- 22 Fev 2012, 01:46
Veja oque está acontecendo no ambiente, aproveite alguma mancada, leia as pessoas, use a essência dos NEG's do mystery, use algo que ela faz, indique algo estranho nela, ela pode ter uma coisa suja no dente, e mesmo se ela não tiver, você vai dizer que tem algo estranho no dente dela, mostre desinteresse, tire onda de boa,
"que perfume legal, me deixa alcoilizado, Não gosto disso, não consumo bebidas alcolicas" (Acabei de criar essa) - Você tem que criar os seus NEG's
Você chega em uma parada de ônibus e tem uma garota lá, sentada em um banco na parada, você pergunta para ela:
O ônibus XXXX já passou ?
Ela diz: Sim ou Não ou Não sei
Para qualquer uma das respostas você vai dizer:
Tem certeza ? com essa sua cara/Rosto parece que você acabou de acordar e Já deixou o seu passar 10 vezes... - Diga isso com um leve sorriso no rosto. (acabei de cria essa também - Vá criando no seu dia-a-dia, comece a ser observador)
Na volta as aulas:
A sua colega de sala e vocês se vêem e se falam pela primeira vez:
Você diz: Você acabou de vir de Férias ?
Ela diz: Sim ou É obviu ou alguma resposta sarcastica.
Aí você diz: Como você consegue voltar das ferias com a cara/rosto mais sonolento e amassado do que quando foi pras férias, como você vai estar no fim do ano ? - (acabei de criar também - Seja irônico as vezes, sarcástico as vezes, tire onda, fique na boa, não perca uma oportunidade.)
Aquela menina que te pergunta tudo de uma só vez:
Calma, eu não sou a Wikipedia/Google.
Ela diz: "Vem cá" ao estilo chamando cachorrinho. (Tentativa de laço)
Você diz: É a mesma distancia ou "olhe de lado pra ela e não responda".
Faça com que a mulher pense: NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO!
Lembre-se as vezes seja "filha da puta".
Mandem alguns NEG's... criem alguns aí agora.
"que perfume legal, me deixa alcoilizado, Não gosto disso, não consumo bebidas alcolicas" (Acabei de criar essa) - Você tem que criar os seus NEG's
Você chega em uma parada de ônibus e tem uma garota lá, sentada em um banco na parada, você pergunta para ela:
O ônibus XXXX já passou ?
Ela diz: Sim ou Não ou Não sei
Para qualquer uma das respostas você vai dizer:
Tem certeza ? com essa sua cara/Rosto parece que você acabou de acordar e Já deixou o seu passar 10 vezes... - Diga isso com um leve sorriso no rosto. (acabei de cria essa também - Vá criando no seu dia-a-dia, comece a ser observador)
Na volta as aulas:
A sua colega de sala e vocês se vêem e se falam pela primeira vez:
Você diz: Você acabou de vir de Férias ?
Ela diz: Sim ou É obviu ou alguma resposta sarcastica.
Aí você diz: Como você consegue voltar das ferias com a cara/rosto mais sonolento e amassado do que quando foi pras férias, como você vai estar no fim do ano ? - (acabei de criar também - Seja irônico as vezes, sarcástico as vezes, tire onda, fique na boa, não perca uma oportunidade.)
Aquela menina que te pergunta tudo de uma só vez:
Calma, eu não sou a Wikipedia/Google.
Ela diz: "Vem cá" ao estilo chamando cachorrinho. (Tentativa de laço)
Você diz: É a mesma distancia ou "olhe de lado pra ela e não responda".
Faça com que a mulher pense: NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO!
Lembre-se as vezes seja "filha da puta".
Mandem alguns NEG's... criem alguns aí agora.