Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

Chris Rocks escreveu:Extremamente bom saber o que não fazer. Problema é lembrar o que fazer, o que não fazer e como fazer.

Por issu voce deve sargear pelo menos 2 vezes por semana e conseguir por dia 15 PC no mes seria 15X30 =400!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#591228 Excelentes dicas brother, mas, a unica que não concordo em certa parte é a de nº 6. Na minha opinião errado mesmo é você querendo abrir oferecendo logo uma bebida como foi dito, tentando pagar para ter a atenção dela, só que depois que estiverem com conforto e tudo, não vejo problema em fazer isso.

Grande abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#594371 Bem fraco o texto.
Fraquissimo pra falar a verdade.
O erro número 1 que das pessoas no approach é abordar as mulheres com um frame de mendigo.
Com tonalidade vocal pedinte,voz baixa e de maneira vacilante. E expressando nervosismo no olhar com dificuldades para manter contato visual constante.

Para abrir tem que roubar a atenção das mulheres sem pedir licença.
Quando eu digo sem pedir licença eu me refiro não apenas a parte verbal mas a postura tambem.
A linguagem corporal.
É Abrir de frente,falar alto,olhar nos olhos das pessoas com o frame absoluto de que elas vão conversar com voce.
O opener não importa de nada.
Pode ser um simples:
-E ai estão se divertindo?

o que importa é o frame que você impõe assim que aborda.
GreenEyes

#599043 Massa dimais
Isso me ajudou bastante
arrebentou cara
Mushirambo

Aprendiz

#599130 É bem isso mesmo que não se deve fazer. Seguindo isso aí mais ou menos, não terá nenhum problema em qualquer openner. Lembrando que qualquer coisa pode ser um openner em galera, não fiquem decorando frases, nem nada. Só improvisem mesmo. Vlw ae pelo post