Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

agile escreveu:
stif90 escreveu:
JeffSturmann escreveu:Eu particularmente prefiro (e tenho) de sargear sozinho. Todos os meus amigos são betas (e alguns até chegam a "GAMAs" se olhar bem), nerds ou coisas do tipo, sem falar da imaturidade de boa parte deles. Sargear sozinho é praticamente uma obrigação minha. Sair com eles é pedir pra fracassar.

Já passei quase pela mesma coisa, meu amigos eram muito crianças, depois fiz mais amizades, mas agora eles são retardados msm, como falei antes, mas são gente boa!

Queria treinar o PUA com um amigo que levasse a coisa a sério, que me ajudasse, e eu ajudasse ele, ir para o campo fazendo tudo do jeito certo, mas tenho certeza que se eu apresentar o PUA pra eles, vão ficar piores do que já são, eles não iam saber usar da maneira certa, pode parecer egoísta, mas eu conheço meu "bando" :parado

faz assim, vai na area de encontros pua e ve se tem alguem da sua cidade.

É uma boa ideia mas não creio que tenha PUA na minha cidade.. :grump
Rui

Veterano - nível 10

#549842 Eu vou sozinho mesmo, já que nem tenho amigos descompromissados para me acompanhar nessa. Talvez por isso eu tenha certa dificuldade em chegar em alguém visto que quando vejo duas ou mais garotas andando juntas nem chego pois sei que uma ou mais vão sobrar, aí eu prefiro abordar as que estão sozinhas.
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#549852 cara , eu percebi que para mim o negócio funciona melhor sozinho :ae
não fico esperando resultados , abro o set na maior tranquilidade e me solto mais :D

mais vai de cada um , cabe a você se adaptar aos dois modos do jogo .

Abraços :yaaah

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#551354 Eu acho que todo mundo prefere abordar uma HB quando se está sozinho, você não precisa se preocupar com mais ninguém, só no seu jogo, já com os amigos sempre rola zoações, pelo menos com a maioria, se estiverem bêbados é pior ainda x)
Uma boa saída para sair com os amigos e sargear é falar pra galera que vai ao banheiro, ou vai encontrar um conhecido, ou que precisa fazer uma ligação e diz que em 15 ou 30 minutos volta, ai esse é o tempo de você partir pra caça, depois volta pra diversão com o pessoal! \o/ não deixa de ser uma boa jogada
carlostheno - MEMBRO EXCLUSIVO
#551363 Se for pra sargear com alguém por perto, que pelo menos seja alguém que conhece o jogo e pode dizer onde está fazendo errado/certo.
com amigos naturais ou betas, vai ser só pra zuar, ficar bebado e tals!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#552092 Como sempre em respeito ao tópico e as pessoas que participam , peguei a opinião dos 10 caras da pagina "1"

Tenham consciência que a maioria dos feeds para mim foram ambiguos e vazios . Me desculpem por não pegar as outras 2 páginas , más com o tempo reduzido eu resolvi pegar esses 10 feeds e dar um parecer.

1) Avatar Pua -

Boa tarde Brow , argumento que o ser humano , desde o mais básico até o mais talentoso indivíduo só pode ser bom em poucas coisas , pelo menos tem que escolher no que se focar . Se focar em alguma coisa envolve renunciar a outra , que parece tão ou mais atraente . Em teoria você deve escolher , ou faço alone ou me divirto com meus amigos . A verdade é que tem que resolver qual é mais vantajosa e esquecer a outra . Isso demonstra que não tem firmeza entre uma e outra , e que a forma que parecer conveniente você vai usar .

Como eu ja disse , alone é pra poucos , e o mais incrível é que se puderes praticar alone , e ter firmeza para mudar , você decola em campo quando sargear com "amigos"

2- Rafael GP23

Cara , eu não entendi , nós estamops falando de sarge ou de se divertir com os amigos? Se eu quero ficar "sussa" , beleza , vo no cinema , num bar , viajo , tomo uma breja e me divirto . Porém perdeu o foco do tópico , no qual estamos falando o que é melhor na seduçaõ ? Sózinho ou em grupo , sinceramente não entendi direito .

