva um rapaz a conseguir conquistar mulheres consideradas muito mais bonitas do que eles. Segundo os pesquisadores, os feios têm autoconfiança elevada – o que os leva à ação.”

“Os experimentos foram feitos com 96 rapazes e 103 moças universitárias, que foram submetidos ao que no mercado dos relacionamentos se conhece como speed dating, revezando-se a cada três minutos de conversa com cinco possíveis parceiros. Os resultados revelaram que os homens que estavam buscando um relacionamento sexual de curto prazo são mais inclinados a superestimar o interesse das mulheres neles.”

Então, é isso ae galera. Espero que gostem e que tomem a decisão certa.

By Vito Andolini.
biel_s.

Veterano - nível 3

#548363 Atração é o principal aspecto (ou um dos principais)

Sinceramente eu não me sinto atraido por uma garota que seja inferior a nota 6 (o meu 6 pode ser o 8 de alguém ou o 3 de outro..), mas se um dia eu me sentir atraido eu vou pra cima dela com certeza.

Obs: A frase do trator é fóda kkkkk'

Abraços.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Mas temos algumas UG’s que além de ser uma visão do inferno em 3D, são interesseiras, e chatas. São garotas que não produzem o mínimo de atração, chegando ao ponto de quando você recebe um SMS dessa garota, seu estomago embrulha. É pode acreditar...

E tem umas ainda que se acham HB10 e até são kojaks '-'