Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
agile
#548467 eaeeew galera :sorri

to começando a dar cara a tapa :legal , eu tenhu bastante amigo betas, sô que é muito dificil de eles sair :parado
to começando a ficar mais na rua, ainda estou com uns probleminhas com a AA mais to me esforçando
:sorri

então eu gostaria de saber, se é melhor eu sair sozinho ou arrumar outro amigo pra sair junto???

obs: eu saio sozinho de casa e fico andando no centro e sô cheguei a ter uma conversa bem longa com idosos, com as hbs ainda não tentei, mais eu vou tentar. EU jogo no DAYGAME e uso o MM.
LUCAS DE PAKAS
#548495 Vai no seu ritmo...é mto importante pra ti isso...faz parte de um desenvolvimento nessa área de sua personalidade q "está a desejar" pra ti mesmo...

...Para treinar AA é conversando com todo mundo mesmo...Assim sua área de conhecimento sobre diversos aspectos e assuntos ficam mais atual e naturalmente falar sobre diversos assuntos...Muito bom isso...

...Mas eu tb. estou em uma situação parecida a sua...moro fora do Brasil, e uma cultura totalmente diferente, estudando e saindo para praticar...hj em dia pratico meus pontos fracos aqueles q ficam a desejar por nós mesmos em vencer-nos... Faz parte de uma vida feliz e saudável...

...Mas vai praticando sozinho, encare os erros como algo a ser analisado e a ser corrigidos e melhorados por vc mesmo... É o q vc mesmo disse dando a cara para bater... É a forma mais verdadeira e real de ver como está sua atitude e atividade em campo... Depende como você encare isso, espero q esteja encarando pelo lado bom para se conhecer realmente e melhorar seus pontos fracos...
agile
LUCAS DE PAKAS escreveu:Vai no seu ritmo...é mto importante pra ti isso...faz parte de um desenvolvimento nessa área de sua personalidade q "está a desejar" pra ti mesmo...

...Para treinar AA é conversando com todo mundo mesmo...Assim sua área de conhecimento sobre diversos aspectos e assuntos ficam mais atual e naturalmente falar sobre diversos assuntos...Muito bom isso...

...Mas eu tb. estou em uma situação parecida a sua...moro fora do Brasil, e uma cultura totalmente diferente, estudando e saindo para praticar...hj em dia pratico meus pontos fracos aqueles q ficam a desejar por nós mesmos em vencer-nos... Faz parte de uma vida feliz e saudável...

...Mas vai praticando sozinho, encare os erros como algo a ser analisado e a ser corrigidos e melhorados por vc mesmo... É o q vc mesmo disse dando a cara para bater... É a forma mais verdadeira e real de ver como está sua atitude e atividade em campo... Depende como você encare isso, espero q esteja encarando pelo lado bom para se conhecer realmente e melhorar seus pontos fracos...

não esperava um comentario assim....muito OBRIGADO :)
uma otima jornada pra vc :legal
fROD
Eae agile, meu amigo.
Então meu caro, vamos lá.

Antes de sair para usar o MM, passe horas, ou o tempo que for no espelho, até adquirir naturalidade e a postura correta.
Va mudando de amigo aos poucos, quanto mais beta for, maior a distancia.
Mais nao confunda com não ser sociavel..
Faça o desafio do Style, e voce ja consiguira abrir sets facilmente.
Abraço.
fROD
Editado pela última vez por fROD em 21 Fev 2012, 15:56, num total de 1 vezes
Xamã
#548512 Fala amigo,

ahhh o fato de vc querer se jogar em situações sociais já é muito bom,

Saber conversar é treino, sempre procure conversar com qualquer pessoa isso vai te ajudar muito quando for conversar com uma hb.

Bastante amigo beta....na minha experiência, quanto mais vc vai aprendendo, estudando é natural que o circulo social mude...

