Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rocouto

Veterano - nível 9

#549132 Fala moçada. Meu saldo de carnaval foi bem positivo hehe.
    4 KCs 3 Direct e 1 Indirect em garçonete.
    Fora os telefones das garotas que dei KC consegui mais 2 PCs
    0 FC e dois foras
stratovarius

#549272 Novo aqui no pua tentei colocar em pratica o que aprendi, mas vi que no carnaval nao rola muito indirect, muito barulho, só deu pra abrir uns sets e dar uma treinada.
Mudei pro direct e realmente perdi a conta de quantos KC's eu dei nesses 4 dias, mas perdi as contas dos foras tambem, não falava muito além de que as hb's eram as escolhidas pra eu beijar.

?? KC
01 FC

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#549297 É gente a grande maioria teve otimo carnaval, mas não poderia esperar menos dos PUAS Fodasticos aqui do /forum
abraços João
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#549308 Meu saldo 4KCs sendo que 2 foram ontem, e eu pulando tipo saci-perere mas cheio de estilo 2 KCs em 1H30 MIn se eu não tivesse ido embora por causa do meu pé totalmente inchado, acho que dava pra mim consiguir mais de 4 KCs, e os outros 2 que consigui foi no bar do meu pai que trabalho, esse está sendo o melhor ano da minha vida... começou sendo consigui 10KCs, e 2 RMLPs ja estava a 2 ANOS sem pegar ninguem e esse ano peguei 10 oO :D, e a proposito eu devo ter tomado uns 20 foras pra + e esse pessoal que passa o carnaval sem pegar ninguem acha ruim. COMO SE PEGA MULHER SE VOCÊ NÃO CHEGA? VOCÊ NÃO É O BRAD PITT PRA ELAS CHEGAREM EM VOCÊ.

CHEGUEM CARALHO SE NUM GUENTA. TOMAAAA CACHAÇA CARAIIII

FALO AI
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#549383 Bom, o saldo desde sábado, dia 18, até terça, dia 21. Foram 14 KC's.

Sábado, dia 18 -> Carnavalzão: 2 KC's em 2 HB's (uma 8 e outra 8,5) com PC's. Estou conversando com as duas e marcarei um Day 2.
Domingo, dia 19 -> Fiquei em casa descansando e organizando algumas coisas.
Segunda, dia 20 -> Fui para uma festa sertaneja e peguei uma HB 8, amiga do meu amigo. Fui conduzindo o carro dela até sua residência. KC e, antes da despedida, PC. Entrarei em contato amanhã, respeitando a regra dos 3 dias. Ela disse que queria casar comigo, rs.
Terça, dia 21 -> Carnavalzão: 11 KC's sem PC's. 7 HB's 8-9 e 4 HB's 7-7,5. Lembrando que, salvo engano, cheguei em mais de 20 meninas - 2set, 3set, 4set, 5set, 6set e até um 7set só de meninas. Estava totalmente Mode FUCK OFF e Mode ONE.

Nesse Carnaval não TÃO fácil quando eu pensei, pensei que as meninas estavam todas entregues, mas antes de eu beijar as meninas eu tive que conversar por, no mínimo, uns 2 min. Deve ser devido ao nível das HB's, pois eu e meu brother estavamos bem seletivos. Só chegamos em gatinhas notas 7 a 10.
Sem contar umas 4 HB's que deixei de pegar por serem 4-6. Passaram a mão na minha bunda, na minha barriga e costas e depois me comiam com os olhos esperando que eu desse um beijo nelas, kkkkk.

Lembrando que as HB's' que peguei foram apenas uma complementação da diversão. Nada melhor do que se divertir com os brothers. Mesmo se eu não tivesse ficado com ninguém eu não estaria nem ae.

Em suma, 14 KC's.

Abraços,

Águia.
mandin

Veterano - nível 10

#549398 Os meus foram:

4 KCs Direct
2 PCs
0 FC
1 fora

Nao foram muitos KCs, mas tambem estava mais zuando do que sargeando, intao valeu a pena!

Abracos

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#549509 Muito bem galera vou fazer um relato sobre uma hb morena lindinha aqui ela merece. Puazada dominado o carnaval quatro cantos do pais.