Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Amanda Bella

Aprendiz

#552063 Eu tenho 15 anos... Rsrs bm vc pode jogar em qualquer lugar... Cara. Basta seguir o método direito.. E não qrer ir se precipitando. Estamos aki pra ajudar vc... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#552072 -
Aew man, comecei em janeiro com 16 anos, a gente tem sorte de ter conheçido o mundo pua novos :ae aconselho a começar pelo MM e depois passa para os mais avançados como david x, bad boy etc ... sucesso aeew man !!! :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Sartorio

Melhores PUAS

#552386 É preciso que você comece estudando primeiro os conceitos da arte da sedução e então tentar aplicá los aos poucos na escola e com conhecidos. Lembrando porém que dada a sua idade, você terá um campo atuação restrito, afinal, você não pode entrar em baladas e bares. Um local que eu recomendo para a sua prática são os Shopping Centers. Existem várias Hb's lá, principalmente nos finais de semana.

Claro que com isso você terá um enfoque grande no Day game e uma defasagem no night game, o qual você pode praticar em baladas para menores de idade ( As populares "Sub 16" aonde é proibida a venda de bebidas alcoolicas e acaba antes das 22 hrs).

Esse artigo irá ajudá lo muito. Confira!

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

Abraços!!!