Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gaiteiro93

Veterano - nível 10

#548431 Fala puasada.
Tenho uma dúvida ainda, e espero que vocês consigam resolver pra mim, é o seguinte.

Sábado(18) fui viajar p/ a minha cidade natal, aqui o carnaval é bom, mas eu nao tava mto bem financeiramente p/ isso, lá eu já sabia q o carnaval é uma m* porém lá eu tenho meus amigos e amigas, aqui tenho, mas poucos, pois bem, fui pra lá, ai no sábado a tarde fui visitar 2 amigas q fazia mais de ano que eu nao a via, 1 delas eu já tinha kc antes de conhecer o puabase, porém dessa vez foi mto diferente, antes eu sempre pedia p/ ficar com ela.
Bom, cumprimentei ela e a outra amiga, uma era hb8.5 e a outra 7.5, a que eu já ficava anteriormente é a hb8.5, que agora estava muito mudada, com um cabelo novo, roupas diferentes da que usava antes, agora ela destacava mais sua bunda e seus peitos, tava maravilhosa, elas me convidaram p/ ir a um clube no próprio bairro de lá que nao é muito bom de ir, já tem aquela faminha de q la dá briga, etc..
E eu tava afim de me divertir, e acabei marcando de ir com outro amigo (que inclusive parece um pua, pois se veste pavoneado e tem uma atitude de alpha sempre) porém acho q ele nao conhece o puabase, combinei de ir com ele a um outro clube onde vai hbs top's.
Fui lá na entrada do clube com as meninas e elas queriam q eu entrasse junto com elas, acabei kc com a hb8.5 na frente do clube mas nao entrei com ela, porem falei que voltaria, e fui p/ o outro clube com meu amigo, lá nao estava bom e eu voltei para o clube que eu nao gostava.
Chegando lá avisto minha hb8.5 sendo abordada por um cara, e ele começa a conversar com ela, eu com meu inner a mil cheguei e falei umas coisas no ouvido dela e ela deu risada, o cara ficou puto comigo, logo dps disso um amigo dele (bem aquele tipo de pia de merda marginal fdp) cruza por mim me encarando e pergunta "o q tu tá olhando pia?"
Eu olhei pra ele e falei: "nao pode olhar? vai derreter?"
Ele: "nao pode" e já veio pro meu lado querendo briga, é óbvio que eu nao iria brigar ali com ele até pq nao faria fiasqueira ali.
Logo o pia q tava com a menina ja veio pro meu lado tbm..
Eu estaria cercado por uma ganguezinha e eu só tinha um brother p/ me ajudar a me defender,
e o cara me ameaçou: "hoje tu nao sai daqui, vou te esperar lá fora"
Apenas falei pra ele: "beleza"
Meu sangue estava fervendo nas veias e sai daquele local dando risada como se fosse tudo engraçado.
Sai la fora e peguei meu carro junto com meu amigo e pegamos pedaços de pau para esperar aquele fdp sai de la, dps vi que eu estaria me rebaixando se fizesse aquilo, eu nao estaria brigando por ele por causa dela, mas sim por causa q ele me ameaçou.
Acabou estragando minha noite e fui embora, no outro dia, peguei a hb e o meu amigo pegou a amiga dela, porem nao teve fc.
Minha dúvida é a seguinte: Como agir com esses caras que vem querendo briga pro teu lado?
Ficou grande mas se leu até aqui da um feed.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#548449 Você ja sabe qual é a base de um relacionamento?

Honestidade, respeito e confiança

Relacionamento é em modo em geral, isso vale com seu relacionamento com seu pai, mãe, avó, avô e assim vai

Então seja honesto com o cara, mostre respeito, e exale confiança em suas palavras, se no caso ele ainda querer brigar só de um passo pra frente fale bem confiante:

"Agora me explique pra que brigar? Se me der uma resposta boa eu penso em brigar com você"

Provável a resposta vai ser bruta você só olha pra ele balança a cabeça negativamente e de as costa para ele
artany

Veterano - nível 10

#548455 Imagem

Cara eu ultimamente to um pouco loko de verdade, ultimamente to vendo que nos não samos muita coisa aki na terra e tal,mas se isso acontecesse isso comigo acho que tinha saido na porrada lah dentro mesmo, sei que muita gente aki do forum vai falar pra não ser reativo e tal mais meu modo de pensar é diferente e as vezes sair dando umas porradas porai tbm é coisa de alfa
ex= 007.

gaiteiro93 escreveu:Eu olhei pra ele e falei: "nao pode olhar? vai derreter?

Aki vc mando u bem

Ele: "nao pode" e já veio pro meu lado querendo briga, é óbvio que eu nao iria brigar ali com ele até pq nao faria fiasqueira ali

teria eu brigado ali mesmo ate pq ali era um clube então a probabilidade de sair apenas no soco é mais alta fora dali o cara pode andar armado com faca entre outras coisas lah dentro é no braço

Logo o pia q tava com a menina ja veio pro meu lado tbm..
Eu estaria cercado por uma ganguezinha e eu só tinha um brother p/ me ajudar a me defender,
e o cara me ameaçou: "hoje tu nao sai daqui, vou te esperar lá fora"
Apenas falei pra ele: "beleza"

EU FALARIA ASSIM "EI CARA PQ DEIXAR LAH PRA FORA O QUE PODEMOS RESOLVER AKI DENTRO, OU TU QUER DEIXAR LAH PARA FORA PARA CHAMAR A SUA GALERA, TU NÃO É HOMEM DE BRIGAR DE HOMEM PARA HOMEM?

Meu sangue estava fervendo nas veias e sai daquele local dando risada como se fosse tudo engraçado.

FEZ CERTO

Sai la fora e peguei meu carro junto com meu amigo e pegamos pedaços de pau para esperar aquele fdp sai de la, dps vi que eu estaria me rebaixando se fizesse aquilo, eu nao estaria brigando por ele por causa dela, mas sim por causa q ele me ameaçou.

FEZ CERTO DE NÃO ESPERAR ELE A FINAL A POEIRA JA TINHA ABAIXADO AKI

FLWW
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#548468 "Eu olhei pra ele e falei: "nao pode olhar? vai derreter?"

Aqui você deu mole .

Pelo que eu entendi , você atrapalhou o desenrolo do cara . É normal ele ficar puto . E depois tu ainda manda uma dessas("nao pode olhar? vai derreter?").

Quando ele te provocou , simplesmente ignorava com um sorriso na cara . Tu já tinha pego a mulher mesmo .

Podia sair dali com um FC . Mais uma pequena atitude reativa sua , desencadeou uma série de fatores negativos pra ti .

Espero ter ajudado . E na próxima ignore . =D

Procure escrever seus tópicos com um pouco mais de parágrafos , e fique atento ao português brother (acentos , parágrafos , virgulas , essas coisas) , eu quase não li seu tópico.

Abração =D