Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pua centenário

Aprendiz

#548961 FALA GURISADA ARTERA

então galera esse forum tá virado numa baderna cada dia tem um novo fodão aqui no pua mas na realidade são tds ratos de computador com disem outro dia fomos num encontro de puas aqui do forum aqui em curitiba tem puas que são gente boa como os brothers pesth,geovani favorito,jean mas tem uns que são cheios e são uns betas que se acham os melhores e que na verdade são uns iniciantes NÃO ESTOU DIZENDO QUE SOU O MELHOR DE TODOS só tó dizendo que a puazada tem que ser mais humilde esse brothers que falei acima são muito humildes e isso sim é uma virtude de um pua.

meu wing sedutor cachoeira sempre diz o melhor jeito de melhorar é ensinar mais ensinar uma piazada que amanha não ai nen te agradecer por ter ajudado isso não.
os fodões do pua base (com excesão do dom conejo,tip e outros) são na verdade piazadas que não abrem grupo nenhum dão conselho no pua base são considerados pick up artist pelo blog mais que na verdade são
Imagem

NERDS QUE SÓ ESTUDAM :louco

CARAS QUE NUCA ABORDARAM SE QUER 2 SET'S

Imagem

por mais receptivas que elas sejam eles não abortam tremem na base

É ISSO AI ESPERO QUE O PUA BASE MUDE E QUE PUAS DE VERDADE POSTEM RC'S REALMENTE VERDADEIRO

Imagem

abraço pua centenário :ae :legal
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#548976 bemm dessa puazito!

presisamos mudar esse modo de ser senão ao invés de aprender, vamos ficar soh reclamando do portugues de um rc?

ao inves de ver o conteudo e experiençia de um bomm pick up que realmente conhece bucetinhas no mundo real!

meua queridos puazinhos de teclado parem de criticar o portugues e sai do pc e vá conhecer bucetas de verdade porraaaaa!

isso ai podem descer a lenha mias isso td é a reall!!!

vlw meu wingzinho! abraços :ae :ae :ae
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
Po oia meu nome ali to famoso xD KK
Olha o P.U realmente é muito bom pra vida em geral a minha pelo - tem mudado :rolf
Entao logo surge o pensamento se a pessoa não tenta mudar pra que deixar a pessoa desfrutando ?
Sou novo aqui se duvidar até eu rodo mais sou a favor :)
Pelo - construimos um forum com qualidade e não com quantidade .

:yaaah
giovannifavorito

Aprendiz

#549007 É isso eu tenho que admitir que tem varios ratos aqui no PU, que só sabem a teoria que fica enchendo saco quer ver só textos coloridos!

Vai dizer o que adianta o cara ser um dos mais fodas da Comu, sendo que na vida ele e um bosta!

E exatamente humildade acima de tudo, claro com os C&Fs tu da uma de arrogante engraçado mais isso faz parte da sedução!

Espero que eu não seja banido,kkk Também acho que eles nao teriam motivo, !!

Mais tu também não pode generalizar muito os ruins aqui por que tem muita gente aqui que merece o meu e de todos o respeito por ajudar a comunidade em diversas coisas!!

Abraço
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#549051 Man eu iria ignorar esse artigo seu pelo simples fato de você generalizar algo que você nem conhece, e isso meu amigo, é uma atitude muito simplória.

Mas só vou responder por ver que os comentários, então decidir argumentar meu ponto.

Existe sim muito KJ, não só no puabase como na comunidade da sedução inteira, e os fodões, só existem porque outros lhe tornam os fodões. Sim quem sustenta os kjs é a própria comunidade, isso envolve o velho conceito de ilusões de Platão, caras tomando como verdade o que lhe é contado, vangloriando o que não conhecem e por aí vai.

É muito fácil chegar á fulano e falar que não és um pick up experiente depois que a comunidade o julgou assim, já caras de 15 anos dando WS e sendo vangloriado como gurus, nada contra, mas com 15 anos se tem um longo caminho para se trilhar, não só no PU mas como na própria personalidade. È muito fácil ser um usuario intermediário e se comparar com entusiastas ou pugs, e crucifica-los por não serem sedutores implacáveis quando a própria comunidade criou esse mito do FODÃO.

Eu já vi membros normais aqui do fórum dominar com maestria o field, e já vi membros que nem frequentam fóruns de pu e fazer o mesmo.Eu como PUG tô pouco me lixando para impressionar carinhas bitolados que pensam que sedução é mágica. Sou feliz com a vida sexual que tenho e com os padrões que estabeleci pra mim até aqui. Talvez isso seja muito ou pouco para alguns, e tampouco me importa.

Já vi puas totalmente fracassados em cold aprouchs mas comerem tanta mina quanto eu que tenho como especialidade abordagens frias, por ter um jogo muito melhor que o meu em círculos sociais.

O que quero dizer é que é fácil julgar alguem por não cumprir os padrões estabelecidos por caras dominados por ilusões. O fórum está cheio disso, digo que qualquer pessoa pode chegar a entusiasta(experiente) e até mesmo á PUG(GURU) apenas com conhecimento teórico, e a própria comunidade proporciona isso, através de masturbação de ego.

Já vi caras serem julgados mestre da sedução por muitos e simplesmente ironizarem o fato por que muito poucos puas o terem realmente o visto em field. E afirmar que a conclusão veio totalmente de uma base teórica.

Perceba que eu concordo com você que o fórum tem problema com kjs(não só o fórum como a comunidade inteira), mas a solução disso não vai ser essa que você está propondo, não vai ser você querendo identificar e crucificar os puas que são ditos como fodões ou apenas protestar contra os kjs, e sim mudar toda uma mentalidade, de que o que é escrito, é escrito e não fatos reais, e pararem de vangloriar o que não conhecem.

Para dar exemplo posso afirmar que tenho capacidade de criar 2 relatos de campo, um verdadeiro e um falso, e que a maioria não saberia distinguir eles. Mas cabe a mim fazer ou não...

Esse é o ponto, ilusões são apenas ilusões e elas são mais constante nas nossas vidas do que pensamos...

Abrazo!

Criador do tópico

pua centenário

Aprendiz

#549186 não estou generalizando como disse acima alguns são realmente bons e ajudam para o crescimento da comunidade pua
só que a grande parte são uns mentirosos que só pegam o facebook da hb e fica trocando ideia e vem aqui no pua base e posta aquele relato fodão isso não tá certo não
pensem como queiram mas é a mais pura realidade

abraço PUA CENTENÁRIO :ae