Sair com amigos é efetivo se eles não forem te dar DVI. Sair sozinho é muita coragem, quando vc sair sozinho vai ter que se esforçar pra caramba pra conversar com varios estranhos, eu acho que é melhor pra aprender...não é tarefa facil então vai te exigir um pouco mais de comprometimento mas é bom e vai te ajudar com A.A. Outra coisa faz o desafio Stylelife, ele com certeza vai te ajudar.
bullitt
agile escreveu:eaeeew galera :sorri

to começando a dar cara a tapa :legal , eu tenhu bastante amigo betas, sô que é muito dificil de eles sair :parado
to começando a ficar mais na rua, ainda estou com uns probleminhas com a AA mais to me esforçando
:sorri

então eu gostaria de saber, se é melhor eu sair sozinho ou arrumar outro amigo pra sair junto???

obs: eu saio sozinho de casa e fico andando no centro e sô cheguei a ter uma conversa bem longa com idosos, com as hbs ainda não tentei, mais eu vou tentar. EU jogo no DAYGAME e uso o MM.

Eu tenho mais de 30 anos e todos os meus amigos são casados ou não curtem night game. O que faço? Saio sozinho à noite. As coisas são mais difíceis na balada sozinho, mas é muito melhor do que ficar se lamentando em casa.
Agora no caso do daygame eu acho que não é ruim sair sozinho, uma opção para trabalhar inicialmente uma AA bem alta é conversar com vendedoras de lojas, loja de perfume é uma boa porque você fica bastante tempo em contato próximo com a vendedora vendo as amostras.
Daniel Rasch
#548541 Velho, se tu só conversa com com idosos, tu não joga indirect e muito menos está usando o MM, está longe de estar "colocando a cara a tapa", vai falar com as HB's de uma vez e honra esse MM.
Pua Dyone
#548548 Cara, day game pode ser muito bem feito, sozinho.
Eu também so tenho amigos betas, isso me obriga a sair sozinho no day game.
Já no night game, eu não gosto de ir sozinho porque acho que o sucesso tem que ser compartilhado hahaha :D

Sobre o day game cara, você não deve ter feito o desafio stylelife néh?!
Então faça, porque ele te obriga a sair para um day game.
No começo é leve, ele te obrigado a conversar com qualquer um, como as senhoras que você falo.
E depois você será obrigado a abrir apenas com gatinhas.

Eu estou no day8 e hoje abro uma conversa com qualquer um.
E antes do desafio, não abria com ninguém.
Tenho certeza que quando você começar a abrir set's você vai perder o medo.
Porque nenhuma vai te tratar mal, elas vão estranhar você. Mais te tratar mal...nunca!

Então bora praticar sem medo, elas não vão te bater ou sair correndo.
:ae
normandos17
#548556 Meu... passei pela sua situação, todos meus amigos eram bobos e não conseguiam conversar direito com as garotas.

Já sai com eles? Já sim po... e valeu a pena?? PORRA NENHUMA!

Quando iamos embora eu pensava, que que eu to ganhando de andando com esses caras???

Percebi que eu era melhor sozinho do que com eles.

Eu fiz um cruzeiro esses dias e la tinha uma balada, meu... dei cara a tapa! E acredite... eu fiz coisas que nunca pensei que ia conseguir!

Conseguir chamar a atenção de várias garotas, closei??? Poderia te dizer que sim mas estaria mentindo, não peguei porque eu sou ainda um pouco tímido!

Quando digo que consegui chamar a atenção não foi apenas em olhares não cara, eu conversava com ela, com algumas chegava a ficar uns 2 centímetros da boca da menina. Mas como eu disse ainda sou um pouco travado.

Sabe cara... agente não acredita no próprio potencial, e por não acreditar realmente não demonstramos ter esse potencial! É clichê mas é verdade... ACREDITE EM VOCÊ
Glorioso
#548557 Arranjar um amigo decente para sair é conserteza aconcelhavel... mais enquanto isso não acontece te sugiro que saia sozinho mesmo (mais cuidado, existem muitas armadilhas ao sair sozinho).... :ae