Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#548581 Como posso jogar com as mulheres? Na escola? E nessa idade, como devo agir perante as garotas de hoje? Já comecei a ler os livros como Neil Strauss, depois vou ler o David X... Enfim, como estou novo, quero dicas de como posso me sair bem, mesmo nessa idade!

Obrigado. ;)
jpaulo5

Veterano - nível 10

#548587 Amigo David X ja é pra quem tem uma boa confiança sabe eu te indicaria começar pelo Mystry methold depois quand oja tiver boa confiança você lê David X mas e você quem sabe.
Abraços João
sarius

Aprendiz

#549646 Primeiramente desejo sucesso nessa nova fase de sua vida!
Olha acho que o melhor que você faz é seguir os conselhos do jpaulo5 e começar pelo Mystery Method, e por vc ter 14 anos provavelmente vai jogar com meninas da sua idade e provavelmente a maioria das vezes na escola, minha dica é você tentar parecer o mais maduro possível, assim você se destacará dos outros da sua idade, as meninas de 14 so ficam com os caras mais velhos porque os da idade dela sao muito crianças (primeira coisa é você admitir e aceitar isso) sendo maduro já é 50% andado.

Outro ponto é você maneirar nos NEG's (vai aprender o que é isso no Mystery Method) pois pela minha experiencia com meninas dessa idade, elas não costumam receber muito bem os NEG's o ideal é usar com meninas acima de 15-16 anos, mas se pegar leve com as de 14 já é mais que suficiente.

Lembre-se você vai ter que se dedicar, nós temos sorte de ter conhecido o PUA enquanto somos novos, só depende de nós para termos a vida que queremos, DEDIQUE-SE e não se arrependerá

Sucesso pra todos nós nessa vida!
Abraços :yaaah
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#549658 Quem me dera ter começado aos 14... minha vida teria sido muito melhor, vc tá no caminho certo. E, realmente, maneire um pouco nos negs, seja sutil. Mas SEM usar direct game, pois isso TODO menino de 14 faz e vc quer ser diferente, certo? Fica com Deus.

Abraços.
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#549667 Meninas nessa idade não gostam de enrolação e "blablabla", como Mystery e outros metodoss indiretos. Leia David X, Badboy e o Metodo Cafajeste. Seja cafajeste, as mina nessa idade adoram "apanhar", alias, todas gostam (todas as idades). Falo isso pq eu comecei no PU na sua idade.
Tyki

Veterano - nível 10

#549698 Cara, você pode jogar na escola, na rua, em shoppings, no ônibus... em qualquer lugar que tu encontrar uma mulher interessante e que você esteja com vontade de seduzir.
Como você deve agir, você que tem que descobrir. TODOS os métodos funcionam, mas isso exige dedicação. Veja o que se adapta melhor à sua personalidade.
E mulheres são mulheres, não importa a idade. Cada uma é única, e cabe a você se adaptar as situações que passar para obter sucesso.
Qualquer dúvida, pergunte que nós iremos te ajudar.
Abraço
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#549992 Hehe, comecei no PU com 15-16 agora tô com 18. A maioria das hb's que fiquei até hoje e as que tenho o "poder' de "agarrar" é graças ao PU e ao meu primo natural(que nem sabe da existência do PU) hehe ;) vai nessa, com o tempo vc vai melhorando, no começo vc não nota, mas se compara daqui à um ano! abs Bruno/Luke ;)
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#550238 Comecei com essa idade brother, vai adaptando os estilos de jogo a sua realidade, porra mal eu poderia imaginar que com 14 eu já conseguiria um Fuck Close, ta no caminho certo parceiro, pegue firme ;)
luckd3

Veterano - nível 1

#552028 Mesma idade que eu velho, é bom porque tem cara muito experiente aqui que pode nos ajudar !
E faz relatos de campos, e poste ai, pode até me enviar por mp que eu vou querer ler, pois seu game é parecido com o meu, maior parte school game !