Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
Enquanto alguns constroem uma vida aqui, há milhares e milhares de pessoas construindo uma vida lá fora. Uma vida cheia de mulheres, conhecimento, amigos e um início de vida financeira simplesmente fabuloso.

Eu acho, sinceramente, LAMENTÁVEL a atitude de ser tão falso a ponto de criar um RC Kojak. Vocês acham que os sedutores de verdade ficaram famosos porquê? Acha que o Mystery teria ficado famoso por ter uma tagzinha num fórum de sedução?

A fama aqui dentro será apagada, não pensem que vocês ficaram famosos no mundo todo por causa de uma tag, um RC falso ou um artigo que você fez a partir de um livro que você leu (coisa que não falta aqui dentro do fórum). Não devemos nos esquecer do verdadeiro motivo que nós fez chegar até este fórum: evolução em um nível pessoal, social ou até mesmo financeiro.

Eu já acho ridículo só o fato de pessoas postarem, postarem e postarem mas não falarem nada. Ou se falar, algo que já tem +5 tópicos falando a mesma coisa e sobre o mesmo assunto. Eis o mau da banalização das coisas.