Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alive

Aprendiz

Gardner escreveu:
Moriarty escreveu:''4. Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como "Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." dão a entender que você está mendigando ou implorando;''

Realmente concordo,se você estiver falando diretamente com a menina(exceto o por favor que é lamentável de se dizer).
Entretanto em conversações que exijam certa formalidade,é vital ao menos o ''me desculpe'' se tiver de interromper algo.
Por exemplo,se ela estiver com os pais,você se dirigir ao pai,se desculpar pela interrupção,e seguir.
Acho que polidez nunca é demais e nunca deu errado comigo, ''au contraire'' ganhei pontos por isso.
O mais importante nessas situações em que é recomendável ser educado,é o tom com que se faz isso,ninguém vai te respeitar se ganir algo,porém se pronunciar as palavras com maleabilidade,fazendo os contatos visuais necessários,maior chance de sucesso.

Concordo com o amigo! Semana passada, em minha primeira abordagem a um set, cheguei pedindo "com licença" para, só então, mandar meu opener e a recepção das garotas foi ótima. Mas claro que o jeito que você chega e o tom usado tem tudo a ver com isso também.

Sinceramente acho que fala :"Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." muitas vezes não irá atrapalhar em nada sua abordagem, depende muito da forma como você irá fazer. Se você assistir abordagens do Sasha, andy yosha, yad e etc, muitas vezes eles utilizam essas palavras no início da aboradagem a acabam conseguindo numeros de telefone e etc.