- 22 Fev 2012, 00:02
Honestidade é o melhor afrodisiasmo de todos os tempos.
Perfeito, cara. Falou tudo.
- 22 Fev 2012, 01:43
Parabéns pelo post Lacoste
Concordo em partes, tipo eu não acho que se pode conseguir qualquer mulher apenas sendo honesto, o que percebo é que muito tratam o pua como apenas pegar mulheres, se tratando disso acho que as técnicas e rotinas ajudam e muito mas caso o cara queira continuar com a hb ele estará se traindo e traindo a hb que com o tempo o conhecera e vera que ele não é tão "macho assim". Prefiro que uma mulher queira eu do jeito que eu sou ou seja um beta, mas enquanto eu não acho uma mulher que goste de betas ou desse tipo de homem vou dando uma de alfa, realizando rotinas e negs, então tipo não posso ser honesto comigo mesmo e nem com as hbs.
É muito raro nesse nosso pais ser 100% honesto e conseguir hbs a não ser que vc seja rico ou famoso
flww
Concordo em partes, tipo eu não acho que se pode conseguir qualquer mulher apenas sendo honesto, o que percebo é que muito tratam o pua como apenas pegar mulheres, se tratando disso acho que as técnicas e rotinas ajudam e muito mas caso o cara queira continuar com a hb ele estará se traindo e traindo a hb que com o tempo o conhecera e vera que ele não é tão "macho assim". Prefiro que uma mulher queira eu do jeito que eu sou ou seja um beta, mas enquanto eu não acho uma mulher que goste de betas ou desse tipo de homem vou dando uma de alfa, realizando rotinas e negs, então tipo não posso ser honesto comigo mesmo e nem com as hbs.
É muito raro nesse nosso pais ser 100% honesto e conseguir hbs a não ser que vc seja rico ou famoso
flww
- 22 Fev 2012, 02:36
Honestidade é o maior afrodisiasmo de todos os tempos.
Nunca você vai conseguir todas as mulheres que você vai querer,sempre vai ter uma que vai te criticar.
Chuck Norris vai pegar muitos hoje na madrugada.
artany escreveu:Parabéns pelo post Lacoste
flww
Honestidade é o maior afrodisiasmo de todos os tempos.
Nunca você vai conseguir todas as mulheres que você vai querer,sempre vai ter uma que vai te criticar.
Chuck Norris vai pegar muitos hoje na madrugada.
- 23 Fev 2012, 04:09
A sim claro ! deixa eu ver se entendi , tu ta querendo me dizer , que o cara tem mais chances de pegar mulheres sendo ele mesmo , mesmo dizendo assim eu sou um merda , um beta e me apaixono por qualquer uma , pq elas são o premio .
voce brincando comigo , A TECNICA SEMPRE VENCE A FORÇA, depois que eu começei a usar tecnicas eu começei a ter sucesso e sair com varias mulheres, se eu nao to sendo eu mesmo?
quem se importa?
o importante é o resultado , o meu primo tb é um natural , eu leva um goleada antes dele , e hoje ela ja ta quase pedindo ajuda pra mim , tudo graças as tecnicas que tu despreza. fala serio
em time que ta ganhando nao se mexe .
voce brincando comigo , A TECNICA SEMPRE VENCE A FORÇA, depois que eu começei a usar tecnicas eu começei a ter sucesso e sair com varias mulheres, se eu nao to sendo eu mesmo?
quem se importa?
o importante é o resultado , o meu primo tb é um natural , eu leva um goleada antes dele , e hoje ela ja ta quase pedindo ajuda pra mim , tudo graças as tecnicas que tu despreza. fala serio
- 23 Fev 2012, 04:17
Concordo e discordo em partes, acho que chega uma hora que vc tem que ser vc mesmo, não adianta fingir, pq se vc for namorar, a mulher não vai gostar de vc pelo o que vc é, mas sim pelo o que vc finge ser.
- 23 Fev 2012, 23:04
Você mesmo com o tempo vai perceber que não são técnicas que fazem você pegar uma mulher.
Afinal,elas não acreditam no que você demonstra ser.
Elas são seres inseguros,quanto mais bonitas mais inseguras elas são.
Por isso te testam pra ver se tu é homem mesmo.
E se você acreditar no seu taco ela praticamente é sua.
paulo costa escreveu:A sim claro ! deixa eu ver se entendi , tu ta querendo me dizer , que o cara tem mais chances de pegar mulheres sendo ele mesmo , mesmo dizendo assim eu sou um merda , um beta e me apaixono por qualquer uma , pq elas são o premio .
quem se importa?
Você mesmo com o tempo vai perceber que não são técnicas que fazem você pegar uma mulher.
Afinal,elas não acreditam no que você demonstra ser.
Elas são seres inseguros,quanto mais bonitas mais inseguras elas são.
Por isso te testam pra ver se tu é homem mesmo.
E se você acreditar no seu taco ela praticamente é sua.
- 06 Mai 2012, 04:29
A questão é que muitos não são honestos, metem pra agradar a garota, deixem que ela use ele, abuse de sua confiança, ou seja, o beta não é honesto com ninguem, ele tenta incasavelmente agradar aos outros, não tem respeito própio, quanto a quem diz que a tecnica é superior, talvez seja a curto prazo, mas um dia as máscaras caem e ai sim é dificil fingir ser algo pros outros