Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wesley neves

#548559 Na noite de ontem dia 20/02/2012 tomei um fora de uma hb... vou contar passo por passo....

a alguns meses atras conheci essa hb ate então não era afim dela, com o tempo usando o PU nela ela ficou afim de mim, mais eu naum tava afim dela, passou se o tempo a umas 3 semanas atras eu fiquei afim dela muito afim dela e comversando com ela sempre pelo msn ela disse que era afim de mim e tudo, bom eu acho que ela sente algo por mim mais ontem eu passei com meus colegas BETA na frente da casa dela e ela tava na frente falei com ela e sai. meus colegas BETA dizendo ela ta te olhando vey volta e fala com ela mais pow naum teria clima eu voltar neh vey. ai um colega beta meu voltou e falou pra ela que eu queria falar com ela ela disse que naum que naum era eu que ela era afim, ai eu voltei falei com ela pra tentar resolver o mal entendido ela disse que era afim de outro cara. mais tarde eu comversando com ela pelo msn tivemos uma discução ela falou que homem de verdade agarraria ela mais pow um clima de enterro pq o cunhado dela e a ima dela tava na frente e falou vamos deichar eles sozinhos ai eu sai e fui pra casa tivemos discurção, o que eu queria fazer era isolar ela e com uma comversa divertida beijar ela mais meus colegas beta me atrapalharam, o que vcs acham que eu devo fazer?
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#548570 Em primeiro lugar? Aprender a redigir um texto, PQP, em dois meses de PUAbase esse é um dos piores que já li.
Depois, já que acabaram com você mesmo, vai atrás de outra, existe outras bilhões espalhadas por aí e tu tá esquentando a cabeça por uma?
E vai arrumar umas amizades novas porque com essas daí é complicado.
jpaulo5

Veterano - nível 10

#548583 Amigo com todo respeito, ser pua é não ligar para oque os outros dizem, ou fazem, ela mesmo já te respondeu onde estava seu erro intenda uma coisa mulheres em geral gosta de atitude amigo, mas ok.
Outra chame ela pra dar um volta, sei lá e tente se intender com ela sem discutir. Para de chamar seus amigos de betas eles podem ate ser, mas antes do PUA você também era, entaum para de falar assim de quem sempre esta do seu lado.
se ajudar pelo menos agradeça.
Abraços João
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#548667 Primeiramente reflita se é isso mesmo que você quer ter em termos de amigos.
Esses aí, sao do tipo que já nao permito entrar na minha vida já fazem uns 7 anos.

Mas voltando ao caso dela:
Você depois, ao conversar com ela por msn, justamente entrando naquele assunto, acabou solidificando um estado de amizade.
Outra coisa que aconteceu, é que ao voltar para tras e tentar resolver o mal entendido que seu "amigo" fez, você acaba sempre demonstrando que se importa demais com piadinhas dos outros e isso o deixa cada vez mais zoado aos olhos da garota.
Resumindo: esse set já tá zoadíssimo.

Se ainda quiser seduzí-la, sugiro que faça isso de maneira indireta, e que nao faça força para criar situaçoes onde possa interagir com ela, porque se o fizer, acabará por reforçar os pontos negativos que citei acima. O tempo ameniza um pouco a lembrança dos momentos vergonhosos tanto para ela como até mesmo para você.
Pode até ser que na sua situaçao os famosos negs ajudem, desde que sejam bem dosados.

Cuidado com as conversinhas de msn a partir de agora, pois quanto mais se extender nelas, mais amigo você se tornará.

E pra terminar: larga desses amigos! Procure homens para serem seus amigos. Nao esse tipo de vacilao.

Abraz e boa sorte! :D
ZERA