- 22 Fev 2012, 17:50
Bom, o saldo desde sábado, dia 18, até terça, dia 21. Foram 14 KC's.
Sábado, dia 18 -> Carnavalzão: 2 KC's em 2 HB's (uma 8 e outra 8,5) com PC's. Estou conversando com as duas e marcarei um Day 2.
Domingo, dia 19 -> Fiquei em casa descansando e organizando algumas coisas.
Segunda, dia 20 -> Fui para uma festa sertaneja e peguei uma HB 8, amiga do meu amigo. Fui conduzindo o carro dela até sua residência. KC e, antes da despedida, PC. Entrarei em contato amanhã, respeitando a regra dos 3 dias. Ela disse que queria casar comigo, rs.
Terça, dia 21 -> Carnavalzão: 11 KC's sem PC's. 7 HB's 8-9 e 4 HB's 7-7,5. Lembrando que, salvo engano, cheguei em mais de 20 meninas - 2set, 3set, 4set, 5set, 6set e até um 7set só de meninas. Estava totalmente Mode FUCK OFF e Mode ONE.
Nesse Carnaval não TÃO fácil quando eu pensei, pensei que as meninas estavam todas entregues, mas antes de eu beijar as meninas eu tive que conversar por, no mínimo, uns 2 min. Deve ser devido ao nível das HB's, pois eu e meu brother estavamos bem seletivos. Só chegamos em gatinhas notas 7 a 10.
Sem contar umas 4 HB's que deixei de pegar por serem 4-6. Passaram a mão na minha bunda, na minha barriga e costas e depois me comiam com os olhos esperando que eu desse um beijo nelas, kkkkk.
Lembrando que as HB's' que peguei foram apenas uma complementação da diversão. Nada melhor do que se divertir com os brothers. Mesmo se eu não tivesse ficado com ninguém eu não estaria nem ae.
Em suma, 14 KC's.
Abraços,
Águia.