Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#548749 Este é um dos artigos que estou usando e aprendendo no livro Real wold seduction 2.0, que ainda não foi traduzido, e é muito bom:
Recurso Essencial # 2: Tentação sem satisfação
A palavra "atormentar" é um primo próximo a 'flertar' e significa tentação sem satisfação.
"Tantalize" vem dos Tantalus deus grego Zeus quem condenados por toda a eternidade para ficar em uma poça de água embaixo de uma árvore frutífera.
Sempre que ele chegou para os frutos, os ramos rosa, impedindo-o de satisfazer o seu apetite.
Sempre que ele se inclinou para beber, a água recuou, frustrando-o de extinguir a sede.
Cada tentativa frustrada de alcançar a fruta ou água aumentou seu desejo.
A história de Tântalo ressoou com os gregos antigos, porque revelou algo endêmico para os seres humanos: a tentação sem desejo de satisfação desperta em todos nós.
Para demonstrar isso, eu quero que você tente uma pequena experiência: Pincele levemente os dedos contra o braço de uma fração de segundo. Eu estou disposto a apostar que você sentiu uma ligeira coceira seu braço.
Aqui está um exemplo de como você pode usar tentação sem satisfação para agitar a excitação sexual em mulheres ...
Quando é hora beijar uma garota, em vez de ir para o ouro e enfiando a língua na garganta dela, pastar os seus lábios contra os dela por alguns segundos. Em seguida, puxe para trás e dar-lhe um sorriso.
Ela vai retornar o seu sorriso com as crianças mesmo rosto pouty fazer quando seus pais se recusam a comprar-lhes o brinquedo que tenho babando em cima durante meses.
Fazer isso com ela mais algumas vezes e ela vai agarrá-lo firmemente e beijá-lo duro.
É punição cruel e incomum para torturar um pobre donzela em perigo como este?
Não, não. Longe disso.
Este está flertando no seu melhor e o tipo de mulher de tortura amar.
Isso porque a tentação sem satisfação coloca seu desejo sexual em esteróides.
Além disso, ele demonstra às mulheres que você sabe que você está fazendo no quarto. Amantes magistrais usar tentação sem satisfação a partir do momento eles se encontram até sexo de uma mulher (e durante) stoke o fogo sexual em seus lombos e orgasmo precipitado.

Característica essencial # 3: Criando obstáculos:
"... Eu me encontro na situação torturante contraditório que eu preciso de um obstáculo entre a minha vontade e meu objetivo. Quanto mais eficaz for o obstáculo, mais avassaladora o meu desejo se torna -. Desde que a meta está à vista "
- Maria Marcus
A Taste For Pain
Quando você coloca uma barreira entre uma mulher e algo que ela quer, seu desejo por ele aumenta cem vezes. Quando feito em um contexto de paquera que sexualiza seu desejo.
Para dar um exemplo, um tempo atrás eu conversei até esta morena de 22 anos de idade.
Ela era, obviamente, dentro de mim: cada piada que eu fiz - mesmo os que devem fazer apenas rir crianças retardadas - atirou-a em um paroxismo de riso e obrigou-a a acariciar-me como uma bola de cristal.
Então eu lhe disse: "O Aquário do Pacífico tem uma nova exposição com lontras do mar e eu vou na próxima semana." (Mais tarde eu aprendi que a BP financiou a exposição. Mas isso é uma história para outra altura.)
Ela exclamou: "Eu amo lontras do mar", e então pediu: "Eu quero ir. Eu quero ir. Leve-me. Leve-me. Por favor! "
Eu o provocava ", eu ia levá-lo, mas você tinha que agir totalmente necessitados pra ir. Então isso não acontecerá mais. "
Ela me socou no braço e choramingou: "Isso não é justo. Você é mau. Eu quero ir também . "
Vamos quebrar o que eu fiz ...
Ela obviamente queria ir para o aquário e sair comigo. Então, eu criei uma barreira falsa.