3- Alex Lopes

Esse feed é direto , ja deu pra perceber que você é um homem de poucas palavras. Porém torço pra que você fale pouco e aja bastante .

4-RC Carvalho

Você demontrou , pelo menos entendi que gosta de sair com os amigos , quando o assunto é seduçao . Porém falou com tanta propriedade de alone sarge , que fico pensando o quanto nós membros podemos aprender com você . Me diga , quantas vezes por semana você pratica "alone sarge " , por que se o teu feed for baseado em chegar "40 min antes " e sargear sózinho , acho que não conta muito na evolução .

5-Derek

Outra vez , o Bruce lee não te ensinou nada brow , perceba que estas em cima do muro . " Más é bom sair alone também , não gosto muito " , desculpe más você é o campeão dos indecisos . Como pode ser bom se você não gosta muito . Alias , qual q frequência que você pratica ? Quantas vezes sargeia por semana? Não senti firmeza , brow , só que eu posso te adiantar que se por um acaso do destino , precisares se mudar de Sampa e acabar digamos em Porto Alegre , onde estariam seus amigos? Pensa nisso , cada um segue um caminho , e os amigos de hoje , ramamente duram mais que cinco anos , ou seja , de tempos em tempos , há de se fazer novos amigos , novas possibilidades.

6-HSS

"Os dois!

Pois se ganha experiência dos dois modos!

Parabéns , você é o vencedor , ou seja , os 2 , sem discussão . Esse feed foi de extrema importância na comunidade Puabase , parabéns. Só que eu tenho uma notícia pra você , existe o Tênis e o Futebol , qual você escolheria se quisesse se profissionalizar? Os 2 ? Hum , como dizia meu avo Bertamoni " Quem quer fazer de tudo não é bom em nada "

7- Limitless -

Finalmente um feed com um posicionamento , percebam como é dificil , em 10 usuários , só um pensou um pouco antes de escrever . Parabens pela honestidade de revelar que também nunca utilizou o "alone sarge " portanto não opinou , diferente de muitos aqui que deram opinião sem nem ao menos experimentar.

8-Pedro Pontes

Desculpe meu amigo , más o princípio é que você estaria no controle , e se tu vai sair com amigos e ficar julgando eles , eu não consigo entender por que sair com eles . Deve ser aqueles tipos que tu acredita ver o cara se erguendo , porém ele nunca sai da merda . Mostrou um pouco de indecisão , e infelizmente só da pra escolher um , o outro é outra história , como lhe falei , e se for pra outro estado , como irá fazer se não conhece niguém ? Vai chorar la pra mamãe?

9-R , Zanotti

Aqui eu senti que você deu uma reflexão sobre o tema , porém não deu uma experiência sobre o mesmo . Pretendo num tópico , quando eu estiver sargeando constantemente , de uma maneira ou outra dar um depoimento consistente do que é bom ou ruim , na que eu escolher .

Olha só pessoal , eu li pelo menos 10 opiniões pra passar uma só , acho que essa resposta vai fazer vocês voltarem a primeira parte e principalmente , abrir nossa percepção para que não fiquemos sómente onde está morno , porém ousarmos tirar o que temos de melhor . Ja foi mais do que propagado por aqui sobre gente que não acrescenta ou simplesmente colabora com feeds pouco construtivos , principalmente " do que se ouve falar sobre o tema" . Defendo uma maior experiência para sermos exemplos vivos e não um fantoches que leem e repetem opiniões que nem ao menos são a sua própria.

Respeito a todos os usuários que respondi , sómente concordo ou não concordo com o que eles nos escreveram .

Um abraço Payperview
Robert Tomas

Veterano - nível 5

AlexLopes escreveu:Se divertir : Amigos.
Evoluir no jogo: Sozinho.

.

Evoluir no jogo: Sozinho. Eu discordo.

Se o camarada for wing, por que não sargear com ele?
Os resultados serão melhores.
Malbeck

Aprendiz

#579064 Acredito que como em tudo na vida você tem que está preparado para os dois extremos da situação...particularmente que prefiro sargear com um amigo (no meu caso fico com um leque muito maior de rotinas), porém a sarge individual, como muitos já falaram aqui, é extremamente importante para a evolução do jogo, eu tenho aprendido muito partindo pra diversão só.