- 25 Fev 2012, 15:25
Como sempre em respeito ao tópico e as pessoas que participam , peguei a opinião dos 10 caras da pagina "1"
Tenham consciência que a maioria dos feeds para mim foram ambiguos e vazios . Me desculpem por não pegar as outras 2 páginas , más com o tempo reduzido eu resolvi pegar esses 10 feeds e dar um parecer.
1) Avatar Pua -
Boa tarde Brow , argumento que o ser humano , desde o mais básico até o mais talentoso indivíduo só pode ser bom em poucas coisas , pelo menos tem que escolher no que se focar . Se focar em alguma coisa envolve renunciar a outra , que parece tão ou mais atraente . Em teoria você deve escolher , ou faço alone ou me divirto com meus amigos . A verdade é que tem que resolver qual é mais vantajosa e esquecer a outra . Isso demonstra que não tem firmeza entre uma e outra , e que a forma que parecer conveniente você vai usar . Como eu ja disse , alone é pra poucos , e o mais incrível é que se puderes praticar alone , e ter firmeza para mudar , você decola em campo quando sargear com "amigos"2- Rafael GP23
Cara , eu não entendi , nós estamops falando de sarge ou de se divertir com os amigos? Se eu quero ficar "sussa" , beleza , vo no cinema , num bar , viajo , tomo uma breja e me divirto . Porém perdeu o foco do tópico , no qual estamos falando o que é melhor na seduçaõ ? Sózinho ou em grupo , sinceramente não entendi direito . 3- Alex Lopes
Esse feed é direto , ja deu pra perceber que você é um homem de poucas palavras. Porém torço pra que você fale pouco e aja bastante .4-RC Carvalho
Você demontrou , pelo menos entendi que gosta de sair com os amigos , quando o assunto é seduçao . Porém falou com tanta propriedade de alone sarge , que fico pensando o quanto nós membros podemos aprender com você . Me diga , quantas vezes por semana você pratica "alone sarge " , por que se o teu feed for baseado em chegar "40 min antes " e sargear sózinho , acho que não conta muito na evolução .5-Derek
Outra vez , o Bruce lee não te ensinou nada brow , perceba que estas em cima do muro . " Más é bom sair alone também , não gosto muito " , desculpe más você é o campeão dos indecisos . Como pode ser bom se você não gosta muito . Alias , qual q frequência que você pratica ? Quantas vezes sargeia por semana? Não senti firmeza , brow , só que eu posso te adiantar que se por um acaso do destino , precisares se mudar de Sampa e acabar digamos em Porto Alegre , onde estariam seus amigos? Pensa nisso , cada um segue um caminho , e os amigos de hoje , ramamente duram mais que cinco anos , ou seja , de tempos em tempos , há de se fazer novos amigos , novas possibilidades.6-HSS
"Os dois!
Pois se ganha experiência dos dois modos!
Parabéns , você é o vencedor , ou seja , os 2 , sem discussão . Esse feed foi de extrema importância na comunidade Puabase , parabéns. Só que eu tenho uma notícia pra você , existe o Tênis e o Futebol , qual você escolheria se quisesse se profissionalizar? Os 2 ? Hum , como dizia meu avo Bertamoni " Quem quer fazer de tudo não é bom em nada "7- Limitless -
Finalmente um feed com um posicionamento , percebam como é dificil , em 10 usuários , só um pensou um pouco antes de escrever . Parabens pela honestidade de revelar que também nunca utilizou o "alone sarge " portanto não opinou , diferente de muitos aqui que deram opinião sem nem ao menos experimentar.
8-Pedro Pontes
Desculpe meu amigo , más o princípio é que você estaria no controle , e se tu vai sair com amigos e ficar julgando eles , eu não consigo entender por que sair com eles . Deve ser aqueles tipos que tu acredita ver o cara se erguendo , porém ele nunca sai da merda . Mostrou um pouco de indecisão , e infelizmente só da pra escolher um , o outro é outra história , como lhe falei , e se for pra outro estado , como irá fazer se não conhece niguém ? Vai chorar la pra mamãe?9-R , Zanotti
Aqui eu senti que você deu uma reflexão sobre o tema , porém não deu uma experiência sobre o mesmo . Pretendo num tópico , quando eu estiver sargeando constantemente , de uma maneira ou outra dar um depoimento consistente do que é bom ou ruim , na que eu escolher .
Olha só pessoal , eu li pelo menos 10 opiniões pra passar uma só , acho que essa resposta vai fazer vocês voltarem a primeira parte e principalmente , abrir nossa percepção para que não fiquemos sómente onde está morno , porém ousarmos tirar o que temos de melhor . Ja foi mais do que propagado por aqui sobre gente que não acrescenta ou simplesmente colabora com feeds pouco construtivos , principalmente " do que se ouve falar sobre o tema" . Defendo uma maior experiência para sermos exemplos vivos e não um fantoches que leem e repetem opiniões que nem ao menos são a sua própria.
Respeito a todos os usuários que respondi , sómente concordo ou não concordo com o que eles nos escreveram .
Um abraço Payperview