O resultado: seu desejo de ir para o aquário e sair comigo floresceu como um tumor maligno em uma missão para assumir o corpo de uma pessoa infeliz.
Mas há um aspecto mais sutil e poderosa para a criação de falsas barreiras ...
Eu descobri que aos seis anos enquanto dirigia para Palm Springs com meus avós. Do ponto de vista banco de trás eu testemunhei a minha avó gulosa alcançar a mão dela em uma caixa de bombons da Sé, pegando um pedaço de chocolate, enchê-lo em sua boca, e movendo o queixo em volta como uma vaca mascando sua rumina.
Depois de repetir todo processo, ela me perguntou se eu gostaria de uma peça e eu disse: "Não, obrigado." (Chocolate nunca foi minha praia.)
Ela respondeu com: "Bom ... porque eu não ia dar-lhe mesmo".
De repente eu queria um pedaço de chocolate. Essa opção de tirar o pedaço de mim fez o chocolate desejável.
A moral da história: você pode começar com algo que uma pessoa não tem interesse em, criar uma barreira de sua obtenção, e - viola - ela vai desejá-la.
A aplicação mais poderoso deste princípio é quando você usa uma barreira para se transformar em objeto de desejo de uma mulher.
Mais vezes do que eu posso contar, eu usei isso para me transformar em questão de segundos a partir do veneno da experiência de uma mulher em boate e seu cavaleiro de armadura brilhante.
Aqui está o porquê ...
As mulheres gostam de pensar em si como atraente e desejável. Para a maioria das mulheres para manter essa auto-imagem que eles precisam de validação dos homens. Em outras palavras, mesmo que eles não são atraídos para você, eles querem que você quiser.
É por isso que multidões de mulheres felizes no casamento sair na cidade, com suas namoradas e se divertem em homens que batem neles - que confirma que eles ainda são desejáveis.
Eu me lembro da primeira vez que usei isso. Um amigo e eu estávamos em um barzinho no Dia de São Patrício. Quando estávamos conversando com uma menina, eu notei duas princesas de gelo de revirar os olhos em nós. Em seguida, a uma loira disse para o outro: "Por que Suzy conversariamos com perdedores feios?" (De longe observei, ela estava se referindo a nós.)
Em seguida, a loira marchou para nós e deu sua amiga da diretiva, "Vamos. Precisamos ir embora. "
Eu a olhei diretamente nos olhos e fiz um fresco e coletado, "Você é muito bonita."
Ela sussurrou: "Você é realmente um encantador ", e tentou franzir a testa. Mas sua carranca estava lutando contra a força de suas bochechas e olhos crescentes estreitamento. Se esforçando. A sua cara de puta-fachada foi dando lugar a um sorriso genuíno que disse alto e claro: "Estou tão feliz que você acha que eu sou desejável".
Então eu continuei com: "Mas você é muito ruim, uma loira de garrafa. Garrafa loiras não são meu tipo. Eu gosto de minhas meninas naturais. "
Seu sorriso genuíno deu lugar a uma carranca genuína.
Então ela começou a ranger contra mim e disse: "Você sabe que eu estou sexi. Você sabe que eu te pego. "
Eu me inclinei contra o bar e disse: "Está sexi. Você simplesmente não pode fazer qualquer coisa sexualmente por mim. "
Ela Brigou, "Nenhum cara em sã consciência iria falar isso pra mim. Você deve ser gay. "
Então dei-lhe um sarcástico: "Se isto faria você se sentir melhor sobre si mesma, você pode pensar que eu sou gay."
Ela protestou: "Não, você não é e você me quer", e, em seguida, se encostou em mim.
Para poupar os detalhes desnecessários, que jogou hóquei de amígdala para o resto da noite.
Embora ela me achou menos atraente do que o cheiro de bunda e pé combinado, me tornei o objeto de seu desejo sexual, criando uma barreira.
A base para a aplicação das três características essenciais de flertar está usando uma tecnologia de sedução poderosa chamada "Push-Pull.