Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#548745 Fala galera do PUA, acho que já deve ter muitos tópicos antigos falando sobre o assunto, mas enfim...

O que vocês preferem?

Sargear com os amigos
Imagem

Sargear sozinho, sem ninguém conhecido
Imagem

Porque? Quais os pontos positivos e negativos e os lugares indicados para cada um, na sua opinião?

No meu caso, pra sargear é bem melhor ir sozinho do que com os amigos, os caras colocam muita pressão em todo mundo que está com eles e são uns puta AMOG's, mas o foda é que a diversão é bem maior quando está a galera toda reunida, ai fica foda de escolher entre sargear sozinho e se divertir com a galera ( não que seja impossível ter diversão sozinho, mas com o pessoal fica bem melhor)...

E pra vocês o que é melhor e em qual ocasião?
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#548794 Mano, se eu tô afim de ficar sussa e tomar umas, eu prefiro sair com meus amigos,

Mas se eu tenho como objetivo conquistar alguma HB, eu prefiro sair sozinho: menor pressão psicológica, foco maior em meu objetivo e mais confiante (várias vezes quando fiquei com HB's perto de amigos eles ficavam zuando e me atrapalhando, amigos também são bons pra fod%$ os esquemas)
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#548820 No PU existem vários caminhos diferentes a se seguir , que visam o mesmo resultados.

Vou colocar os pontos pra você.

Alone sarge:

Muitos dizem que esse é o melhor tipo de aprendizagem . Você estará sozinho . Suas falhas ninguém verá , e nem suas glórias.

Você ganha uma experiencia do caralho , aprende mais rápido ,e te dá confiança . Por você ter saído de casa sozinho pro campo , isso já te torna um vencedor.

Em contra partida , esse tipo de sarge acentua seus sentimentos . Se você tá feliz porque conseguiu muitos closes , você fica feliz pra caralho e orgulhoso de si . Mas se tu tá triste , tomou fora pacas , não tem ninguém pra conversar , sobe um sentimento de vazio gigantesco .

Saída com os amigos:

Esse é o tipo de sarge que eu particularmente prefiro .

Quando você sai com os amigos , tu se diverte com mulher ou não . E por você estar se divertindo , seu inner vai lá em cima , e fica muito mais fácil de pegar mulher .

Porém , tem muitos PUAs que tornam esses amigos , uma muleta de sarge . É obvio que zuar com os parceiros é bom . Mas se tu acostumar demais a ter seus amigos por perto , quando te "soltarem sozinho" em algum lugar , vais ficar perdido e não confiante.

Aconselho a todos treinar um pouco dos 2 estilos , um PU de verdade se vira em qualquer situação.

Uma dica é : Quando marcar com a galera em alguma balada , vá quarenta minutos antes , e treine só .

Espero ter ajudado . Abração do RC !
Derek

Veterano - nível 1

#548831 cara... pra sargear mesmo!

nada melhor doque sair com um ou dois brother seu que tbm querem se dar bem!

mas é bom sair alone tbm, nao gosto muito.
Duke

PUA EXPERT

#549292 Gosto das duas coisas.
Sargeando em grupo, seu wing pode te ajudar a isolar um alvo, por exemplo. Tirar um único elemento de um grupo grande pode não ser muito fácil. Sem contar que as interações são muito mais memoráveis.
Viu aquele fora, brother? Nunca tinha tomado um desses! KKKKKKKKKKKKKK

Sargeando sozinho, você é 100% você. Não tem ninguém pra te ajudar, você é o ataque e a defesa também. Portanto, você evolui muito mais, passa a confiar mais no seu game, até nos seus instintos.

Esses são só alguns pontos, é claro, tem muita coisa além disso.
Abraço!