Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chiroff

Aprendiz

#553435 Cara, vc têm que agradar as pessoas sim para ser aceite. Mas não da forma como você está pensando.

Você não precisa pagar nada pra elas, não precisa fazer favores que não são de sua vontade.

Você tem que agradar as pessoas por simplesmente gostarem da sua companhia. Por você ser uma pessoa alegre, divertida, otimista. Inteligente, sabe aconcelhar quando necessário. É esse tipo de agrado que as pessoas querem de seus amigos.

Não dependa dos outros nem de nada para ser feliz. Seja feliz simplesmente por respirar. E então coisas boas começaram a acontecer na sua vida.

Leia um pouco sobre a Lei da Atração. Abraço
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#553442 -
Calma man, tem solução sim, no meu caso comecei a mudar drasticamente meu comportamento, no começo realmente me senti desconfortável, porém percebi que so trouxe coisas positivas para min, porém continuo no caminho e espero internalizar isso ... valew por compartilhar isso conosco !!! :ae :ae :ae
___________________________________________________________________________________________________________________________________________

‘’ Já deu o seu melhor hoje ? ‘’
___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Agilson

Aprendiz

#553465 Quando a gente é traido ou enganado por pessoas que a gente nunca imaginaria, nós tendemos a culpar a nossa personalidade "bondosa" e nos jogar pra baixo. Fazendo-nos acreditar que se a gente fosse de outra maneira, isso não aconteceria. Ai a nossa auto-estima despenca.

Porém, a verdade é que NINGUÉM pode evitar esse tipo de coisa. As pessoas sempre vão se decepcionar com as outras de uma forma ou de outra. Então abraça esse "tolo" que tem dentro de você, mas fica mais atento só pra garantir. Assim você cria um equilibrio entra a confiança e a desconfiança, chamada segurança.

Então não tenha medo de se apaixonar, de confiar nas pessoas ou de ser traido por elas. Talvez aconteça, talvez não. Mas se você limitar sua pespectiva de mundo você vai perder as melhores chances da sua vida!

A minha auto-estima era sempre depredada por mim mesmo, pelo fato de eu sempre me culpar de ser ingênuo demais. Pois eu me importo com pessoas que não se importam comigo e elas já sacanearam bastante comigo. Mas eu aprendi que isso é uma característica minha e que eu deveria abraça-la. É o que eu to fazendo. Mas é claro que eu não fico servindo de besta pra ninguem, eu sou sempre franco e sincero sobre o que eu to pensando.