- 25 Fev 2012, 15:02
Eu tenho 15 anos... Rsrs bm vc pode jogar em qualquer lugar... Cara. Basta seguir o método direito.. E não qrer ir se precipitando. Estamos aki pra ajudar vc... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- 25 Fev 2012, 15:08
sucesso brow, sua idade?! foda-se! tenho 19 e um wing de 13, ele é muito bom.
- 25 Fev 2012, 15:13
-
Aew man, comecei em janeiro com 16 anos, a gente tem sorte de ter conheçido o mundo pua novos aconselho a começar pelo MM e depois passa para os mais avançados como david x, bad boy etc ... sucesso aeew man !!!
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Aew man, comecei em janeiro com 16 anos, a gente tem sorte de ter conheçido o mundo pua novos aconselho a começar pelo MM e depois passa para os mais avançados como david x, bad boy etc ... sucesso aeew man !!!
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
- 25 Fev 2012, 19:59
É preciso que você comece estudando primeiro os conceitos da arte da sedução e então tentar aplicá los aos poucos na escola e com conhecidos. Lembrando porém que dada a sua idade, você terá um campo atuação restrito, afinal, você não pode entrar em baladas e bares. Um local que eu recomendo para a sua prática são os Shopping Centers. Existem várias Hb's lá, principalmente nos finais de semana.
Claro que com isso você terá um enfoque grande no Day game e uma defasagem no night game, o qual você pode praticar em baladas para menores de idade ( As populares "Sub 16" aonde é proibida a venda de bebidas alcoolicas e acaba antes das 22 hrs).
Esse artigo irá ajudá lo muito. Confira!
voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
Abraços!!!
Claro que com isso você terá um enfoque grande no Day game e uma defasagem no night game, o qual você pode praticar em baladas para menores de idade ( As populares "Sub 16" aonde é proibida a venda de bebidas alcoolicas e acaba antes das 22 hrs).
Esse artigo irá ajudá lo muito. Confira!
voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
Abraços!!!