- 22 Fev 2012, 01:59
Fico feliz quando membros como você que tanto ajudou o forum e a muitos membros estão felizes com suas vidas e realizados, e que só tendem a crescer devido ao grande potencial que tem, espero que continue assim, e seja um grande homem, e também quero parabeniza-lo por se tornar PUG do puabase, estava bem merecido mesmo!
- 22 Fev 2012, 02:05
Parabéns por suas conquistas, e continue crescendo, evoluindo e se superando sempre.
Abraços, valeu
Abraços, valeu
- 22 Fev 2012, 02:24
Parabéns ae cara, sua PNL realmente me ajudou muito, eu nem me interessava por PNL, mas depois de seus tópicos acabei amando a PNL e tendo outra visão sobre ela.
Continua postando isso ai de Excelência humana, mas acho que ajudaria mais ainda se postasse também "PNL-Intermediaria/Avançada", ou seja, um Curso de PNL via puabase de graça. rsrs
Muito interessante, parabéns e sucesso.
Continua postando isso ai de Excelência humana, mas acho que ajudaria mais ainda se postasse também "PNL-Intermediaria/Avançada", ou seja, um Curso de PNL via puabase de graça. rsrs
Muito interessante, parabéns e sucesso.
- 22 Fev 2012, 03:23
Bato palmas pra ti Jahpz!!! Realmente impressionante! É um vencedor e além de tudo sabe ser humilde!
Tem a minha admiração! Depois do relato da festa e vi C.Rico falando do treinamento, e decidi também fazer! Ter melhores resultados com as garotas? Talvez... Elas fazem parte da nossa vida também... Porém quero destruir muitas crenças que só empecilhos!!!
Muito sucesso pra ti!
BD
Tem a minha admiração! Depois do relato da festa e vi C.Rico falando do treinamento, e decidi também fazer! Ter melhores resultados com as garotas? Talvez... Elas fazem parte da nossa vida também... Porém quero destruir muitas crenças que só empecilhos!!!
Muito sucesso pra ti!
BD
- 22 Fev 2012, 05:36
Parabéns, nada mais justo!
Seu artigos me ajudam muito, como sei que ajudam muita gente no fórum,
Tens se mostrado preocupado com o crescimento dos membros não só como sedutores mas acima de tudo como homens
Mais uma vez, Parabéns!
Seu artigos me ajudam muito, como sei que ajudam muita gente no fórum,
Tens se mostrado preocupado com o crescimento dos membros não só como sedutores mas acima de tudo como homens
Mais uma vez, Parabéns!
- 22 Fev 2012, 15:03
APLAUDINDO DE PÉ...
jahpz, chegou num momento em que a PNL estava ofuscada no meio da bitolagem da comunidade...
Parabéns, você mereceu sua nova Tag... xD
jahpz, chegou num momento em que a PNL estava ofuscada no meio da bitolagem da comunidade...
Parabéns, você mereceu sua nova Tag... xD
- 22 Fev 2012, 23:13
Eu é que tenho que te agradecer por tudo que você já escreveu no forum, pelos seus posts e relatos de campo e recentemente pelos seus artigos Excelência Humana.
- 22 Fev 2012, 23:25
Membros como você, meu caro jahpz, fazem o PUABASE ser chamado de familia. Obrigado !
- 01 Mar 2012, 08:12
Parabéns pelas suas conquistas jahpz, você é uma das pessoas que eu mais admiro nesse fórum (y)
Você mereceu e MUITO essa tag, a cada relato seu eu aprendo mais e mais hehe Inclusive me interessei por PNL lendo seus relatos U.u
Parabéns !
Você mereceu e MUITO essa tag, a cada relato seu eu aprendo mais e mais hehe Inclusive me interessei por PNL lendo seus relatos U.u
Parabéns !